Joana Pereira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Tambem tens esse?????? OMG, eu também, mas o meu é Preto...normalmente eu apago esta mensagem automatica mas vou deixar, só para veres como é verdade!! Enviado do meu iPhone 6 Black Gold Special, Exclusive, Limited and Numbered Edition Ahhh! Assim já acredito! Até passam a ter outra credibilidade os teus comentários .. ao nível de seres relacionada em algum grau com o madeira Citar
herportrait Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Ahhh! Assim já acredito! Até passam a ter outra credibilidade os teus comentários .. ao nível de seres relacionada em algum grau com o madeira ahahahah olha que eu acho que estar relacionada com o Madeira aumenta muito mais o nível! 3 Citar
Loureiro Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Aquele dia em que é o teu aniversário, tens uma pequena ressaca e no dia seguinte tens exame --' Citar
Tiago Madeira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 (editado) New haircut Editado 26 de junho 2014 por Tiago Madeira Citar
Carlosss Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 New haircut Fizeste um igual ao do Ronaldo? Citar
Tiago Madeira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Fizeste um igual ao do Ronaldo? Não Citar
jgsantos Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Madeira... o user mais cobiçado do AtV desde 2013 Citar
Ricardo Baptista Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Estou mais que chateado com a merda da Telepizza porque no raio do site nojento deles não tem Viana do Castelo para moradas, mas deteta as ruas de Viana pelo código postal. Lol Citar
herportrait Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Estou mais que chateado com a merda da Telepizza porque no raio do site nojento deles não tem Viana do Castelo para moradas, mas deteta as ruas de Viana pelo código postal. Lol Come uma saladinha! 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Come uma saladinha! Não, quero pizza! Citar
Joana Pereira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Falando em comida .. O Masterchef é para cozinheiros amadores não é? Acho que já me posso inscrever na próxima edição! Acabei de fazer uma gelatina e saiu bem .. e só li a receita 1 VEZ! 2 Citar
Rodolfo Postado 26 de junho 2014 Autor Postado 26 de junho 2014 Estou mais que chateado com a merda da Telepizza porque no raio do site nojento deles não tem Viana do Castelo para moradas, mas deteta as ruas de Viana pelo código postal. Lol Viana infelizmente vai ser sempre a WHO do Norte de Portugal nunca chega aí nada, que atraso de vida. Tu eras tão feliz aqui ricky xD Citar
Ricardo Baptista Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Viana infelizmente vai ser sempre a WHO do Norte de Portugal nunca chega aí nada, que atraso de vida. Tu eras tão feliz aqui ricky xD Não tipo, a melhor parte é que tem 2 lojas da Pizza Hut aqui e não fazem entregas para a minha rua. Mas tem outras pizzarias, e vou agora jantar pizza. Convenci a minha mãe. (Quanto ao ser a who, é verdade, e é das melhores cidades do Norte. ) 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Só me acontecem cenas destas... Estava eu a sair do shopping (e à minha frente ia um velho), ele sai e larga a porta assim do nada e quase que levo com a porta em cheio na cara. -.- E eu que fui a seguir tirar fotos (iam ficar ainda melhores :cool) 4 Citar
Loureiro Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Só me acontecem cenas destas... Estava eu a sair do shopping (e à minha frente ia um velho), ele sai e larga a porta assim do nada e quase que levo com a porta em cheio na cara. -.- E eu que fui a seguir tirar fotos (iam ficar ainda melhores :cool) Deus escreve direito por linhas tortas 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Deus escreve direito por linhas tortas Não tem piada, ok? Citar
Loureiro Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Não tem piada, ok? Gostava tanto de ter visto Adoro coisas dessas ! 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Gostava tanto de ter visto Adoro coisas dessas ! Mas... Não chegou a acontecer nada Citar
Loureiro Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Mas... Não chegou a acontecer nada Mas ria-me à mesmo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.