Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E eu até era para lhe dizer que não havia IKEA nenhum, mas ainda me começa a berrar. :haha: Sabe-se lá. 

Eh, eu sou uma pessoa mesmo despistada/azarada. :( No entanto, consigo safar-me sempre, logo acho que não sou assim tão azarada. :haha: Mas, que terei muita coisa para escrever, caso escrever um livro, ai isso tenho. :mosking:

Depois quero um autógrafo :haha:

Postado (editado)

Às vezes sou tão parvo :haha: Então não é que fui comer Cerelac :blush:  (sim, gosto :haha: ), fiquei super enjoado :|  e tive a infeliz ideia de comer ameixas, para ver se ficava melhor :rolleyes:  Como resultado ainda fiquei pior, claro está... :(

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Postado

Às vezes sou tão parvo :haha: Então não é que fui comer Cerelac :blush:  (sim, gosto :haha: ), fiquei super enjoado :|  e tive a infeliz ideia de comer ameixas, para ver se ficava melhor :rolleyes:  Como resultado ainda fiquei pior, claro está... :(

NESTUM!!!! :party: 

• Gosto 1
Postado

É por isso que eu não gosto de fazer misturas dessas xD

• Gosto 2
Postado

Claro, vou treinar com o meu irmão que vem aí :P

Oh vás ter um maninho, que giro! :wub:

Parabéns, eu já tenho muitos irmãos agora quero é sobrinhos e filhos daqui a uns anos. :D

• Gosto 2
Postado

.. Então não é que fui comer Cerelac :blush:  (sim, gosto :haha: ) ..

NESTUM!!!! :party:

também prefiro cerelac, mas não digo que não ao nestum  :rolleyes:

e agora uma imagem para toda a gente ir dormir com bons sonhos (menos o andré :haha: )

raimundinha_cerelac_nestum.JPG

• Gosto 1
Postado

Ressonar deveria ser proibido. 4a noite sem dormir, oh yeah

Odeio também -.- Quando vou a casa do meu pai durmo no mesmo quarto que o meu irmão e quando ele começa a ressonar eu chamo pelo nome dele e ele pára (mesmo a dormir) :rofl:

• Gosto 2
Postado

A mae duma amiga do meu namorado...epa, nem vale a pena alongar, historia muito grande :haha: infernal

Ahahah :haha:  se fosse comigo também ficava lixado :| boa sorte com a tentativa de dormir... :rolleyes:

Odeio também -.- Quando vou a casa do meu pai durmo no mesmo quarto que o meu irmão e quando ele começa a ressonar eu chamo pelo nome dele e ele pára (mesmo a dormir) :rofl:

:O Nunca pensei que isso resultasse :haha: Por acaso nem sei se ressono ou não. (desvantagens de dormir sozinho :cool: )

• Gosto 3
Postado

Quando o meu namorado ressona eu abano.o e ele para :haha: mas agora nao tenho confiancas para dizer nada..enfim.
  • Gosto 2
Postado

Ahahah :haha:  se fosse comigo também ficava lixado :| boa sorte com a tentativa de dormir... :rolleyes:

:O Nunca pensei que isso resultasse :haha: Por acaso nem sei se ressono ou não. (desvantagens de dormir sozinho :cool: )

Eu não ressono, já me disseram. Mas sabes uma coisa que faço? Falo de noite  :unsure:  A sorte é que não percebem nada do que digo, falo noutra língua :rofl:

• Gosto 3
Postado

Quando o meu namorado ressona eu abano.o e ele para :haha: mas agora nao tenho confiancas para dizer nada..enfim.

Pois, não ias acordar a senhora e depois dizer que era porque estava a ressonar :haha: :haha:  Nesse caso tinhas de inventar outra desculpa qualquer :rolleyes:

Eu não ressono, já me disseram. Mas sabes uma coisa que faço? Falo de noite  A sorte é que não percebem nada do que digo, falo noutra língua

:O  Olha eu a dormir com alguém conhecido e começar a fazer o mesmo e dizer coisas que não eram para se saber :huh::|:S  Tinha a sua piada :haha:  (ou não :( )

• Gosto 2
Postado

Eu não ressono, já me disseram. Mas sabes uma coisa que faço? Falo de noite :unsure: A sorte é que não percebem nada do que digo, falo noutra língua :rofl:

Eu falo de noite, quando me tentam acordar xD. Uma vez disseram-me que dizia coisas sem nexo, mesmo disparatadas xD
  • Gosto 1
Postado

Eu falo de noite, quando me tentam acordar xD. Uma vez disseram-me que dizia coisas sem nexo, mesmo disparatadas xD

Vou contar uma história agora, é um pouco embaraçosa a situação. Quando os meu pais se separaram, eu vivi durante uns tempos em casa da minha avó. Era final do dia, tinha adormecido a ver televisão no sofá e quando me acordaram eu ia fazer xixi, mas eu quando fui para fazer xixi, dirigi-me ao corredor e não à wc. A minha avó disse que me avisou e eu disse-lhe para me deixar em paz porque eu ia fazer xixi, e ela dizia que não era ali, mas eu insistia :rofl: Diz que foi uma coboiada até me convencerem a ir de facto à wc  :blush:  :haha:  O melhor é que não me lembro de nada, só sei porque me contaram.  :haha:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...