Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Então adversária? :cool:

Há uma parte da conversa que está dividida por tópicos. Percebeste essa parte? :haha:

 

então pronto para me ver ganhar? :smoke:

não AHAH sabes que chega a uma certa hora que o meu cérebro puff, desliga xD

 

Por falar nisso já não é lá muito cedo  :haha:

 

mas é sexta feira :rolleyes: apesar de já tar cheia de sono xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás assim tão confiante? :rofl:

Basicamente, a Bíblia nem sempre é verídica, mas é o melhor argumento que alguma vez poderás usar. :cool:

 

estou bastante, e olha que raramente me engano. :smoke:

a Biblia? bem nunca a li, e não sei praticamente nada sobre ela xD tinha de ler o Apocalipse e mais não sei o quê para uma cadeira mas claro que nem peguei :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou bastante, e olha que raramente me engano. :smoke:

a Biblia? bem nunca a li, e não sei praticamente nada sobre ela xD tinha de ler o Apocalipse e mais não sei o quê para uma cadeira mas claro que nem peguei :rofl:

Então estamos prestes a assistir a um momento raro. ;)

Costumas ler coisas para objetos?

(Desculpa a piada, mas não resisti. :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não façamos prognósticos, apenas aguardemos para ver :cool:

LOL, tá boa tá boa mas claro que percebeste cadeira disciplina da faculdade xD ahah

Foste a primeira a fazer prognósticos. :cool:

Percebi. :mosking: Ainda não estou naquela fase em que estou acordado mas a leste de tudo o que está à minha volta. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O D. José Policarpo morreu e em vez de estares a rezar 70000000 avé marias e pais nossos em memória de sua alma,estás aqui. É triste ;_;

Nunca vais casar porque o Policarpo amaldiçoou a tua vida para todo o çempre. Serás uma católica incompleta até ao fim dos teus dias,a não ser que te tornes freira e te entregues de corpo e alma à causa de Jesus Cristo e associados.

O Policarpo morreu?

Nem sabia vê lá esta! Não vi notícias hoje porque estava no Mac a comer uma sopa! :rolleyes:  :haha:

Mas ele não me vai amaldiçoar não te preocupes, se eu ficar solteira é por minha própria escolha, mas não penses que vou ficar para titia, eu vou ter pelo menos um filho, nem que o tenha de criar sozinha!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Policarpo morreu?

Nem sabia vê lá esta! Não vi notícias hoje porque estava no Mac a comer uma sopa! :rolleyes:  :haha:

Mas ele não me vai amaldiçoar não te preocupes, se eu ficar solteira é por minha própria escolha, mas não penses que vou ficar para titia, eu vou ter pelo menos um filho, nem que o tenha de criar sozinha!

Jesus Cristo! Se todos os católicos fossem como tu,o mundo seria um lugar tão bom! Coitado do Policarpo ;_; podias ao menos ter fingido que sabias...insensível!!! T_T

Então e como é que estás a pensar "fazer" esse filho,ó Virgem Maria? Resigna-te ao teu destino solitário e cruel! Ou arranja um gato/cão,não é muito diferente de um puto e tem a vantagem de não te abandonar nem ser tão dispendioso.

a Biblia? bem nunca a li, e não sei praticamente nada sobre ela xD tinha de ler o Apocalipse e mais não sei o quê para uma cadeira mas claro que nem peguei :rofl:

Ainda bem que não leste...seria uma pena levar com o spoiler da morte de toda a gente...mas o final tem dragões,é tipo GoT.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus Cristo! Se todos os católicos fossem como tu,o mundo seria um lugar tão bom! Coitado do Policarpo ;_; podias ao menos ter fingido que sabias...insensível!!! T_T

Então e como é que estás a pensar "fazer" esse filho,ó Virgem Maria? Resigna-te ao teu destino solitário e cruel! Ou arranja um gato/cão,não é muito diferente de um puto e tem a vantagem de não te abandonar nem ser tão dispendioso.

Ainda bem que não leste...seria uma pena levar com o spoiler da morte de toda a gente...mas o final tem dragões,é tipo GoT.

E também tem unicórnios. :rolleyes: (estou a falar a sério, tem mesmo. :haha: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus Cristo! Se todos os católicos fossem como tu,o mundo seria um lugar tão bom! Coitado do Policarpo ;_; podias ao menos ter fingido que sabias...insensível!!! T_T

Então e como é que estás a pensar "fazer" esse filho,ó Virgem Maria? Resigna-te ao teu destino solitário e cruel! Ou arranja um gato/cão,não é muito diferente de um puto e tem a vantagem de não te abandonar nem ser tão dispendioso.

 

Eu muitas vezes não vejo as notícias (vejo uma novela a essa hora) por isso não estou muito por dentro da actualidade! 

Olha que a minha família também não devia saber porque eu liguei-lhes e não me disseram nada, e elas dizem-me tudo, umas 50 mil vezes se for preciso! :haha:  Muitas vezes eu sei o que acontece lá primeiro que elas, beneficio das redes sociais!

 

Quanto a ser mãe solteira, já não é preciso um homem ao nosso lado para podermos ser mães, já ouviste falar em Inseminação Artificial? Nem é preciso ir tão longe, por exemplo podes ter um caso com uma pessoa e engravidar, sem que tenhas obrigatoriamente de assumir um compromisso com uma pessoa. Ela apenas tem de cumprir o papel de pai, que é o que deve fazer, afinal o filho é dos dois!

 

Mas esta é uma medida radical caso eu não encontre uma pessoa que seja adequada para estar ao meu lado e quando digo ao meu lado não quer dizer para sempre, apenas enquanto durar!

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a ser mãe solteira, já não é preciso um homem ao nosso lado para podermos ser mães, já ouviste falar em Inseminação Artificial? Nem é preciso ir tão longe, por exemplo podes ter um caso com uma pessoa e engravidar, sem que tenhas obrigatoriamente de assumir um compromisso com uma pessoa. Ela apenas tem de cumprir o papel de pai, que é o que deve fazer, afinal o filho é dos dois!

 

Mas esta é uma medida radical caso eu não encontre uma pessoa que seja adequada para estar ao meu lado e quando digo ao meu lado não quer dizer para sempre, apenas enquanto durar!

E se o Policarpo te amaldiçoou com esterilidade? hein? pois...

 

Devias abrir um tópico cá no fórum com pics,etc, para ver se há pretendentes! Era uma boa ideia :b

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e apostas, tens? :cool:

Podias era começar agora a fazer o teu desafio. :mosking:

 

apostas? não faço apostas, apenas espero para ver a grandiosa glória :cool:

digo o mesmo a ti :rolleyes: ahah

 

Ainda bem que não leste...seria uma pena levar com o spoiler da morte de toda a gente...mas o final tem dragões,é tipo GoT.

 

não a li nem devo ler xD sei algumas coisas e isso basta :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje comecei o dia da melhor maneira :)

 

Levantei-me às 8:30 e decidi ir correr, está um dia lindíssimo. Comecei pela Foz e terminei na baixa do Porto, cerca de 7 quilómetros de corrida (com várias pausas claro). Agora cheguei a casa e tomei um banho fresco e comi uma saladinha de atum. Não há nada melhor, faz super bem ao corpo e à alma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...