Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Olha, nem venhas com essas tretas da roupa porque vocês têm 9182753982175982759285 peças diferentes de roupa à venda, o sexo masculino só tem calças/calções, tees/polos/camisas e casacos/sweat-shirts, e já vamos com sorte. Vocês têm isso tudo e mais algumas coisas, como saias, vestidos, tops e tudo mais. :c :haha:

 

 

Mesmo! As mulheres tem tanta sorte nesse aspeto... podem usar vestidos lindissimos, os homens e so fatinhos desinteressantes --'

 

Alem de que tambem acho que tem muito mais manobra de se expressarem, um homem se agir assim e considerado fraco ou gay. As mulheres podem ser sensiveis, emotivas, e as pessoas nao as acham fracas por isso, pelo menos ate certo ponto.

 

Claro que o periodo mensal nao e la muito agradavel, mas pronto  :haha:

Ya, isso é verdade, eu só uso preto :haha: (tenho uma saia verde...) mas sei lá, algo me fascina na roupa masculina! Talvez o facto de ser larga (maioria), é bue confortavel. Eu se usar roupa larga fica-me super mal! Porque...mamas. Mamas e roupa larga nao combina. Para além de que iria parecer uma obesa. 

 

Rindo muito   :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! As mulheres tem tanta sorte nesse aspeto... podem usar vestidos lindissimos, os homens e so fatinhos desinteressantes --'

 

Alem de que tambem acho que tem muito mais manobra de se expressarem, um homem se agir assim e considerado fraco ou gay. As mulheres podem ser sensiveis, emotivas, e as pessoas nao as acham fracas por isso, pelo menos ate certo ponto.

 

Claro que o periodo mensal nao e la muito agradavel, mas pronto  :haha:

 

 

Olha que não forb, as mulheres mesmo sendo sensiveis, emotivas e algumas muito sentimentais tambem podem ser chamadas de fracas :S eu mesma me considero assim, apesar de me dizerem o contrário xD

 

há vestidos lindissimos para mulheres sim é verdade, MAS e quando só usamos um número e há TODOS os numeros menos o nosso? :@ é horrivel :( . E agora nas lojas cada vez se vê mais aquelas camisolas curtissimas sem logica nenhuma e as miudas cada vez aderem mais a essa moda a sério que não percebo -.-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não forb, as mulheres mesmo sendo sensiveis, emotivas e algumas muito sentimentais tambem podem ser chamadas de fracas :S eu mesma me considero assim, apesar de me dizerem o contrário xD

 

há vestidos lindissimos para mulheres sim é verdade, MAS e quando só usamos um número e há TODOS os numeros menos o nosso? :@ é horrivel :( . E agora nas lojas cada vez se vê mais aquelas camisolas curtissimas sem logica nenhuma e as miudas cada vez aderem mais a essa moda a sério que não percebo -.-

Opa tu nem me fales nessas camisolas! Wtf is that????? camisolas a cabar depois das mamas e com frases rebeldes  :dry: memo para mostrar o piercing. A culpa disto é da Sofrida, ela é que andava sempre nessas figuras :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não forb, as mulheres mesmo sendo sensiveis, emotivas e algumas muito sentimentais tambem podem ser chamadas de fracas :S eu mesma me considero assim, apesar de me dizerem o contrário xD

 

há vestidos lindissimos para mulheres sim é verdade, MAS e quando só usamos um número e há TODOS os numeros menos o nosso? :@ é horrivel :( . E agora nas lojas cada vez se vê mais aquelas camisolas curtissimas sem logica nenhuma e as miudas cada vez aderem mais a essa moda a sério que não percebo -.-

 

Por acaso acho a moda feminina dos ultimos anos muito pobrezinha xD

 

Mas pra ser sincero acho que a ultima grande era nesse aspeto foram os anos 60, quando as mulheres tinham realmente classe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa tu nem me fales nessas camisolas! Wtf is that????? camisolas a cabar depois das mamas e com frases rebeldes  :dry: memo para mostrar o piercing. A culpa disto é da Sofrida, ela é que andava sempre nessas figuras :haha:

 

Há uma na minha turma que em pleno inverno ia com isso para a escola. Mas a cena é que ia todos os dias com a mesma roupa. :haha:

Por acaso acho a moda feminina dos ultimos anos muito pobrezinha xD

 

Mas pra ser sincero acho que a ultima grande era nesse aspeto foram os anos 60, quando as mulheres tinham realmente classe.

