Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Talvez estejas a misturar os assuntos, podes ter inseguranças e isso não tem que ver com o teu género...

 

Opá, acabei de acordar e estas coisas são a primeira coisa a vir-me à cabeça. :(

 

Tipo, acho que ninguém pode fazer muito, porque é o teu corpo que estamos a falar, é a tua mentalidade. Podíamos dizer-te aqui 1001 coisas diferentes, mas se não te sentes bem com o teu corpo, não sentes. E infelizmente, não há volta a dar para esse "pensamento". Já pensaste que se calhar esse pensamento vem da tua sexualidade? :S

 

Isto tudo vem porque eu tenho uma maneira esquisita de andar, eu não acho que seja assim tão anormal mas acho que as pessoas devem gozar por causa disso!

Eu sinto-me bem com o meu corpo (vá depende dos dias) mas aquela situação de cima torna-me bué inseguro e por causa disso só me aptece ficar em casa e nem sair, pode parecer infantil e assim mas às vezes nem tenho vontade pra nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo vem porque eu tenho uma maneira esquisita de andar, eu não acho que seja assim tão anormal mas acho que as pessoas devem gozar por causa disso!

Eu sinto-me bem com o meu corpo (vá depende dos dias) mas aquela situação de cima torna-me bué inseguro e por causa disso só me aptece ficar em casa e nem sair, pode parecer infantil e assim mas às vezes nem tenho vontade pra nada!

 

Maneiras esquisitas de andar temos todos. :haha: Mas o problema aí não és tu, são os outros tansos que têm uma mentalidade século -50AC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas de que maneira achas que esses problemas seriam atenuados se fosses mulher?

 

Eu sou muito retraído, sou bué tímido, não consigo às vezes divertir-me e fazer certas cenas porque tenho receio da reação das pessoas em relação a isso, eu em casa com a minha família sou completamente diferente.. normalmente os rapazes se exageram um bocadinho mais em certas cenas são logo chamados de ''gays'', ao menos as raparigas podem fazer tudo e mais alguma coisa que ninguém lhes diz nada, conseguiram perceber?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo vem porque eu tenho uma maneira esquisita de andar, eu não acho que seja assim tão anormal mas acho que as pessoas devem gozar por causa disso!

Eu sinto-me bem com o meu corpo (vá depende dos dias) mas aquela situação de cima torna-me bué inseguro e por causa disso só me aptece ficar em casa e nem sair, pode parecer infantil e assim mas às vezes nem tenho vontade pra nada!

 

Eu quando andava na escola também fui vitima de bullying. Na altura não tive nenhum apoio de nenhum psicólogo e o resultado apareceu mais tarde...

Infelizmente são marcas que ficam mas quanto mais cedo começares a corrigir isso, mais rápido ultrapassas. Vai falar com o psicólogo da tua escola. A sério, não tenhas vergonha e aquilo que estás aqui a dizer, podes falar com essa pessoa pois são sempre obrigados ao sigilo profissional, logo ninguém saberá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito retraído, sou bué tímido, não consigo às vezes divertir-me e fazer certas cenas porque tenho receio da reação das pessoas em relação a isso, eu em casa com a minha família sou completamente diferente.. normalmente os rapazes se exageram um bocadinho mais em certas cenas são logo chamados de ''gays'', ao menos as raparigas podem fazer tudo e mais alguma coisa que ninguém lhes diz nada, conseguiram perceber?

 

Não penses assim. Eu conheci raparigas que também foram vítimas de bullying.

Eu acho é que me falta pessoas a elogiar-me e a dizerem coisas agradáveis, isso aumento o ego e às vezes ajuda muito..

 

Já conversaste estas coisas com a tua família, por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito retraído, sou bué tímido, não consigo às vezes divertir-me e fazer certas cenas porque tenho receio da reação das pessoas em relação a isso, eu em casa com a minha família sou completamente diferente.. normalmente os rapazes se exageram um bocadinho mais em certas cenas são logo chamados de ''gays'', ao menos as raparigas podem fazer tudo e mais alguma coisa que ninguém lhes diz nada, conseguiram perceber?

