Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Claro que nao, sei que existem pessoas que se passam por tudo e por nada, mas you live you learn! 

As pessoas muitas vezes nem mostram que estão desagradas com algo,mas há sempre conflitos internos. Os portugueses,na generalidade,são um povo muito pacífico no que toca a divergências de opinião,comemos e calamos. Mas há países,como a Coreia do Sul,em que há constantemente porradaria na Assembleia. Os gregos partiram tudo o que viram à frente,os espanhóis metem bombas em comboios,os árabes fazem revoluções armadas em que morrem milhares de inocentes e nós fizemos a revolução dos jardineiros ou algo do género em que poucas ou nenhumas casualidades houve,mesmo quando muita gente havia perdido filhos e familiares na Guerra do Ultramar e tinha razões para querer o Caetano morto. 

És portuguesa,por isso é-te difícil assumir uma realidade a que não estás habituada,mas o mundo é assim e todos os dias pessoas morrem porque ter opinião x ou ter comportamento y,é a vida.

Editado por taxman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas muitas vezes nem mostram que estão desagradas com algo,mas há sempre conflitos internos. Os portugueses,na generalidade,são um povo muito pacífico no que toca a divergências de opinião,comemos e calamos. Mas há países,como a Coreia do Sul,em que há constantemente porradaria na Assembleia. Os gregos partiram tudo o que viram à frente,os espanhóis metem bombas em comboios,os árabes fazem revoluções armadas em que morrem milhares de inocentes e nós fizemos a revolução dos jardineiros ou algo do género em que poucas ou nenhumas casualidades houve,mesmo quando muita gente havia perdido filhos e familiares na Guerra do Ultramar e tinha razões para querer o Caetano morto. 

És portuguesa,por isso é-te difícil assumir uma realidade a que não estás habituada,mas o mundo é assim e todos os dias pessoas morrem porque ter opinião x ou ter comportamento y,é a vida.

Sim, é isso, é porque sou Portuguesa :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não como é salsa. :beee::haha: Quando tiver azia, vou dormir que o sono é o melhor remédio. :mosking:

E não deste um raminho de salsa ao dentista como agradecimento de não ter custado nada? :rolleyes::cool:

Desculpa Gabriel por ter feito deixares de gostar de salsa, para a próxima não digo nada! :rolleyes:

Claro que não dei salsa ao dentista, dei-lhe o dinheiro da consulta! :haha:   Por acaso ele não é nada de se deitar fora! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado que tu só falaste em países que ou estão enterrados até ao pescoço com a crise atual, ou então são uma valente m*rda que nem se devia chamar país. :I Mas tass na peace. x)

Então acho que nenhum país se deveria chamar país,pois são todos uma valente merda. Todos têm os seus podres,uns conseguem camuflá-los melhor,outros nem por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Gabriel por ter feito deixares de gostar de salsa, para a próxima não digo nada! :rolleyes:

Claro que não dei salsa ao dentista, dei-lhe o dinheiro da consulta! :haha:   Por acaso ele não é nada de se deitar fora! ;)

Eu continuo a comer salsa. Já não a como é sem acompanhamento. :haha: Tenho demasiado respeito pela minha boca e estômago. :mosking:

Então é por isso que não te doeu ele ter-te tirado o dente. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a comer salsa. Já não a como é sem acompanhamento. :haha: Tenho demasiado respeito pela minha boca e estômago. :mosking:

Então é por isso que não te doeu ele ter-te tirado o dente. :cool:

Ainda bem que comes porque caso contrário ficaria com remorsos, afinal foi por minha culpa que esta história começou! :happy:  :blush:

Gabriel, Gabriel, por quem me tomas? :rolleyes:  Fica sabendo que não doeu por causa da anestesia ora! :beee:  :mosking:

Andei a pensar e já reparas-te que esta história da salsa já tem três dias?!  :shok:  Não sabia que uma conversa poderia levar tanto tempo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que comes porque caso contrário ficaria com remorsos, afinal foi por minha culpa que esta história começou! :happy:  :blush:

Gabriel, Gabriel, por quem me tomas? :rolleyes:  Fica sabendo que não doeu por causa da anestesia ora! :beee:  :mosking:

Andei a pensar e já reparas-te que esta história da salsa já tem três dias?!  :shok:  Não sabia que uma conversa poderia levar tanto tempo!

