jgsantos Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Mais uma para se juntar ao clube daqueles que falam enquanto dormem 1 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 "O sofrimento é o grande educador de todos nós!" by Helena Sacadura Cabral 2 Citar
Mundo Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 "O sofrimento é o grande educador de todos nós!" by Helena Sacadura Cabral Bem verdade. E torna-nos mais fortes. 1 Citar
Joana Pereira Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Tambem sou assim! Odeio que me falem de manha ... x2 acordo sempre, mas tipo SEMPRE mesmo, mal disposta! tenho que tomar banho, tomar o pequeno almoço, arranjar-me, sair de casa, e só quando chego à porta da faculdade é que podem falar comigo! se falam comigo antes de sair de casa levam uma resposta daquelas xD e a caminho da faculdade também não gosto muito de encontrar ninguém conhecido no autocarro, mas se encontrar lá faço o frete só posso garantir que estou bem disposta a partir do momento que ponho um pé dentro da faculdade e tiro os fones e os óculos de sol Citar
herportrait Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 x2 acordo sempre, mas tipo SEMPRE mesmo, mal disposta! tenho que tomar banho, tomar o pequeno almoço, arranjar-me, sair de casa, e só quando chego à porta da faculdade é que podem falar comigo! se falam comigo antes de sair de casa levam uma resposta daquelas xD e a caminho da faculdade também não gosto muito de encontrar ninguém conhecido no autocarro, mas se encontrar lá faço o frete só posso garantir que estou bem disposta a partir do momento que ponho um pé dentro da faculdade e tiro os fones e os óculos de sol Ai o que tu te foste lembrar!!! Encontrar pessoas a caminho do trabalho/escola! O HORROR que frete! Ter de tirar os phones e fazer conversa da treta, odeio. Agora vou de bike para o trabalho, problema resolvido 2 Citar
MPombo Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 (editado) Alguém quer ficar bêbado e estudar enologia por mim? Editado 25 de junho 2014 por MPombo Citar
Myke Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 (editado) Editado 25 de junho 2014 por Miguel S. 7 Citar
Rodolfo Postado 25 de junho 2014 Autor Postado 25 de junho 2014 x2 acordo sempre, mas tipo SEMPRE mesmo, mal disposta! tenho que tomar banho, tomar o pequeno almoço, arranjar-me, sair de casa, e só quando chego à porta da faculdade é que podem falar comigo! se falam comigo antes de sair de casa levam uma resposta daquelas xD e a caminho da faculdade também não gosto muito de encontrar ninguém conhecido no autocarro, mas se encontrar lá faço o frete só posso garantir que estou bem disposta a partir do momento que ponho um pé dentro da faculdade e tiro os fones e os óculos de sol O mesmo se passa comigo quando vou no bus/metro para a escola ou para outro lado. Simplesmente detesto quando estou a ouvir música no meu canto e vem um amigo meu perguntar que aula é, se tinhamos trabalhos, quando é o teste, ai odeio! Digo-lhe logo "olha é de manhã ainda, não me chateies com isso ok ?" quantos e quantos não levaram uma resposta destas. Citar
Rick Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Ai o que tu te foste lembrar!!! Encontrar pessoas a caminho do trabalho/escola! O HORROR que frete! Ter de tirar os phones e fazer conversa da treta, odeio. Agora vou de bike para o trabalho, problema resolvido tambem tenho gosto na página da Dory, adoro tanto 5 Citar
herportrait Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 tambem tenho gosto na página da Dory, adoro tanto A Dory é a maior adoro-a e ler essas frases na voz dela é bué fofo! 2 Citar
Joana Pereira Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Ai o que tu te foste lembrar!!! Encontrar pessoas a caminho do trabalho/escola! O HORROR que frete! Ter de tirar os phones e fazer conversa da treta, odeio. Agora vou de bike para o trabalho, problema resolvido pior coisa de sempre mesmo! estou a matar-me por ter acordado cedo, só quero que acabe o dia que ainda agora começou, a cabeça ainda nem a funcionar está e já tenho que me por a pensar em temas para um conversa da treta odeio juro O mesmo se passa comigo quando vou no bus/metro para a escola ou para outro lado. Simplesmente detesto quando estou a ouvir música no meu canto e vem um amigo meu perguntar que aula é, se tinhamos trabalhos, quando é o teste, ai odeio! Digo-lhe logo "olha é de manhã ainda, não me chateies com isso ok ?" quantos e quantos não levaram uma resposta destas. mas tu és mais drástico e dás logo essas respostas x) eu para não parecer mal acabo por fazer o frete Citar
