Joana Pereira Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 (editado) Das melhores frases que apareceram aqui ultimamente Às vezes 1 passo atrás significa estar mais próximo do outro acho que o caminho é sempre a sinceridade .. vir com falsidade ou paninhos quentes só para parecer bem, ou não "magoar" alguém .. dispenso (pode não magoar agora mas vai acabar por magoar mais tarde) Editado 25 de junho 2014 por Joana Pereira 1 Citar
Tiagotv Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Nossa que biolência! Essa bateu forte, puto Era essa a intenção Citar
AndreSantos Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Lá está... "Não importa o que aconteça, os verdadeiros estarão com você até o fim." 4 Citar
Jão Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Ora nem mais! Mas, infelizmente, há quem prefira o abraço à porrada nesse caso.... 2 Citar
Joana Pereira Postado 25 de junho 2014 Postado 25 de junho 2014 Ora nem mais! Mas, infelizmente, há quem prefira o abraço à porrada nesse caso.... para mim esses são os fracos .. aqueles que preferem viver numa mentira e receber os tais "abraços de falsidade" por a verdade ser "dura de mais" para conseguirem viver com ela enfim 1 Citar
Ruben Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Juntos no Verão está a dias de estrear e Teresa não podia estar mais ansiosa! Clica para leres o resto. Citar
Rodolfo Postado 26 de junho 2014 Autor Postado 26 de junho 2014 Não consegui dormir esta noite saí do pc por volta das 4:30 por não ter sono. Fui para a cama e andei às voltas até às 9h da manhã para conseguir dormir Citar
Tiago Madeira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Só digo que o Mundo surpreende xD 3 Citar
herportrait Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Só digo que o Mundo surpreende xD O Mundo forista? 2 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 O Mundo forista? Sim, tanto implicaram com o rapaz, que ele agora escreve testamentos nas audiências! Assim é que é, Mundo xD 7 Citar
Ruben Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Sim, tanto implicaram com o rapaz, que ele agora escreve testamentos nas audiências! Assim é que é, Mundo xD Estamos sempre a crescer de forma épica e avassaladora (ele ainda pensa que estou aqui a gozar com ele )! 8 Citar
Ruben Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 2 meses na Alemanha esperam-me. Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo ), pessoal! PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD 8 Citar
Carlosss Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 2 meses na Alemanha esperam-me. Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo ), pessoal! PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD Porte-se bem Ruben e faça uma boa viagem Quando cá chegares vamos estar todos banidos, a casa vai estar a arder xD 1 Citar
Rick Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Adeus Ruben, faz uma boa viagem não conquistes nenhuma alemã porque elas são feias como tudo 1 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 2 meses na Alemanha esperam-me. Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo ), pessoal! PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD Diverte-te muito Rúben Umas boas férias Citar
Diogo_M Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 2 meses na Alemanha esperam-me. Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo ), pessoal! PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD Já tinha dito mas digo novamente Boas férias Citar
herportrait Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 2 meses na Alemanha esperam-me. Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo ), pessoal! PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD Passa por Vienna, ya? Boas fériaaaas Citar
Jão Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 2 meses na Alemanha esperam-me. Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo ), pessoal! PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD Boas férias Ruben. Diverte-te! (vamos ficar sem panóplias durante uns tempos ) Citar
Tiago Madeira Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Só pra dizer que o Diogo agora trocou-me pelo Secret, já não é meu "mano" 1 Citar
Diogo_M Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 Só pra dizer que o Diogo agora trocou-me pelo Secret, já não é meu "mano" Que tamanha calúnia Tu é que tás sempre a trocar-me 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 26 de junho 2014 Postado 26 de junho 2014 2 meses na Alemanha esperam-me. Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo ), pessoal! PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD Tenta não morrer. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.