Loureiro Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 E eu até era para lhe dizer que não havia IKEA nenhum, mas ainda me começa a berrar. Sabe-se lá. Eh, eu sou uma pessoa mesmo despistada/azarada. No entanto, consigo safar-me sempre, logo acho que não sou assim tão azarada. Mas, que terei muita coisa para escrever, caso escrever um livro, ai isso tenho. Depois quero um autógrafo Citar
AndreSantos Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 (editado) Às vezes sou tão parvo Então não é que fui comer Cerelac (sim, gosto ), fiquei super enjoado e tive a infeliz ideia de comer ameixas, para ver se ficava melhor Como resultado ainda fiquei pior, claro está... Editado 24 de junho 2014 por AndreSantos 1 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Às vezes sou tão parvo Então não é que fui comer Cerelac (sim, gosto ), fiquei super enjoado e tive a infeliz ideia de comer ameixas, para ver se ficava melhor Como resultado ainda fiquei pior, claro está... NESTUM!!!! 1 Citar
Carlosss Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Às vezes sou tão parvo Então não é que fui comer Cerelac (sim, gosto ), fiquei super enjoado e tive a infeliz ideia de comer ameixas, para ver se ficava melhor Como resultado ainda fiquei pior, claro está... É por isso que eu não gosto de fazer misturas dessas xD 2 Citar
AndreSantos Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 NESTUM!!!! Neste momento só suporto de chocolate É por isso que eu não gosto de fazer misturas dessas xD Pois, eu acho que me vou deixar disso, já tive a dose. 1 Citar
Rick Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Opá Coitadinho espero que dês um melhor pai 1 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 espero que dês um melhor pai Claro, vou treinar com o meu irmão que vem aí 2 Citar
Rick Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Claro, vou treinar com o meu irmão que vem aí ai coitado, nem quero imaginar 1 Citar
luadpp Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Claro, vou treinar com o meu irmão que vem aí Oh vás ter um maninho, que giro! Parabéns, eu já tenho muitos irmãos agora quero é sobrinhos e filhos daqui a uns anos. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Oh vás ter um maninho, que giro! Parabéns, eu já tenho muitos irmãos agora quero é sobrinhos e filhos daqui a uns anos. Obrigado, luazinha :3 1 Citar
Joana Pereira Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 .. Então não é que fui comer Cerelac (sim, gosto ) .. NESTUM!!!! também prefiro cerelac, mas não digo que não ao nestum e agora uma imagem para toda a gente ir dormir com bons sonhos (menos o andré ) 1 Citar
Loureiro Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Claro, vou treinar com o meu irmão que vem aí Vais ter um irmão!? Coitadinho Mas muitos parabéns 2 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Vais ter um irmão!? Coitadinho Mas muitos parabéns Obrigado 2 Citar
herportrait Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Ressonar deveria ser proibido. 4a noite sem dormir, oh yeah 3 Citar
herportrait Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Quem é que não te deixa dormir? A mae duma amiga do meu namorado...epa, nem vale a pena alongar, historia muito grande infernal 2 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Ressonar deveria ser proibido. 4a noite sem dormir, oh yeah Odeio também -.- Quando vou a casa do meu pai durmo no mesmo quarto que o meu irmão e quando ele começa a ressonar eu chamo pelo nome dele e ele pára (mesmo a dormir) 2 Citar
AndreSantos Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 A mae duma amiga do meu namorado...epa, nem vale a pena alongar, historia muito grande infernal Ahahah se fosse comigo também ficava lixado boa sorte com a tentativa de dormir... Odeio também -.- Quando vou a casa do meu pai durmo no mesmo quarto que o meu irmão e quando ele começa a ressonar eu chamo pelo nome dele e ele pára (mesmo a dormir) Nunca pensei que isso resultasse Por acaso nem sei se ressono ou não. (desvantagens de dormir sozinho ) 3 Citar
herportrait Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Odeio também -.- Quando vou a casa do meu pai durmo no mesmo quarto que o meu irmão e quando ele começa a ressonar eu chamo pelo nome dele e ele pára (mesmo a dormir) Quando o meu namorado ressona eu abano.o e ele para mas agora nao tenho confiancas para dizer nada..enfim. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Ahahah se fosse comigo também ficava lixado boa sorte com a tentativa de dormir... Nunca pensei que isso resultasse Por acaso nem sei se ressono ou não. (desvantagens de dormir sozinho ) Eu não ressono, já me disseram. Mas sabes uma coisa que faço? Falo de noite A sorte é que não percebem nada do que digo, falo noutra língua 3 Citar
AndreSantos Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Quando o meu namorado ressona eu abano.o e ele para mas agora nao tenho confiancas para dizer nada..enfim. Pois, não ias acordar a senhora e depois dizer que era porque estava a ressonar :haha: Nesse caso tinhas de inventar outra desculpa qualquer Eu não ressono, já me disseram. Mas sabes uma coisa que faço? Falo de noite A sorte é que não percebem nada do que digo, falo noutra língua Olha eu a dormir com alguém conhecido e começar a fazer o mesmo e dizer coisas que não eram para se saber Tinha a sua piada (ou não ) 2 Citar
Hugo3 Postado 24 de junho 2014 Postado 24 de junho 2014 Eu não ressono, já me disseram. Mas sabes uma coisa que faço? Falo de noite A sorte é que não percebem nada do que digo, falo noutra língua Eu falo de noite, quando me tentam acordar xD. Uma vez disseram-me que dizia coisas sem nexo, mesmo disparatadas xD 1 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Eu falo de noite, quando me tentam acordar xD. Uma vez disseram-me que dizia coisas sem nexo, mesmo disparatadas xD Vou contar uma história agora, é um pouco embaraçosa a situação. Quando os meu pais se separaram, eu vivi durante uns tempos em casa da minha avó. Era final do dia, tinha adormecido a ver televisão no sofá e quando me acordaram eu ia fazer xixi, mas eu quando fui para fazer xixi, dirigi-me ao corredor e não à wc. A minha avó disse que me avisou e eu disse-lhe para me deixar em paz porque eu ia fazer xixi, e ela dizia que não era ali, mas eu insistia Diz que foi uma coboiada até me convencerem a ir de facto à wc O melhor é que não me lembro de nada, só sei porque me contaram. 2 Citar
Rodolfo Postado 25 de junho 2014 Autor Postado 25 de junho 2014 Eu nem falo nem ressono, sou uma pedra a dormir mesmo que façam uma festa à minha volta eu não acordo. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.