Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Das melhores frases que apareceram aqui ultimamente ;):) Às vezes 1 passo atrás significa estar mais próximo do outro :)

acho que o caminho é sempre a sinceridade .. vir com falsidade ou paninhos quentes só para parecer bem, ou não "magoar" alguém .. dispenso (pode não magoar agora mas vai acabar por magoar mais tarde)

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Postado

Ora nem mais!  :cool: Mas, infelizmente, há quem prefira o abraço à porrada nesse caso....   :huh:

para mim esses são os fracos .. aqueles que preferem viver numa mentira e receber os tais "abraços de falsidade" por a verdade ser "dura de mais" para conseguirem viver com ela :| enfim

• Gosto 1
Postado

Sim, tanto implicaram com o rapaz, que ele agora escreve testamentos nas audiências!  :haha:  Assim é que é, Mundo xD 

Estamos sempre a crescer de forma épica e avassaladora (ele ainda pensa que estou aqui a gozar com ele :haha: )! :asciidity:

• Gosto 8
Postado

2 meses na Alemanha esperam-me. :D Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo :mosking: ), pessoal! :P

PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD

• Gosto 8
Postado

2 meses na Alemanha esperam-me. :D Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo :mosking: ), pessoal! :P

PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD

Porte-se bem Ruben e faça uma boa viagem :D

Quando cá chegares vamos estar todos banidos, a casa vai estar a arder xD

• Gosto 1
Postado

Diverte-te muito Rúben :D  Umas boas férias :D

Postado

Já tinha dito mas digo novamente :P Boas férias :D 

Postado

Passa por Vienna, ya? :D Boas fériaaaas

Postado

Boas férias Ruben. :) Diverte-te!  :P  (vamos ficar sem panóplias durante uns tempos  :unsure:  )

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...