Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Há coisas que só comigo! Então hoje acordei meio taralhoca e com a sensação que era Quinta Feira, portanto hoje tinha que ir fazer um raio x...e fui, sabendo que às Quintas estavam abertos até as 20. Cheguei lá as 17.45 e a senhora disse-me que estavam quase a fechar, que fechavam às 18, amanhã é que era até as 20! E eu fiquei logo naquela "opa que parva Sandra, hoje é Quarta!!!" e lá fui para casa, apanhei o autocarro no sentido contrário e fui...claro que depois tive de sair a meio e apanhar na direcção certa. Quando chego a casa, qual é o meu espanto quando vejo que é mesmo Quinta!! Fui ver ao site da clinica e reparei que Dienstag é Terça e não Quinta :rolleyes: (que noob ahahah) e agora a minha questão é: porque é que a senhora me disse que amanhã estavam abertos até as 20, quando às sextas estão até as 18?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que só comigo! Então hoje acordei meio taralhoca e com a sensação que era Quinta Feira, portanto hoje tinha que ir fazer um raio x...e fui, sabendo que às Quintas estavam abertos até as 20. Cheguei lá as 17.45 e a senhora disse-me que estavam quase a fechar, que fechavam às 18, amanhã é que era até as 20! E eu fiquei logo naquela "opa que parva Sandra, hoje é Quarta!!!" e lá fui para casa, apanhei o autocarro no sentido contrário e fui...claro que depois tive de sair a meio e apanhar na direcção certa. Quando chego a casa, qual é o meu espanto quando vejo que é mesmo Quinta!! Fui ver ao site da clinica e reparei que Dienstag é Terça e não Quinta :rolleyes: (que noob ahahah) e agora a minha questão é: porque é que a senhora me disse que amanhã estavam abertos até as 20, quando às sextas estão até as 18?

17h45??? Então ainda são 17h40 :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que só comigo! Então hoje acordei meio taralhoca e com a sensação que era Quinta Feira, portanto hoje tinha que ir fazer um raio x...e fui, sabendo que às Quintas estavam abertos até as 20. Cheguei lá as 17.45 e a senhora disse-me que estavam quase a fechar, que fechavam às 18, amanhã é que era até as 20! E eu fiquei logo naquela "opa que parva Sandra, hoje é Quarta!!!" e lá fui para casa, apanhei o autocarro no sentido contrário e fui...claro que depois tive de sair a meio e apanhar na direcção certa. Quando chego a casa, qual é o meu espanto quando vejo que é mesmo Quinta!! Fui ver ao site da clinica e reparei que Dienstag é Terça e não Quinta :rolleyes: (que noob ahahah) e agora a minha questão é: porque é que a senhora me disse que amanhã estavam abertos até as 20, quando às sextas estão até as 18?

 

Língua alemã a fazer das suas...  :girlinlove:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo-te... :haha: Já no inglês sempre achei que Thursday se adequa mais a Terça e Tuesday a Quinta e não o contrário, mas pronto. :mosking:

 

Já sabes que tudo o que vem dessa gente é sempre do contra, desde a forma de falar à condução. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Última Oportunidade» chegou ao fim ...

 

Já está publicado o último episódio da minha primeira história do aTV. Queria agradecer a todos que ao longo de mais de 1 mês seguiram a história romântica de Francisco e Rodrigo. Queria agradecer também a todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento desde projeto através de criticas construtivas e positivas. Da minha parte foi um prazer enorme escrever «A Última Oportunidade». Afinal de contas, todos merecemos uma!

 

Quem sabe um dia voltarei a escrever para vocês :) obrigado malta!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...