Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Toda a gente sabe que o melhor, mais misterioso, com o melhor coração, que mais marcou...foi o Snape...sorry, é que nem dá hipotese. Digam lá que não choraram :')

 

Don't give me the feels now ;-; Lily e Snape aw :(

Hermione lembra-me sempre esta cena  :haha:  :haha:  "It's Leviosa not Leviosar"  :haha:

 

Ela nos primeiros filmes era tão irritante. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso sempre achei o Rupert melhor ator que o Daniel, tipo, mesmo em puto repara nas expressões faciais e cenas que ele faz enquanto Ron. :haha: Quanto ao vídeo, não fui eu que postei filha. :rolleyes:

 

Eu so gostei mais do Daniel nos ultimos filmes, mas o Ron sempre foi o melhor para mim :wub:

eu sei filho, mas não faz mal ficou o comentário :rolleyes:

Digam-me que não sou o único viciado em Mea Culpa para me sentir menos mal  :blush:  :haha:

 

não, eu também tou versão portuguesa e versão inglesa :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

yeahhhh :D Façam o vosso aqui: http://www.buzzfeed.com/ariellecalderon/whats-your-patronus :P

 

What’s Your Patronus?
  1. You got: A Phoenix
    df80f560f90c5da038e30f6fad299ced-26.jpg
    You’re incredibly wise and intelligent, and have great instincts. You often choose your path based on what feels right, and people look to you for answers. Your Patronus takes form of a phoenix, the same as Albus Dumbledore. Even though you’re a leader and full of knowledge, remember to pursue power with caution; it is your greatest weakness.

 

You got: A Stag

 
de117755db2bd59a03a135c1a1a1a4d2-35.jpg

You’re brave and fearless, and your greatest asset is your ability to love (even in the darkest of times). Sometimes you get a bit hot-headed and impatient, but your friends are your source of peace, getting you through the good and bad. Your Patronus takes the form of a stag, the same as Harry Potter. In other words, you are The Chosen One.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou uma amostra significativa da espécie humana. Há quem discuta por shampoo's,há quem discuta por deixar pacotes de leite semi-vazios no frigorífico,há de tudo e mais alguma coisa,desde as questões mais sérias a meras futilidades do quotidiano.

Depende de com quem estou a lidar,há que diferenciar que temos comportamentos variados com pessoas diferentes,se calhar não fico amuado com a decisão de um professor por saber que tem a faca e o queijo na mão,mas sou capaz de ficar aziado com o comportamento de um colega ou amigo por ter uma ideia contrária à minha ou fazer/dizer algo que vai contra os meus princípios. Há coisas simples que rapidamente atingem outras proporções porque não há um entendimento e o tom obviamente que varia. Para se enveredar por uma postura defensiva,há sempre um background qualquer que chocou com o nosso intimo,até mesmo sinais imperceptíveis ou preconceitos. Não tem de haver uma opinião formalizada no sentido literal da expressão. 

Concordo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me que não sou o único viciado em Mea Culpa para me sentir menos mal  :blush:  :haha:

Tiago, eu também estou bastante viciada em "Mea Culpa" e na outra que a diva Caty levou em 2010 "Canta por Mim" <3

A Caty foi vencedora duas vezes :D mas injustiçada duas vezes :sleep: Efeito das Filipa`s e das Susy´s :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, eu também estou bastante viciada em "Mea Culpa" e na outra que a diva Caty levou em 2010 "Canta por Mim" <3

A Caty foi vencedora duas vezes :D mas injustiçada duas vezes :sleep: Efeito das Filipa`s e das Susy´s :@

 

Li que o pedido de auditoria ao Televoto, já foi pedido à RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...