 

Por outro lado se uma rapariga come tudo o que se mexe, é p*ta, um rapaz pode comer sem ser julgado. F*ck society much.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maneiras esquisitas de andar temos todos. :haha: Mas o problema aí não és tu, são os outros tansos que têm uma mentalidade século -50AC.

 

Pois é Ricky mas as pessoas às vezes nem têm noção que magoam os outros só com apenas um riso de gozo, às vezes nem é preciso dizer nada..

Não penses assim. Eu conheci raparigas que também foram vítimas de bullying.

 

Já conversaste estas coisas com a tua família, por exemplo?

 

Não costumo falar muito, eu tenho uma relação um bocado complicada com os meus pais, mas eles sabem como sou na realidade, eu tenho bué receio de ser eu mesmo pra sociedade basicamente..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, visita este portal: http://www.portalbullying.com.pt/

 

Já fui ver, o meu problema não é bullying, já passou essa fase, tenho é a auto-estima muito em baixo e isso traz muitos traumas e inseguranças atrás, hoje foi um dia pior que os outros, tenho andado fraco psicológicamente..

Obrigado a todos por terem respondido a este desabafo, custa menos contar a quem não conhecemos  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fui ver, o meu problema não é bullying, já passou essa fase, tenho é a auto-estima muito em baixo e isso traz muitos traumas e inseguranças atrás, hoje foi um dia pior que os outros, tenho andado fraco psicológicamente..

Obrigado a todos por terem respondido a este desabafo, custa menos contar a quem não conhecemos  :)

 

Vai falar com o psicólogo da escola que ajuda-te.

O portal que te indiquei tem lá outras situações além do bullying.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite malta, já alguma vez pensaram que nasceram no corpo errado ou com o sexo errado?  :(

Eu sempre quis ser homem. Fazer xixi de pé, não engravidar, não ter periodo, depilação opcional e roupas mais giras nas lojas, vocês só têm sorte! Para além de que os gajos são muito mais fixes que as gajas...as gajas são umas bitches umas com as outras, mas amizade entre homens é muito mais verdadeira. 

 

Mas olha, eu sou rapariga e fui vitima de bullying e gozada quando era mais nova, não tem nada a ver com o genero. Tem a ver com a maneira como te projectas aos outros, eles viam em mim uma pessoa fraca e um alvo super facil que nunca se iria virar, precisamente porque era como tu te descreveste: timida, retraída e tinha muito medo de fazer coisas com medo do que os outros fossem pensar. Eu tive sorte porque depois do secundário fui para um ambiente novo, ninguém me conhecia, e pude recomeçar de novo...mudei completamente em tudo. Eu não sei que idade tens, mas com o tempo e com muita força de vontade vais conseguir ultrapassar isso, aconselhava-te a fazer o que o NEK disse, ir à psicologa. Quem me dera hoje em dia ter a possibilidade de ser acompanhada por uma, fazia-me maravilhas! Ainda tenho marcas da minha infância. Quanto mais cedo melhor Tiago, não tenho vergonha. E como podes ver, ser rapariga mas continuares como és se calhar não te iria fazer diferença, o melhor é mesmo trabalharmos em nós e ganharmos força para falar :)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre quis ser homem. Fazer xixi de pé, não engravidar, não ter periodo, depilação opcional e roupas mais giras nas lojas, vocês só têm sorte! Para além de que os gajos são muito mais fixes que as gajas...as gajas são umas bitches umas com as outras, mas amizade entre homens é muito mais verdadeira. 

