Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Isso vai dar tudo ao mesmo, a FLUL é que tem a mania de dar nomes complicados às cadeiras. :rolleyes:

Eu gostava bué do meu prof, ele dava as aulas como um contador de histórias, daí ele lembrou-se de nos mandar fazer três trabalhos grandes e eu não tava pra isso. Detesto trabalhos. :dry:

 

ahaha tou a ver que já conheces bem a FLUL tal como eu, sempre a complicar :mosking:

eu por acaso gosto bué de trabalhos tiro melhor nota neles do que em testes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahaha tou a ver que já conheces bem a FLUL tal como eu, sempre a complicar :mosking:

eu por acaso gosto bué de trabalhos tiro melhor nota neles do que em testes xD

Não acredito que também és da FLUL.

O mundo é mesmo pequeno. :mosking:

Sabes se para eu ter Italiano é preciso algum papel a dizer que nunca tive essa língua?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que também és da FLUL.

O mundo é mesmo pequeno. :mosking:

Sabes se para eu ter Italiano é preciso algum papel a dizer que nunca tive essa língua?

 

ahaha sou da FLUL sim, aquela faculdade dá-me dores de cabeça :sleep:

no dia que fizerem os testes de colocação vais a uma das horas que os alunos estejam a fazer teste, falas com o prof que lá estiver dizes que nunca tiveste a lingua e depois é so ires à secretaria entregar o papel e inscreveres na boa :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahaha sou da FLUL sim, aquela faculdade dá-me dores de cabeça :sleep:

no dia que fizerem os testes de colocação vais a uma das horas que os alunos estejam a fazer teste, falas com o prof que lá estiver dizes que nunca tiveste a lingua e depois é so ires à secretaria entregar o papel e inscreveres na boa :P

Mas isso é quando?

Vou sexta pra Madeira e só venho a 14 de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as aulas começam a 15 de setembro, acho que tens dias de testes antes das aulas começarem e tambem tens dias depois das aulas não te preocupes :) podes é perder uma ou outra aula caso as turmas encham ou assim...

Obrigada minha querida pelas informações.

Este é o meu segundo ano lá e nunca tive nenhuma língua.

Já tou mais tranquila. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo é tão lindo e profundo :cray: Diz tudo aí nesse texto, mas a parte que mais gostei:

 

"Por momentos faz de conta que nunca nos magoaram, que nunca nos mentiram nem nunca dos deixaram para trás. Vamos esquecer o que aconteceu antes de nos conhecermos, as pessoas a quem dissemos "amo-te", e as que nos falharam. Esquece a imagem de veres quem gostaste com outra pessoa, que eu esqueço as imagens que me assombram, com o medo de um dia te rever nelas. Vamos fingir que as pessoas não mentem, e mesmo que mintam, que somos a excepção."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...