Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tambem sou assim! Odeio que me falem de manha :mosking: ...

x2 :haha: acordo sempre, mas tipo SEMPRE mesmo, mal disposta! tenho que tomar banho, tomar o pequeno almoço, arranjar-me, sair de casa, e só quando chego à porta da faculdade é que podem falar comigo! se falam comigo antes de sair de casa levam uma resposta daquelas xD e a caminho da faculdade também não gosto muito de encontrar ninguém conhecido no autocarro, mas se encontrar lá faço o frete  :dry:  só posso garantir que estou bem disposta a partir do momento que ponho um pé dentro da faculdade e tiro os fones e os óculos de sol :rofl:

Postado

x2 :haha: acordo sempre, mas tipo SEMPRE mesmo, mal disposta! tenho que tomar banho, tomar o pequeno almoço, arranjar-me, sair de casa, e só quando chego à porta da faculdade é que podem falar comigo! se falam comigo antes de sair de casa levam uma resposta daquelas xD e a caminho da faculdade também não gosto muito de encontrar ninguém conhecido no autocarro, mas se encontrar lá faço o frete  :dry:  só posso garantir que estou bem disposta a partir do momento que ponho um pé dentro da faculdade e tiro os fones e os óculos de sol :rofl:

Ai o que tu te foste lembrar!!! Encontrar pessoas a caminho do trabalho/escola! O HORROR :haha: que frete! Ter de tirar os phones e fazer conversa da treta, odeio. Agora vou de bike para o trabalho, problema resolvido :cool:

10426656_923458861004255_337485106972392

• Gosto 2
Postado

O mesmo se passa comigo quando vou no bus/metro para a escola ou para outro lado. Simplesmente detesto quando estou a ouvir música no meu canto e vem um amigo meu perguntar que aula é, se tinhamos trabalhos, quando é o teste, ai odeio! Digo-lhe logo "olha é de manhã ainda, não me chateies com isso ok ?" quantos e quantos não levaram uma resposta destas. 

Postado

Ai o que tu te foste lembrar!!! Encontrar pessoas a caminho do trabalho/escola! O HORROR :haha: que frete! Ter de tirar os phones e fazer conversa da treta, odeio. Agora vou de bike para o trabalho, problema resolvido :cool:

10426656_923458861004255_337485106972392

tambem tenho gosto na página da Dory, adoro tanto  :haha:  :haha:

10300283_922113134472161_650871587478636

• Gosto 5
Postado

pior coisa de sempre mesmo! estou a matar-me por ter acordado cedo, só quero que acabe o dia que ainda agora começou, a cabeça ainda nem a funcionar está e já tenho que me por a pensar em temas para um conversa da treta :dry: odeio juro

O mesmo se passa comigo quando vou no bus/metro para a escola ou para outro lado. Simplesmente detesto quando estou a ouvir música no meu canto e vem um amigo meu perguntar que aula é, se tinhamos trabalhos, quando é o teste, ai odeio! Digo-lhe logo "olha é de manhã ainda, não me chateies com isso ok ?" quantos e quantos não levaram uma resposta destas. 

mas tu és mais drástico e dás logo essas respostas x) eu para não parecer mal acabo por fazer o frete :dry:

Postado

Porque é que há pessoas que gostam de se meter na vida dos outros? :dry: É que sinceramente eu não percebo, em vez de preocuparem com as deles, preferem andar a meter o bedelho onde não são chamados :sleep:

• Gosto 5
Postado (editado)

Porque é que há pessoas que gostam de se meter na vida dos outros? :dry: É que sinceramente eu não percebo, em vez de preocuparem com as deles, preferem andar a meter o bedelho onde não são chamados :sleep:

Dioguinho, informo-te que desse mal há em todo lado! Vou só dar um exemplo, na terra do meu pai há uma senhora que mora num largo no centro da aldeia e ela tem sempre a porta da cozinha aberta para, no caso de ouvir alguém ou algum carro, vir à rua espreitar. Umas vezes aparece, nem tem problemas em esconder-se, e outras vezes fica atrás do portão. Toda a gente já sabe que ela é assim e ela continua :rofl: Depois vai para o largo contar tudo às colegas do corte e costura :rofl: Da Vida dela ninguém fala, claro...

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Postado

Dioguinho, informo-te que desse mal há em todo lado! Vou só dar um exemplo, na terra do meu pai há uma senhora que mora num largo no centro da aldeia e ela tem sempre a porta da cozinha aberta para, no caso de ouvir alguém ou algum carro, vir à rua espreitar. Umas vezes aparece, nem tem problemas em esconder-se, e outras vezes fica atrás do portão. Toda a gente já sabe que ela é assim e ela continua :rofl: Depois vai para o largo contar tudo às colegas do corte e costura :rofl: Da Vida dela ninguém fala, claro...

Tenho uma vizinha igual, basta chegar um carro, ouvir um barulho qualquer e é vê-la disparada a vir para a varanda... e da vida dela também ninguém fala, só dos outros :P

• Gosto 1
Postado

É que há certos assuntos familiares que nem todas as pessoas têm de saber e mesmo assim algumas insistem em saber o que se passa, como se o assunto tivesse a ver com elas... :sleep:

• Gosto 1
Postado

Everyone ask this.

Postado

Não têm vida própria depois querem saber da dos outros :rolleyes: Detesto isto :sleep:

Por acaso nunca me aconteceu muita dessas coisas, pelo menos que eu tenha conhecimento xD

Postado (editado)

Eu respondo-te Diogo! Porque as pessoas quando não têm vida própria, ou têm inveja das outras.... falam, intrometem-se e criticam, quando nem se olham ao espelho e pensam " Bem eu não estou melhor" .... é pena mas a sociedade tem muitos vírus e parasitas deste género! E o que está na essência do ser humano é " comentar a vida alheia"...há coisas que não mudam! Há quem nem note quando cai no ridículo!

Editado por MPombo
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...