 

Mas olha, eu sou rapariga e fui vitima de bullying e gozada quando era mais nova, não tem nada a ver com o genero. Tem a ver com a maneira como te projectas aos outros, eles viam em mim uma pessoa fraca e um alvo super facil que nunca se iria virar, precisamente porque era como tu te descreveste: timida, retraída e tinha muito medo de fazer coisas com medo do que os outros fossem pensar. Eu tive sorte porque depois do secundário fui para um ambiente novo, ninguém me conhecia, e pude recomeçar de novo...mudei completamente em tudo. Eu não sei que idade tens, mas com o tempo e com muita força de vontade vais conseguir ultrapassar isso, aconselhava-te a fazer o que o NEK disse, ir à psicologa. Quem me dera hoje em dia ter a possibilidade de ser acompanhada por uma, fazia-me maravilhas! Ainda tenho marcas da minha infância. Quanto mais cedo melhor Tiago, não tenho vergonha. E como podes ver, ser rapariga mas continuares como és se calhar não te iria fazer diferença, o melhor é mesmo trabalharmos em nós e ganharmos força para falar :)

 

Olha, nem venhas com essas tretas da roupa porque vocês têm 9182753982175982759285 peças diferentes de roupa à venda, o sexo masculino só tem calças/calções, tees/polos/camisas e casacos/sweat-shirts, e já vamos com sorte. Vocês têm isso tudo e mais algumas coisas, como saias, vestidos, tops e tudo mais. :c :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, nem venhas com essas tretas da roupa porque vocês têm 9182753982175982759285 peças diferentes de roupa à venda, o sexo masculino só tem calças/calções, tees/polos/camisas e casacos/sweat-shirts, e já vamos com sorte. Vocês têm isso tudo e mais algumas coisas, como saias, vestidos, tops e tudo mais. :c :haha:

Mas tipooo até é mesmo por isso! A vossa roupa é super simples em termos de forma, teem só cenas básicas, mas em termos de cores, gráficos, desenhos etc é muito melhor! E voces podem andar com roupa larga sem parecerem lésbicos :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tipooo até é mesmo por isso! A vossa roupa é super simples em termos de forma, teem só cenas básicas, mas em termos de cores, gráficos, desenhos etc é muito melhor! E voces podem andar com roupa larga sem parecerem lésbicos :(

 

"Lésbicos" a maior parte parece quase sempre. :rolleyes: Se calhar porque o são. :rofl: Mas de que te serve desenhos e assim se tu só usas preto/leopardo? Nós não temos leo :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lésbicos" a maior parte parece quase sempre. :rolleyes: Se calhar porque o são. :rofl: Mas de que te serve desenhos e assim se tu só usas preto/leopardo? Nós não temos leo :rolleyes::mosking:

Ya, isso é verdade, eu só uso preto :haha: (tenho uma saia verde...) mas sei lá, algo me fascina na roupa masculina! Talvez o facto de ser larga (maioria), é bue confortavel. Eu se usar roupa larga fica-me super mal! Porque...mamas. Mamas e roupa larga nao combina. Para além de que iria parecer uma obesa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, isso é verdade, eu só uso preto :haha: (tenho uma saia verde...) mas sei lá, algo me fascina na roupa masculina! Talvez o facto de ser larga (maioria), é bue confortavel. Eu se usar roupa larga fica-me super mal! Porque...mamas. Mamas e roupa larga nao combina. Para além de que iria parecer uma obesa. 

 

Ui, cuidado com ela porque tem uma saia verde... :rolleyes: Quanto às mamas, deves ser a única mulher que se queixa por as ter. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago acalma-te tá ? menos drama, já te conheço  :rolleyes:  vá vê se vens ter comigo à baixa para tomarmos um coffee e falarmos, não é preciso estares assim até porque já tivemos uma tarde inteira a falar das tuas inseguranças e 99% delas são desnecessárias e coisas da tua cabeça e eu já te disse que com o tempo e se avançares sozinho vais conseguir vencê-las, não é preciso nada disso e essas confusões todas da cabeça como o ser mulher ou homem. Os problemas todos nós os temos independentemente do sexo ou orientações, pois eles aparecem e não escolhem sexo.


E já agora que andar estranho tens ? andas perfeitamente normal homem xD já vi homens heteros a dar mais ao rabinho do que tu  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo que a roupa masculina é muito melhor que a feminina. Só vantagens em ser homem... :rolleyes:Se eu fosse mulher, tenho a certeza que iria fritar o cérebro nas lojas de roupa com tanta variedade que há. :haha:

welcome to my world :@  :@  :S

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...