Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

91030-I-bet-you-thought-youd-seen-th-NUT

Bem, a pedido de muitas famílias (you know who you are :cool: ) cá estou xD Isto foi mais rápido do que eu imaginava e se calhar também esperavam uma ausência maior. Mas assim ficam a conhecer melhor a pessoa por trás dos comentários tão humorísticos e irónicos, uma pessoa mais frágil e com os impulsos acaba por exagerar. Ainda me sinto frágil, ainda que melhor, mas sair não ia ajudar em nada, portanto Fofusco's back. :P A ausência foi curta, mas fez bem, até porque se não o fizesse ainda dizia alguma asneira. Obrigado pelos vossos comentários. ;)

tumblr_m7lpraIr2i1rrql7i.gif

Seja bem vindo Sr. (ex) Fofusco :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde pôr isto, mas tentem lá responder. É tão fácil mas faz tanta confusão! :good:

 

Um avião cheio de passageiros parte de Lisboa em direção a Madrid. Devido a uma avaria, cai na fronteira entre Portugal e Espanha. Onde deverão ser enterrados os sobreviventes?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde pôr isto, mas tentem lá responder. É tão fácil mas faz tanta confusão! :good:

 

Um avião cheio de passageiros parte de Lisboa em direção a Madrid. Devido a uma avaria, cai na fronteira entre Portugal e Espanha. Onde deverão ser enterrados os sobreviventes?

 

Suponho que os sobreviventes não devam ser enterrados :db:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde pôr isto, mas tentem lá responder. É tão fácil mas faz tanta confusão! :good:

 

Um avião cheio de passageiros parte de Lisboa em direção a Madrid. Devido a uma avaria, cai na fronteira entre Portugal e Espanha. Onde deverão ser enterrados os sobreviventes?

Muito bom! Cai que nem patinha. :haha:

 

Mas tinhas mesmo que dar esse exemplo, vou viajar pra semana e não gosto muito do bicho metálico com asas. :dry:

eu fiz uma cadeira com essas três obras e nem as li, que horror eram enormes :sleep: o meu stor dizia que ninguem passava sem as ler e eu passei :rolleyes:  :mosking:

Essa cadeira era História da Cultura das Antiguidades Clássicas?

Se calhar ainda fomos da mesma. :mosking:

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai não, que horror :mosking:

Era Cultura Clássica :P

Isso vai dar tudo ao mesmo, a FLUL é que tem a mania de dar nomes complicados às cadeiras. :rolleyes:

Eu gostava bué do meu prof, ele dava as aulas como um contador de histórias, daí ele lembrou-se de nos mandar fazer três trabalhos grandes e eu não tava pra isso. Detesto trabalhos. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Você cresce. Suas roupas ficam menores, as ofensas já não acertam na mesma intensidade. Você expande seu campo de visão, e enxerga tudo o que não passava de um grande nada. Os dias passam, problemas aumentam, e o tempo se reduz. Responsabilidades, contas, horários, prazos, preocupações, e finalmente, a tão sonhada independência. Você cresce, as piadas tornam-se cansativas, as histórias entediantes, as pessoas irritantes, os amigos antigos vão sumindo aos poucos por estarem crescendo também. Você cresce, e ironicamente se sente menor, a rotina te aperta, e saudade te engole. Todo mundo cresce, e a maturidade tem um preço, quem diria que ser livre pode custar a liberdade? Te obrigam a voar, enquanto seguram suas asas. Amadureça, mas não cresça antes do tempo. Aproveite sua juventude, e acredite, crescer tem lá suas desvantagens.
 
Sean Wilhelm
 
tumblr_voltar-pensar-no-passado-refletir
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...