Jão Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. 2 Citar
Diogo_M Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. A mim foi amor 1 Citar
Fofusco Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. Alegria 1 Citar
jgsantos Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. foi - Amor bom dia pessoas, bitches, etc... 1 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. Bondade 1 Citar
Tiagotv Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Apesar de desconfiar, fiquei a saber agora que vou ter mais um irmão É um misto de sentimentos, mas é uma boa noticia e mais um bebé na família é mais uma alegria. Ainda estou meio em choque xD Mas tinha que partilhar Já te tinha dado, mas vai por aqui outra vez Muitos Parabéns 1 Citar
Rick Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Apesar de desconfiar, fiquei a saber agora que vou ter mais um irmão É um misto de sentimentos, mas é uma boa noticia e mais um bebé na família é mais uma alegria. Ainda estou meio em choque xD Mas tinha que partilhar omg a sério ? era planeado ou foi acidente? Eu morria se a minha mãe tivesse agora um filho o.o tipo 22 anos de diferença nossa, podia ser quase pai dele Parabéns 1 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 (editado) omg a sério ? era planeado ou foi acidente? Eu morria se a minha mãe tivesse agora um filho o.o tipo 22 anos de diferença nossa, podia ser quase pai dele Parabéns Basicamente é isso que sinto também Mas sim é a sério e não foi planeado xD Obrigado Editado 23 de junho 2014 por Tiago Madeira 2 Citar
Tiagotv Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 omg a sério ? era planeado ou foi acidente? Eu morria se a minha mãe tivesse agora um filho o.o tipo 22 anos de diferença nossa, podia ser quase pai dele Cá para mim foi ele que andou a fazer filhos por aí e agora diz que é um irmão 2 Citar
Rodolfo Postado 23 de junho 2014 Autor Postado 23 de junho 2014 Bom dia gente!!! Feliz São João para todos https://www.youtube.com/watch?v=FGL7ls41xUU 1 Citar
Rick Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Cá para mim foi ele que andou a fazer filhos por aí e agora diz que é um irmão #faleci Citar
Fofusco Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 omg a sério ? era planeado ou foi acidente? Eu morria se a minha mãe tivesse agora um filho o.o tipo 22 anos de diferença nossa, podia ser quase pai dele Parabéns Eu acho que à notícia de ter um irmão uns 20 mais novo, ia reagir em choque, mas ia acabar por ficar radiante. Cá para mim foi ele que andou a fazer filhos por aí e agora diz que é um irmão LOL 1 Citar
Rick Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Eu acho que à notícia de ter um irmão uns 20 mais novo, ia reagir em choque, mas ia acabar por ficar radiante. LOL eu não me consigo imaginar mesmo a ter um irmão agora, acho tipo impensável XD Citar
Ricardo Baptista Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. Deus. E a outra foi ternura. :| 1 Citar
Rick Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Desabafo: hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.- 4 Citar
Ricardo Baptista Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Desabafo: hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.- Isso não é bem assim. O que te perguntam mesmo é apenas o mais básico, como se já tens experiência na área, como é que a tiveste, se tens carta e/ou veículo próprio, essas coisas. Depois, podem (ou não) é perguntar mais sobre ti, como a tua forma de ser (caso o teu trabalho englobe lidar com outros, como fazer parte de uma equipa, ou atender clientes, por aí) e coisas assim parecidas, filho. Citar
Rick Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Isso não é bem assim. O que te perguntam mesmo é apenas o mais básico, como se já tens experiência na área, como é que a tiveste, se tens carta e/ou veículo próprio, essas coisas. Depois, podem (ou não) é perguntar mais sobre ti, como a tua forma de ser (caso o teu trabalho englobe lidar com outros, como fazer parte de uma equipa, ou atender clientes, por aí) e coisas assim parecidas, filho. Mas eu nunca tive experiencia de trabalho eu vou dizer "sim, imagino-me a liderar as pessoas, nem que seja com 2 chicotadas :smoke:" -sqn 3 Citar
Diogo_M Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Desabafo: hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.- Vai correr bem, vais ver Boa sorte Secret :3 2 Citar
Tiago Madeira Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Desabafo: hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.- Vai correr tudo bem Força 2 Citar
Tiagotv Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 E começa hoje a última semana de aulas deste ano. Nem acredito que está a chegar ao fim um ano tão exigente 1 Citar
jgsantos Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Desabafo: hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.- boa sorte secret e tenta ir o mais arranjado possível (muitas empresas impõem regras de vestuário) 1 Citar
Hugo3 Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 Apesar de desconfiar, fiquei a saber agora que vou ter mais um irmão É um misto de sentimentos, mas é uma boa noticia e mais um bebé na família é mais uma alegria. Ainda estou meio em choque xD Mas tinha que partilhar Parabéns 1 Citar
Hugo3 Postado 23 de junho 2014 Postado 23 de junho 2014 A primeira que encontrei foi fidelidade, seguida de carácter. Coragem,. Desabafo: hoje vou ter a minha primeira entrevista de "emprego", estou tão nervoso .-. só de pensar que me vão perguntar coisas como "ambições" "objetivos de vida" e bla bla, odeio essas perguntas -.- Vai correr bem, acima de tudo age com naturalidade. xD 1 Citar
Rodolfo Postado 23 de junho 2014 Autor Postado 23 de junho 2014 Quando descobres que confiaste demais em certas pessoas e depositaste nelas expectativas elevadas next, sempre a aprender! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.