Diogo_M Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Porque é que há pessoas que gostam de se meter na vida dos outros? É que sinceramente eu não percebo, em vez de preocuparem com as deles, preferem andar a meter o bedelho onde não são chamados 5 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 (editado) Porque é que há pessoas que gostam de se meter na vida dos outros? É que sinceramente eu não percebo, em vez de preocuparem com as deles, preferem andar a meter o bedelho onde não são chamados Dioguinho, informo-te que desse mal há em todo lado! Vou só dar um exemplo, na terra do meu pai há uma senhora que mora num largo no centro da aldeia e ela tem sempre a porta da cozinha aberta para, no caso de ouvir alguém ou algum carro, vir à rua espreitar. Umas vezes aparece, nem tem problemas em esconder-se, e outras vezes fica atrás do portão. Toda a gente já sabe que ela é assim e ela continua Depois vai para o largo contar tudo às colegas do corte e costura Da Vida dela ninguém fala, claro... Editado 25 de junho 2014 por Tiago Madeira 3 Citar
Carlosss Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Dioguinho, informo-te que desse mal há em todo lado! Vou só dar um exemplo, na terra do meu pai há uma senhora que mora num largo no centro da aldeia e ela tem sempre a porta da cozinha aberta para, no caso de ouvir alguém ou algum carro, vir à rua espreitar. Umas vezes aparece, nem tem problemas em esconder-se, e outras vezes fica atrás do portão. Toda a gente já sabe que ela é assim e ela continua Depois vai para o largo contar tudo às colegas do corte e costura Da Vida dela ninguém fala, claro... Tenho uma vizinha igual, basta chegar um carro, ouvir um barulho qualquer e é vê-la disparada a vir para a varanda... e da vida dela também ninguém fala, só dos outros 1 Citar
Diogo_M Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Dioguinho, informo-te que desse mal há em todo lado! Vou só dar um exemplo, na terra do meu pai há uma senhora que mora num largo no centro da aldeia e ela tem sempre a porta da cozinha aberta para, no caso de ouvir alguém ou algum carro, vir à rua espreitar. Umas vezes aparece, nem tem problemas em esconder-se, e outras vezes fica atrás do portão. Toda a gente já sabe que ela é assim e ela continua Depois vai para o largo contar tudo às colegas do corte e costura Da Vida dela ninguém fala, claro... É que há certos assuntos familiares que nem todas as pessoas têm de saber e mesmo assim algumas insistem em saber o que se passa, como se o assunto tivesse a ver com elas... 1 Citar
TheSecret Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Porque é que há pessoas que gostam de se meter na vida dos outros? É que sinceramente eu não percebo, em vez de preocuparem com as deles, preferem andar a meter o bedelho onde não são chamados Everyone ask this. Citar
Myke Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Porque é que há pessoas que gostam de se meter na vida dos outros? Porque a vida deles não lhes chega. 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Porque a vida deles não lhes chega. Não têm vida própria depois querem saber da dos outros Detesto isto 2 Citar
Myke Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Não têm vida própria depois querem saber da dos outros Detesto isto Dulcolax é a solução Ficam entretidos para o resto da vida. Citar
Rick Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Não têm vida própria depois querem saber da dos outros Detesto isto Por acaso nunca me aconteceu muita dessas coisas, pelo menos que eu tenha conhecimento xD Citar
MPombo Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 (editado) Eu respondo-te Diogo! Porque as pessoas quando não têm vida própria, ou têm inveja das outras.... falam, intrometem-se e criticam, quando nem se olham ao espelho e pensam " Bem eu não estou melhor" .... é pena mas a sociedade tem muitos vírus e parasitas deste género! E o que está na essência do ser humano é " comentar a vida alheia"...há coisas que não mudam! Há quem nem note quando cai no ridículo! Editado 25 de junho 2014 por MPombo 2 Citar
Duarte com D Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Pergunta mais que estúpida, mas o que é que as pessoas fazem com os animais domésticos nos apartamentos quando estes morrem? Citar
sandroazenha Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Pergunta mais que estúpida, mas o que é que as pessoas fazem com os animais domésticos nos apartamentos quando estes morrem? Acreditas que já pensei nisso? Mas por acaso não sei mesmo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.