Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

tambem adoro brincos, aneis, colares, ganchos :rolleyes: ahah não sou muito de saias mas uso, sou mais de calções :P para mim as camisolas não podem ser simples têm de ter algum padrão senão não gosto :rofl:

E pintar unhas? viciooo (Eu vi que gostas :haha: )

Padroes nao curto, porque só uso mesmo preto, acho que se usar mais cores pareco uma palhaca :haha: admiro-te ahahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que tenho um estilo normal, mas nao acho insonso :mosking: adoro brincos, aneis, colares etc tenho uma coleccao de saias enorme, t-shirts nao gosto muito de usar básicas, também uso, mas prefiro que tenham coisas penduradas e formas diferentes :haha: ah e adoro padroes de zebra e leopardo  :| (nao, nao sou pindérica!)

 

tambem adoro brincos, aneis, colares, ganchos :rolleyes: ahah não sou muito de saias mas uso, sou mais de calções :P para mim as camisolas não podem ser simples têm de ter algum padrão senão não gosto :rofl:

A mim, o que vale são os brincos, pulseiras, colares, echarpes, malas e o calçado, o que permite dar um ar da sua graça. Só em tenis de lona (allstar e réplicas), tenho uns sete pares - rosas, brancos (2), azuis (3) e pretos, o que já dá para variar :P  :P  :D

O pior é que não tenho inspiração para conjugar as coisas

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pintar unhas? viciooo (Eu vi que gostas :haha: )

Padroes nao curto, porque só uso mesmo preto, acho que se usar mais cores pareco uma palhaca :haha: admiro-te ahahah

 

pintar unhas <33 adoroo! as que tenho agora são de gel sobre a minha unha :P (não parece pq eu peço sempre para ficarem curtinhas, não gosto tipo gigantes :| )

eu tambem tenho roupa preta mas tem de ter outras cores misturadas tipo roxo ou cinzento ahaha

A mim, o que vale são os brincos, pulseiras, colares, echarpes, malas e o calçado, o que permite dar um ar da sua graça. Só em tenis de lona (allstar e réplicas), tenho uns sete pares - rosas, brancos (2), azuis (3) e pretos, o que já dá para variar :P  :P  :D

O pior é que não tenho inspiração para comjugar as coisas

 

malas :D adoro ahah

all star não gosto :( agora ando mais virada para os ténis estilo vans (compro na seaside que são mais baratos) XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também gosto de roupa preta/cinzenta, mas para não ficar com o look muito escuro (como sou muito branca, pareço uma morta-viva :@  :@ ), conjugo com cores mais vivas - roxo, rosa, vermelho e amarelo ou então faço o tradicional preto/branco, nunca falha :)  :)


pintar unhas <33 adoroo! as que tenho agora são de gel sobre a minha unha :P (não parece pq eu peço sempre para ficarem curtinhas, não gosto tipo gigantes :| )

eu tambem tenho roupa preta mas tem de ter outras cores misturadas tipo roxo ou cinzento ahaha


 

malas :D adoro ahah

all star não gosto :( agora ando mais virada para os ténis estilo vans (compro na seaside que são mais baratos) XD

tenho uns desses, em branco :D e outros do mesmo género em rosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pintar unhas <33 adoroo! as que tenho agora são de gel sobre a minha unha :P (não parece pq eu peço sempre para ficarem curtinhas, não gosto tipo gigantes :| )

eu tambem tenho roupa preta mas tem de ter outras cores misturadas tipo roxo ou cinzento ahaha

 

malas :D adoro ahah

all star não gosto :( agora ando mais virada para os ténis estilo vans (compro na seaside que são mais baratos) XD

 

 

também gosto de roupa preta/cinzenta, mas para não ficar com o look muito escuro (como sou muito branca, pareço uma morta-viva :@  :@ ), conjugo com cores mais vivas - roxo, rosa, vermelho e amarelo ou então faço o tradicional preto/branco, nunca falha 

tenho uns desses, em branco :D e outros do mesmo género em rosa

Nunca fiz unhas de gel! Nem quero, prefiro usar as minhas :mosking: já consegui deixar de roer e tudo :D também nao curto dessas unhas de gel muito grandes, parecem garras!

 

Morta-viva é um bom look Joana! Qual é o problema? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fiz unhas de gel! Nem quero, prefiro usar as minhas :mosking: já consegui deixar de roer e tudo :D também nao curto dessas unhas de gel muito grandes, parecem garras!

 

Morta-viva é um bom look Joana! Qual é o problema? :haha:

eu é que não gosto de parcer uma zombie :D

Este ano há vestidos tão giros, é pena é que me fiquem mal :@  :@  Ou são curtos de mais, ou não me favorecem, crede

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fiz unhas de gel! Nem quero, prefiro usar as minhas :mosking: já consegui deixar de roer e tudo :D também nao curto dessas unhas de gel muito grandes, parecem garras!

 

Morta-viva é um bom look Joana! Qual é o problema? :haha:

 

eu fiz porque roía e não conseguia deixar :S assim é impossivel bem posso tentar ahaha por isso é q eu as faço pequeninas nem parece que são de gel :P

 

 

eu é que não gosto de parcer uma zombie :D

Este ano há vestidos tão giros, é pena é que me fiquem mal :@  :@  Ou são curtos de mais, ou não me favorecem, crede

 

eu agora não tenho ido as lojas ver e até prefiro senão caio em tentação e compro :( os vestidos mais giros são sempre curtos de mais credo, ou então não há o numero :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago acalma-te tá ? menos drama, já te conheço  :rolleyes:  vá vê se vens ter comigo à baixa para tomarmos um coffee e falarmos, não é preciso estares assim até porque já tivemos uma tarde inteira a falar das tuas inseguranças e 99% delas são desnecessárias e coisas da tua cabeça e eu já te disse que com o tempo e se avançares sozinho vais conseguir vencê-las, não é preciso nada disso e essas confusões todas da cabeça como o ser mulher ou homem. Os problemas todos nós os temos independentemente do sexo ou orientações, pois eles aparecem e não escolhem sexo.

E já agora que andar estranho tens ? andas perfeitamente normal homem xD já vi homens heteros a dar mais ao rabinho do que tu  :haha:

 

Eu é só dramas god, mas pronto ontem foi um dia atípico, tudo me irritava, por isso peço desculpa às pessoas daqui por me aturarem xD

Tenho um andar esquisito tenho, houve um gajo estúpido que colou em mim no outro dia e veio pedir-me o número supostamente no gozo mas eu até me ri sinceramente, há pessoas mesmo otárias  :dry:

 

Pessoas, fiz mousse de café a pensar em vocês, portanto, se alguém quiser um bocadinho...

 

Que vá comprar que eu não sou vosso pai.

:cool:

 

:rolleyes:

 

Eu tenho uma melhor e muito mais saudável, salada de fruta com iogurte *_*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é só dramas god, mas pronto ontem foi um dia atípico, tudo me irritava, por isso peço desculpa às pessoas daqui por me aturarem xD

Tenho um andar esquisito tenho, houve um gajo estúpido que colou em mim no outro dia e veio pedir-me o número supostamente no gozo mas eu até me ri sinceramente, há pessoas mesmo otárias  :dry:

 

Achas que ele estava a gozar ? cá para mim queria mesmo o teu número :P e para com isso de andar esquesito. Daqui a pouco és a rosinha com o andar novo  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...