Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tambem tens esse?????? OMG, eu também, mas o meu é Preto...normalmente eu apago esta mensagem automatica mas vou deixar, só para veres como é verdade!!

Enviado do meu iPhone 6 Black Gold Special, Exclusive, Limited and Numbered Edition

Ahhh! Assim já acredito!

Até passam a ter outra credibilidade os teus comentários .. ao nível de seres relacionada em algum grau com o madeira :rolleyes:

Postado

Ahhh! Assim já acredito!

Até passam a ter outra credibilidade os teus comentários .. ao nível de seres relacionada em algum grau com o madeira :rolleyes:

ahahahah :haha: olha que eu acho que estar relacionada com o Madeira aumenta muito mais o nível!

• Gosto 3
Postado

Estou mais que chateado com a merda da Telepizza porque no raio do site nojento deles não tem Viana do Castelo para moradas, mas deteta as ruas de Viana pelo código postal. Lol

Viana infelizmente vai ser sempre a WHO do Norte de Portugal  :unsure:  nunca chega aí nada, que atraso de vida. Tu eras tão feliz aqui ricky xD

Postado

Viana infelizmente vai ser sempre a WHO do Norte de Portugal  :unsure:  nunca chega aí nada, que atraso de vida. Tu eras tão feliz aqui ricky xD

Não tipo, a melhor parte é que tem 2 lojas da Pizza Hut aqui e não fazem entregas para a minha rua. :@ Mas tem outras pizzarias, e vou agora jantar pizza. Convenci a minha mãe. :happy: (Quanto ao ser a who, é verdade, e é das melhores cidades do Norte. :dry: )

• Gosto 1
Postado

Só me acontecem cenas destas... Estava eu a sair do shopping (e à minha frente ia um velho), ele sai e larga a porta assim do nada e quase que levo com a porta em cheio na cara. -.- E eu que fui a seguir tirar fotos :haha: (iam ficar ainda melhores :cool)

• Gosto 4
Postado

Só me acontecem cenas destas... Estava eu a sair do shopping (e à minha frente ia um velho), ele sai e larga a porta assim do nada e quase que levo com a porta em cheio na cara. -.- E eu que fui a seguir tirar fotos :haha: (iam ficar ainda melhores :cool)

Deus escreve direito por linhas tortas :haha:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...