 

Anos 20. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa tu nem me fales nessas camisolas! Wtf is that????? camisolas a cabar depois das mamas e com frases rebeldes  :dry: memo para mostrar o piercing. A culpa disto é da Sofrida, ela é que andava sempre nessas figuras :haha:

Eu tenho dessas t-shirts :|  :|  mas também só as uso na praia, ou então com um top por baixo :)  :)  Para o work gosto de roupas mais clássicas ou mais práticas - como a tradicional t-shirt, calças de ganga, casaco de malha e sapatilhas de cano baixo :)

Essa moda não se deve só a algumas ex concorrentes do SS, também as bloggers de moda as usam, tanto as portuguesas, como as estrangeiras

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho dessas t-shirts :|  :|  mas também só as uso na praia, ou então com um top por baixo :)  :)  Para o work gosto de roupas mais clássicas ou mais práticas - como a tradicional t-shirt, calças de ganga, casaco de malha e sapatilhas de cano baixo :)

Essa moda não se deve só a algumas ex concorrentes do SS, também as bloggers de moda as usam, tanto as portuguesas, como as estrangeiras

ups :mosking: opa desculpa entao, mas é que nao gosto mesmo. Na praia ainda se compreende, mas andar assim é tipo...why? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ups :mosking: opa desculpa entao, mas é que nao gosto mesmo. Na praia ainda se compreende, mas andar assim é tipo...why? :haha:

até tenho dessas t-shirts, mas era incapaz de vir para o work, com uma dessas tshirts, até porque não seriam funcionais

para mim, a pior moda é a das calças até ao umbigo, não gosto

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até tenho dessas t-shirts, mas era incapaz de vir para o work, com uma dessas tshirts, até porque não seriam funcionais

para mim, a pior moda é a das calças até ao umbigo, não gosto

Mesmo assim prefiro as calcas até ao umbigo. Se há coisa que me irrita é as calcas de cintura baixa serem 10 euros e as de normal serem 40...really?  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa tu nem me fales nessas camisolas! Wtf is that????? camisolas a cabar depois das mamas e com frases rebeldes  :dry: memo para mostrar o piercing. A culpa disto é da Sofrida, ela é que andava sempre nessas figuras :haha:

 

eu as vezes vou as lojas vejo uma camisola e digo "que camisola tão gira!!" abro-a e fico logo desiludida porque é dessas :| fico com uma neura... frases tipo "SWAG" "YOLO" XD 

 

ahaha desculpa joana XD para ir pa praia é uma coisa, agora andar no dia a dia com calçoes curtissimos e se for preciso em pleno inverno?! :|

porque raío é que este ano, os sapatos ou são de salto muito alto, ou são baixos de mais?? :@  :@  não haverá saltos intermédios? :dontknow:  :dontknow:

 

os sapatos de salto alto agora o que mais se vê são tão fininhos :@ eu gosto de salto mas baixinho e confortavel xD nem sei como conseguem andar com aquele salto finissimo tipo agulha :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu as vezes vou as lojas vejo uma camisola e digo "que camisola tão gira!!" abro-a e fico logo desiludida porque é dessas :| fico com uma neura... frases tipo "SWAG" "YOLO" XD 

 

ahaha desculpa joana XD para ir pa praia é uma coisa, agora andar no dia a dia com calçoes curtissimos e se for preciso em pleno inverno?! :|

 

os sapatos de salto alto agora o que mais se vê são tão fininhos :@ eu gosto de salto mas baixinho e confortavel xD nem sei como conseguem andar com aquele salto finissimo tipo agulha :rofl:

também não gosto  disso em pleno inverno, friorenta define. Mas o que dizia, é que essa moda não é exclusiva das participantes dos rs, as próprias bloggers de moda também fazem disso tendência

exemplos -

http://thefashionaddicted.com/2014/02/maybe-nighout-look-day/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não gosto  disso em pleno inverno, friorenta define. Mas o que dizia, é que essa moda não é exclusiva das participantes dos rs, as próprias bloggers de moda também fazem disso tendência

exemplos -

http://thefashionaddicted.com/2014/02/maybe-nighout-look-day/

Essa nem é assim tao curta, mas eu falei da Sofia mesmo por piada, sei que nao é a unica a usar isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não gosto  disso em pleno inverno, friorenta define. Mas o que dizia, é que essa moda não é exclusiva das participantes dos rs, as próprias bloggers de moda também fazem disso tendência

exemplos -

http://thefashionaddicted.com/2014/02/maybe-nighout-look-day/

 

sim há bem piores que essa, muito piores mesmo :rofl: isso e quando fazem conjunto com  aquelas leggings todas estampadas então :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no meio de tanta desgraça no mundo da moda, ainda tenho um look normal, mas insonso :|  :|  só uso os básicos dos básicos - t-shirts, calças de ganga, malhas (camisolas/casacos), lãs, camisas e pouco mais

Eu também acho que tenho um estilo normal, mas nao acho insonso :mosking: adoro brincos, aneis, colares etc tenho uma coleccao de saias enorme, t-shirts nao gosto muito de usar básicas, também uso, mas prefiro que tenham coisas penduradas e formas diferentes :haha: ah e adoro padroes de zebra e leopardo  :| (nao, nao sou pindérica!)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que tenho um estilo normal, mas nao acho insonso :mosking: adoro brincos, aneis, colares etc tenho uma coleccao de saias enorme, t-shirts nao gosto muito de usar básicas, também uso, mas prefiro que tenham coisas penduradas e formas diferentes :haha: ah e adoro padroes de zebra e leopardo  :| (nao, nao sou pindérica!)

 

tambem adoro brincos, aneis, colares, ganchos :rolleyes: ahah não sou muito de saias mas uso, sou mais de calções :P para mim as camisolas não podem ser simples têm de ter algum padrão senão não gosto :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...