Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vou contar uma história agora, é um pouco embaraçosa a situação. Quando os meu pais se separaram, eu vivi durante uns tempos em casa da minha avó. Era final do dia, tinha adormecido a ver televisão no sofá e quando me acordaram eu ia fazer xixi, mas eu quando fui para fazer xixi, dirigi-me ao corredor e não à wc. A minha avó disse que me avisou e eu disse-lhe para me deixar em paz porque eu ia fazer xixi, e ela dizia que não era ali, mas eu insistia :rofl: Diz que foi uma coboiada até me convencerem a ir de facto à wc :blush::haha: O melhor é que não me lembro de nada, só sei porque me contaram. :haha:

Estavas a dormir em pé xddd
  • Gosto 1
Postado

Também não sou daqueles que acordam facilmente, mas se tiver barulho à minha volta é claro que acordo. :haha:

Eu durmo profundamente  :happy:  muitas das vezes perguntam-me "não acordaste com a trovoada de ontem?" e eu "qual trovoada?" ou então quando cai alguma coisa durante a noite. 

• Gosto 1
Postado

Eu durmo profundamente  :happy:  muitas das vezes perguntam-me "não acordaste com a trovoada de ontem?" e eu "qual trovoada?" ou então quando cai alguma coisa durante a noite. 

Sortudo, também queria que o meu sono fosse assim. :mosking:

• Gosto 1
Postado

Sortudo, também queria que o meu sono fosse assim. :mosking:

Eu adoro dormir assim, descanso realmente muito bem. Em relação ao acordar eu sou daquelas pessoas que não tem mau acordar mas a primeira meia hora agradeço que não falem para mim (é perigoso  :blush: ) depois de tomar o pequeno almoço e ouvir música já fico bem.

• Gosto 2
Postado

Meu Deus, este ano vai a pouco mais de meio e já tanta coisa mudou. Será que este ano ainda me virá a surpreender mais do que até aqui? Cá estaremos  :smoke:

Então ? mi conta.

Postado

Conto.. já viste o que mudou? Olha só um exemplo só entre nós, fizemos as pazes  :rolleyes:  :haha:

Verdade, foi uma das grandes mudanças do ano, entre outras coisas que sabemos. Acredita que ainda vai mudar muito mais, só assim poderás ser mais forte :)

• Gosto 1
Postado

Eu adoro dormir assim, descanso realmente muito bem. Em relação ao acordar eu sou daquelas pessoas que não tem mau acordar mas a primeira meia hora agradeço que não falem para mim (é perigoso  :blush: ) depois de tomar o pequeno almoço e ouvir música já fico bem.

Tambem sou assim! Odeio que me falem de manha :mosking: mas quando durmo 1 horita à tarde, por exemplo, quando acordo fico mesmo de péssimo humor e a stressar com cenas :haha:

Meu Deus, este ano vai a pouco mais de meio e já tanta coisa mudou. Será que este ano ainda me virá a surpreender mais do que até aqui? Cá estaremos  :smoke:

Uns a mudar, outros na mesma...este é o teu ano Madeira :mosking: vais chegar a Dezembro um homem de bigode :cool:

• Gosto 2
Postado

Eu não ressono, já me disseram. Mas sabes uma coisa que faço? Falo de noite  :unsure:  A sorte é que não percebem nada do que digo, falo noutra língua :rofl:

OMG, os meus pais também dizem que eu falo durante a noite e que não percebem nada do que eu digo :rofl: :rofl:

• Gosto 2
Postado

OMG, os meus pais também dizem que eu falo durante a noite e que não percebem nada do que eu digo :rofl: :rofl:

És um copião, seu bebé chorão  :rolleyes:  :haha: Mas tu ainda não percebeste que somos quase iguais em tudo? xD 

• Gosto 2
Postado

Dizem que não ressono. Custo é um bocado a adormecer e como tal convém não haver gente a ressonar por perto ( :rolleyes: ), mas quando caio, é de vez. Podia haver uma invasão, que eu não dava por nada. :haha:

• Gosto 1
Postado

É, quanto a mim, o sono sempre foi um pesadelo porque sou sonâmbulo. É horrível deitar-me na minha cama e acordar no sofá. E ainda piora quando faço, por exemplo, campismo.

• Gosto 2
Postado

É, quanto a mim, o sono sempre foi um pesadelo porque sou sonâmbulo. É horrível deitar-me na minha cama e acordar no sofá. E ainda piora quando faço, por exemplo, campismo.

Quando repetes 30 vezes num mês "TVI muito bem, a liderar" é sonambulismo? (brincadeirinha :haha: )

Eu não ressono, nem falo. No entanto ocupo uma cama de casal inteira. :haha: Às vezes, por muito que me deite como deve ser, acordo em cada posição (principalmente agora, por causa do calor). :mosking:

• Gosto 7
Postado

Quando repetes 30 vezes num mês "TVI muito bem, a liderar" é sonambulismo? (brincadeirinha :haha: )

Eu não ressono, nem falo. No entanto ocupo uma cama de casal inteira. :haha: Às vezes, por muito que me deite como deve ser, acordo em cada posição (principalmente agora, por causa do calor). :mosking:

Não, era mesmo falta de tempo ( e um grande prazer em irritar as pessoas). Mas detesto, especialmente porque no dia seguinte acordo sempre estranho, maldisposto e com dores de cabeça.

Postado

Fiz hoje uma entrevista de emprego e ate correu bem (foi a minha primeira). So que pronto, e pra part time e deve ser por pouco tempo... mas e melhor que nada. Agora fico a espera que me liguem  :P

• Gosto 9
Postado

Fiz hoje uma entrevista de emprego e ate correu bem (foi a minha primeira). So que pronto, e pra part time e deve ser por pouco tempo... mas e melhor que nada. Agora fico a espera que me liguem  :P

Ainda bem :) boas notícias logo pela manhã. Eu disse que ia correr bem!

Postado

Tu tambem ias ver se arranjavas qualquer coisa nao era?

Primeiro ainda tenho alguns dias de aulas para repôr, apresentação de trabalho e exames daqui a 2 semanas. Só depois de tudo isto é vou procurar. Mandei para a Mango (loja) e a senhora mostrou-se bastante interessada e disse que em Agosto/Setembro a loja ia meter gente. Bem, é uma esperança :P

• Gosto 2
Postado

Primeiro ainda tenho alguns dias de aulas para repôr, apresentação de trabalho e exames daqui a 2 semanas. Só depois de tudo isto é vou procurar. Mandei para a Mango (loja) e a senhora mostrou-se bastante interessada e disse que em Agosto/Setembro a loja ia meter gente. Bem, é uma esperança :P

Pensava que ja tinhas feito isso, como tas em estagio... pensava que este era no final de tudo, mas como nunca fiz nenhum nao sei...

Vais ver que consegues, se nao for nessa sera noutra  :)

Postado

Pensava que ja tinhas feito isso, como tas em estagio... pensava que este era no final de tudo, mas como nunca fiz nenhum nao sei...

Vais ver que consegues, se nao for nessa sera noutra  :)

Eu estou a estagiar num jornal mas não devo ficar aqui porque não é remunerado ou recebe-se muito pouco, o jornal ainda está a crescer porque é novo aqui na cidade e eu quero algo mais estável financeiramente.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...