Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

hoje comi bacon com um monte de ervilhas e ovo :smoke:  :smoke:  estou feita :crying:

 

"10 - Marisco. Levítico 11:10 diz: "Mas o que está nos mares e nos rios que não tem barbatanas e escamas, entre toda a vida repleta de água, e entre todos os animais que vivem na água, eles são detestáveis coisas para você." E marisco está certo em casa do leme. Levítico 11 proíbe uma tonelada de animais de serem comidos (é a base para a lei Kosher); além de marisco e porco, também diz que você não"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"10 - Marisco. Levítico 11:10 diz: "Mas o que está nos mares e nos rios que não tem barbatanas e escamas, entre toda a vida repleta de água, e entre todos os animais que vivem na água, eles são detestáveis coisas para você." E marisco está certo em casa do leme. Levítico 11 proíbe uma tonelada de animais de serem comidos (é a base para a lei Kosher); além de marisco e porco, também diz que você não"

Porque é que o marisco é detestável p'ra mim? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ele estava em jejum não porque quis. Os outros é que não lhe queriam dar comida. :S

 

Incrível como eu nunca consegui perceber esta época do ano. :haha:

 

 

Mais para a frente? Então mas não o apanharam, levaram para uma cela, depois meteram-no na cruz, levaram-no para um caixão de pedra e ele depois ressuscitou? :dontknow:

Eu não queria ser tua professora, fazes muitas perguntas!

Acho que é isso que estás para aí a dizer, de facto nunca pensei muito nisso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"10 - Marisco. Levítico 11:10 diz: "Mas o que está nos mares e nos rios que não tem barbatanas e escamas, entre toda a vida repleta de água, e entre todos os animais que vivem na água, eles são detestáveis coisas para você." E marisco está certo em casa do leme. Levítico 11 proíbe uma tonelada de animais de serem comidos (é a base para a lei Kosher); além de marisco e porco, também diz que você não"

 

Tu a citares a bíblia? vai cair um santo do altar  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o marisco é detestável p'ra mim? :mosking:

 

Porque diz na Bíblia. :)

 

Tu a citares a bíblia? vai cair um santo do altar  :rolleyes:

 

Tipooooo eu sei grande parte da Bíblia. :P:haha: Olha outra pérola:

 

Levítico 19:27 diz " Você não deve arredondar o lado do crescimento de suas cabeças, nem prejudicar as bordas de sua barba."

 

Ou seja, não há cortes tipo "tigela". :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque diz na Bíblia. :)

 

 

Tipooooo eu sei grande parte da Bíblia. :P:haha: Olha outra pérola:

 

Levítico 19:27 diz " Você não deve arredondar o lado do crescimento de suas cabeças, nem prejudicar as bordas de sua barba."

 

Ou seja, não há cortes tipo "tigela". :haha:

 

És uma caixinha de surpresas tu xD

Isso é do velho ou do novo testamento?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Até parece! :beee::haha:

Uma catequista que nunca pensou muito na morte de Jesus. Parece-me razoável. :mosking:

Para tua informação eu fui catequista do 1 ano e por um ano!

Só tinha de ensinar os miúdos a rezar e a cantarem alguns cânticos! Eu adorava, mas depois vim pra Lisboa estudar e não pude continuar na catequese!

~Conhecimento*. Há quem se canse a ler o livro que vocês deviam saber de trás para a frente. ;)

Fazes bem!

Por acaso um dia gostava de ler a Bíblia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És uma caixinha de surpresas tu xD

Isso é do velho ou do novo testamento?

 

Velho. O livro do Levítico faz parte do antigo testamento, é o terceiro livro bíblico. E antes que venham com charanguinhas para aqui, os 10 Testamentos também estão no AT. :cool:

 

Já me estava a esquecer do melhor argumento de sempre. :mosking:

 

Pois é. :rofl: É a mesma coisa que dizer que o Spiderman existe e é super awesome por diz nos livros dele. :rolleyes:

Sei que as primeiras palavras são "No princípio".  :boast:

 

Aham.

 

Gênesis 1. 1 No princípio criou Deus o céu e a terra. 2 E a terra era sem forma e vazia; :haha: Coitadinha da Terra, estava de dieta. :cray::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para tua informação eu fui catequista do 1 ano e por um ano!

Só tinha de ensinar os miúdos a rezar e a cantarem alguns cânticos! Eu adorava, mas depois vim pra Lisboa estudar e não pude continuar na catequese!

Fazes bem!

Por acaso um dia gostava de ler a Bíblia!

