Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

então homens, já deviam saber que as mulheres e a moda é uma conversa sem fim :rolleyes::smoke:

 

Nem todas são assim. :rolleyes: Aqui estou do lado da maioria dos rapazes.... conversas sobre moda = booooring...  :haha: quando me apanho a meio de uma conversa dessas fico sempre "what the hell?" e saio logo.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todas são assim. :rolleyes: Aqui estou do lado da maioria dos rapazes.... conversas sobre moda = booooring...  :haha: quando me apanho a meio de uma conversa dessas fico sempre "what the hell?" e saio logo.

 

podem não ser todas todas mas a grande maioria das mulheres gosta de falar de moda :rolleyes:

ahahaha e os homens a falar de futebol e etc? aí eu tambem fico tipo "what? :sleep: "  que seca  :smoke:

Editado por Joana Moita
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podem não ser todas todas mas a grande maioria das mulheres gosta de falar de moda :rolleyes:

ahahaha e os homens a falar de futebol e etc? aí eu tambem fico tipo "what? :sleep: "  que seca  :smoke:

 

Eu gosto de futebol. xD Sempre fui maria-rapaz, como se costuma dizer. Quando andava na primária ia sempre jogar à bola com os rapazes no intervalo, enquanto o resto das raparigas andava a brincar às mãezinhas e essas coisas. :haha:

 

Não gosto é das conversas deles sobre carros, isso sim já acho seca. :sleep:

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de futebol. xD Sempre fui maria-rapaz, como se costuma dizer. Quando andava na primária ia sempre jogar à bola com os rapazes no intervalo, enquanto o resto das raparigas andava a brincar às mãezinhas e essas coisas. :haha:

 

Não gosto é das conversas deles sobre carros, isso sim já acho seca. :sleep:

 

futebol não gosto nunca soube jogar em condições :lol prefiro andebol ou basquetebol xD

na primária eu jogava à apanhada, às escondidas e ia para o escorrega LOL

 

carros, também acho horrivel

No meu computador dá erro quando pesquiso alguma coisa...

 

no meu tambem diz "error..." :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

futebol não gosto nunca soube jogar em condições :lol prefiro andebol ou basquetebol xD

na primária eu jogava à apanhada, às escondidas e ia para o escorrega LOL

 

carros, também acho horrivel

 

 

E quando vais a uma loja de chineses e eles começam a falar chinês?  Aí sim fico what :O:P

 

Tbm odeio conversas sobre carros, bicicletas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de futebol. xD Sempre fui maria-rapaz, como se costuma dizer. Quando andava na primária ia sempre jogar à bola com os rapazes no intervalo, enquanto o resto das raparigas andava a brincar às mãezinhas e essas coisas. :haha:

 

Não gosto é das conversas deles sobre carros, isso sim já acho seca. :sleep:

Eu também era assim! Sempre adorei jogar futebol e era muito maria rapaz, ainda hoje sou um bocado. Com o tempo fui ganhado interesse por roupa e acessórios :P uma pessoa muda né :mosking: mas uma coisa é verdade, prefiro mil vezes estar com rapazes do que com raparigas! Mesmo tendo conversas sobre futebol e/ou carros de vez em quando, estar só com gajas é boring.

 

Estes últimos dias tenho andado mesmo em baixo (já é normal) :( Parece que eu já sou destinado a ser uma pessoa infeliz....Eu bem queria não me sentir assim, mas é inevitável :S

Então baby? :( <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos dias tenho andado mesmo em baixo (já é normal) :( Parece que eu já sou destinado a ser uma pessoa infeliz....Eu bem queria não me sentir assim, mas é inevitável :S

 

Que tens dioguinho? :(

 

 

Futebol até gosto, principalmente quando sao pessoas de clubes diferentes, porque no fim acaba sempre por dar molho :D:db:

 

ahaha sim isso é a parte engraçada do futebol xD mas comentarem "ahh aquilo era penalti" "epa não desculpa aquilo era fora de jogo!!" :sleep: e assim por diante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também era assim! Sempre adorei jogar futebol e era muito maria rapaz, ainda hoje sou um bocado. Com o tempo fui ganhado interesse por roupa e acessórios :P uma pessoa muda né :mosking: mas uma coisa é verdade, prefiro mil vezes estar com rapazes do que com raparigas! Mesmo tendo conversas sobre futebol e/ou carros de vez em quando, estar só com gajas é boring.

 

Eu também sou menos maria-rapaz do que era, mas em relação à roupa nem com o tempo me fiquei a interessar, não tenho paciência para essas conversas e enlouqueço quando vou com a minha irmã às compras e ela entra de loja em loja, fica lá imenso tempo e sai praticamente de mãos a abanar. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gozes, foi mesmo mau, o gajo era mesmo otário e como tava acompanhado achei por bem nem responder e continuei...

 

Também já tive heteros a insinuarem-se e se eu deixasse onde eles vinham ... sabes como, gostam imenso de mulheres que precisam de engatar rapazes  :rolleyes:  habitua-te na vida a surpresas dessas. Quando achares que é gozo o melhor mesmo é ignorar, a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já tive heteros a insinuarem-se e se eu deixasse onde eles vinham ... sabes como, gostam imenso de mulheres que precisam de engatar rapazes  :rolleyes:  habitua-te na vida a surpresas dessas. Quando achares que é gozo o melhor mesmo é ignorar, a sério.

 

Já sei que tens muita experiências nessas coisas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...