Podes dormir descansada, então. Se bem que eu também nunca gostei muito de salsa. :haha:

Não fui eu quem disse que ele não era nada de se deitar fora. :cool::mosking:

E tudo por causa de um sabonete. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai que LOL a sério, porque UM HOMEM é bem pior que os talibãs, por exemplo :')

Qualquer pessoa que atente contra a vida humana é mau,no mesmo grau e nível,independentemente de matar 1 ou 70. anyways,eu não comparei os países,apenas enfatizei os aspectos que se relacionavam de alguma forma com a divergência de opiniões/ideais. A Noruega não é o Afeganistão,mas nem com toda a sua evolução conseguiu ser melhor que o Afeganistão,ao deixar que um individuo potencialmente perigosos tivesse acesso a armas e a químicos para fabricar bombas e que resultado disso ceifasse a vida a mais de 70 pessoas. O Afeganistão ainda tem a desculpa de ser uma zona de conflito em que os assassinatos se confundem com crimes de guerra,etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa que atente contra a vida humana é mau,no mesmo grau e nível,independentemente de matar 1 ou 70. anyways,eu não comparei os países,apenas enfatizei os aspectos que se relacionavam de alguma forma com a divergência de opiniões/ideais. A Noruega não é o Afeganistão,mas nem com toda a sua evolução conseguiu ser melhor que o Afeganistão,ao deixar que um individuo potencialmente perigosos tivesse acesso a armas e a químicos para fabricar bombas e que resultado disso ceifasse a vida a mais de 70 pessoas. O Afeganistão ainda tem a desculpa de ser uma zona de conflito em que os assassinatos se confundem com crimes de guerra,etc.

 

HAHAHAHHA és engraçado tu. :33 Sabes que qualquer um consegue construir uma bomba com artigos comprados no Continente, não sabes? :huh: Enfim, nem vou mais falar porque já vi que não vale a pena discutir coisas contigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes dormir descansada, então. Se bem que eu também nunca gostei muito de salsa. :haha:

Não fui eu quem disse que ele não era nada de se deitar fora. :cool::mosking:

E tudo por causa de um sabonete. :mosking:

Ah ok eu hoje já durmo melhor! :rolleyes:  :mosking:

Pois um sabonete que se transformou numa conversa de salsa! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHHA és engraçado tu. :33 Sabes que qualquer um consegue construir uma bomba com artigos comprados no Continente, não sabes? :huh: Enfim, nem vou mais falar porque já vi que não vale a pena discutir coisas contigo.

Nunca encontrei AK-47's no continente,se calhar esgotaram... 

E sim,por essa lógica são potenciais armas,o McGyver fazia bombas com pastilhas elásticas,mas é preciso não haver nenhum tipo de controlo para se deixar um homem acumular um grande nº de químicos tidos como perigosos,ainda mais com o background que o Breivik tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais é sonhar com o dentista. :mosking:

Acho que nunca escrevi tanta vez a mesma palavra - salsa - em 3 dias. :haha:

Qual dentista qual quê, se eu sonhar com o meu colega uruguaio! :mosking:

O rapaz é lindoooo (loiro de olhos azuis) infelizmente é comprometido (tenho uma sorte). :dry:

Imagina tu que as minhas amigas convidaram-no para ir ao Mac, claro que eu não podia perder essa oportunidade, então como hoje é Sexta-feira antes da Páscoa, não posso comer carne (catolicismos) então comi uma sopa e um gelado! O que fazemos por um rapaz giro! :rolleyes:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual dentista qual quê, se eu sonhar com o meu colega uruguaio! :mosking:

O rapaz é lindoooo (loiro de olhos azuis) infelizmente é comprometido (tenho uma sorte). :dry:

Imagina tu que as minhas amigas convidaram-no para ir ao Mac, claro que eu não podia perder essa oportunidade, então como hoje é Sexta-feira antes da Páscoa, não posso comer carne (catolicismos) então comi uma sopa e um gelado! O que fazemos por um rapaz giro! :rolleyes:

Eu não tenho que me preocupar com essas coisas. As raparigas não exigem tanto. :mosking:

Hoje é sexta-feira antes da Páscoa? :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho que me preocupar com essas coisas. As raparigas não exigem tanto. :mosking:

Hoje é sexta-feira antes da Páscoa? :shok:

Opah fazes cá uns filmes! :haha:

Não, hoje não é a ultima sexta-feira antes da Páscoa (eu não disse isso), percebes-te tudo mal. Eu disse que era uma sexta-feira de muitas antes da Páscoa e na igreja católica não comemos carne em todas as sextas-feiras que antecedem a Páscoa, percebido?

Ainda falta um mês para a Páscoa tá descansado! :D

Só tu! :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...