Ah ok. Mas não tiveste catequese? (Eu digo isto mas também andei na catequese) :mosking:

 

Um dia hei-de ler a Bíblia. Por enquanto fica a repousar na prateleira. É como os vinhos, quanto mais anos tiver, melhor sabe. :cool:

Pois é. :rofl: É a mesma coisa que dizer que o Spiderman existe e é super awesome por diz nos livros dele. :rolleyes:

A diferença é que Deus existe mas o Spiderman não, isto segundo a Bíblia. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Mas não tiveste catequese? (Eu digo isto mas também andei na catequese) :mosking:

 

Um dia hei-de ler a Bíblia. Por enquanto fica a repousar na prateleira. É como os vinhos, quanto mais anos tiver, melhor sabe. :cool:

A diferença é que Deus existe mas o Spiderman não, isto segundo a Bíblia. :mosking:

 

Segundo a Marvel, o Spiderman existe sim. Tens aqui a prova:

 

Spider-Man+and+Iguana+Comic+Cover_croppe

 

Spoiler - No fim morrem todos.

 

Morrem nada. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Mas não tiveste catequese? (Eu digo isto mas também andei na catequese) :mosking:

 

Um dia hei-de ler a Bíblia. Por enquanto fica a repousar na prateleira. É como os vinhos, quanto mais anos tiver, melhor sabe. :cool:

A diferença é que Deus existe mas o Spiderman não, isto segundo a Bíblia. :mosking:

A minha família é católica mesmo: todos os domingos vão à missa e a catequese teve de ser feita toda!

Eu tive 9 anos de catequese e fiz a primeira comunhão, profissão de fé e no fim o crisma! Tudo nos conforme!

Agora só me falta casar! :mosking:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Velho. O livro do Levítico faz parte do antigo testamento, é o terceiro livro bíblico. E antes que venham com charanguinhas para aqui, os 10 Testamentos também estão no AT. :cool:

 

 

Pois é. :rofl: É a mesma coisa que dizer que o Spiderman existe e é super awesome por diz nos livros dele. :rolleyes:

 

Aham.

 

Gênesis 1. 1 No princípio criou Deus o céu e a terra. 2 E a terra era sem forma e vazia; :haha: Coitadinha da Terra, estava de dieta. :cray::haha:

 

Tou deveras impressionado com os teus conhecimentos bíblicos, pensei que nem quisesses sequer saber nada dessas coisas..

Eu nunca li a bíblia nem faço intenções de o fazer, acredito em Deus mas não consigo acreditar no valor que dão à bíblia.

A minha família é católica mesmo: todos os domingos vão à missa e a catequese teve de ser feita toda!

Eu tive 9 anos de catequese e fiz a primeira comunhão, profissão de fé e no fim o crisma! Tudo nos conforme!

Agora só me falta casar! :mosking:

 

Isso devia ser uma escolha tua, a tua família nunca te devia ter obrigado a isso até porque quando as coisas não são feitas com vontade parece que nada é sincero, acho isso uma estupidez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Marvel, o Spiderman existe sim. Tens aqui a prova:

 

Spider-Man+and+Iguana+Comic+Cover_croppe

 

 

Morrem nada. :rolleyes:

 

Mas segundo a Bíblia não existe. E agora? Quem é que está certo e quem é que está errado? :dontknow::mosking:

 

A minha família é católica mesmo: todos os domingos vão à missa e a catequese teve de ser feita toda!

Eu tive 9 anos de catequese e fiz a primeira comunhão, profissão de fé e no fim o crisma! Tudo nos conforme!

Agora só me falta casar! :mosking:

A minha família só vai à missa de vez em quando mas a minha mãe é daquelas que reza muito e acende velas.

Eu só não fiz o crisma. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou deveras impressionado com os teus conhecimentos bíblicos, pensei que nem quisesses sequer saber nada dessas coisas..

Eu nunca li a bíblia nem faço intenções de o fazer, acredito em Deus mas não consigo acreditar no valor que dão à bíblia.

 

Isso devia ser uma escolha tua, a tua família nunca te devia ter obrigado a isso até porque quando as coisas não são feitas com vontade parece que nada é sincero, acho isso uma estupidez!

 

Então, se queres criticar uma coisa tens que a conhecer primeiro. :rolleyes::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha família é católica mesmo: todos os domingos vão à missa e a catequese teve de ser feita toda!

Eu tive 9 anos de catequese e fiz a primeira comunhão, profissão de fé e no fim o crisma! Tudo nos conforme!

Agora só me falta casar! :mosking:

O D. José Policarpo morreu e em vez de estares a rezar 70000000 avé marias e pais nossos em memória de sua alma,estás aqui. É triste ;_;

Nunca vais casar porque o Policarpo amaldiçoou a tua vida para todo o çempre. Serás uma católica incompleta até ao fim dos teus dias,a não ser que te tornes freira e te entregues de corpo e alma à causa de Jesus Cristo e associados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...