Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bem eu não posso avaliar muito a situação porque estou cá à pouco tempo... mas quando começei a comentar neste tópico, por exemplo, era muito mais movimentado :S talvez aulas, trabalho e outras coisas e deixam de vir aqui com tanta frequência :S

Acredito que seja isso entre outras coisas. O pior é que para alguns o forum é apenas o chat, se nao fosse isso nem sabia que ainda cá andavam  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que seja isso entre outras coisas. O pior é que para alguns o forum é apenas o chat, se nao fosse isso nem sabia que ainda cá andavam  :|

 

eu ao inicio tambem era so o chat agora é que comento de vez em quando os topicos xD tambem olha, acho que se não fossem os concursos o forum tinha ainda menos vida a meu ver :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que raio aconteceu com este forum? Sinto-me um pouco triste....antes era brincadeira todos os dias, os tópicos tinham vida, o pessoal dava-se e respeitava-se (no geral né..)...havia vida! Agora parece que é tudo muito sério, já quase ninguém comenta, só vao para o chat, ninguém respeita os outros...enfim...o que é que aconteceu? :S

Tu queres e vida loka sandra hahahaha. Eu percebo-te, nem sempre a vida pode ser so palhacada. Este forum e muito de ciclos, tens todas as fases: maluqueira, palhacada, roupa suja, mas tbm tem momentos mais serios. Ja ca ando ha alguns anos e isto sempre foi assim.

Eu agr ja nao tenho a mesma disponibilidade que tinha, o mesmo acontece a muitas outras pessoas. Mas acredita que sao fases :)

Podes sempre ser tu a motivadora para a desbunda por 1 dia por aqui hein xD ?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu queres e vida loka sandra hahahaha. Eu percebo-te, nem sempre a vida pode ser so palhacada. Este forum e muito de ciclos, tens todas as fases: maluqueira, palhacada, roupa suja, mas tbm tem momentos mais serios. Ja ca ando ha alguns anos e isto sempre foi assim.

Eu agr ja nao tenho a mesma disponibilidade que tinha, o mesmo acontece a muitas outras pessoas. Mas acredita que sao fases :)

Podes sempre ser tu a motivadora para a desbunda por 1 dia por aqui hein xD ?

Primeiro que tudo, o meu desabafo já valeu a pena porque o senhor Ivo veio comentar no OT :D :D

 

Eu acredito que sejam fases, mas sei lá, esta parece-me diferente e nao estou a gostar muito :S

Eu nao motivo nada, depois nao me respondem, mais vale estar calada  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro que tudo, o meu desabafo já valeu a pena porque o senhor Ivo veio comentar no OT :D :D

Eu acredito que sejam fases, mas sei lá, esta parece-me diferente e nao estou a gostar muito :S

Eu nao motivo nada, depois nao me respondem, mais vale estar calada :|

E o que da quando se almoca sozinho hehehhe

Tu queres e atencao tou a ver xD (attention - lithuania 2014)

Ainda e possivel vir aqui durante o dia de trabalho. Btw odeio o el corte ingles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for contra mim deixa-me muito triste :haha:

 

mas quando és tu a jogá-la não ahaha o melhor é quando tens duas, jogas primeiro uma, depois joga a outra pessoa e lanças a segunda carta :rofl:

uno <3 era a carta mais cobiçada. :haha:  :haha:

 

alguém jogava monopólio? :)  :P

 

ahaha sim joana, monopólio é um clássico ainda hoje em dia jogo :mosking: tenho aquele dos cartões de crédito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas quando és tu a jogá-la não ahaha o melhor é quando tens duas, jogas primeiro uma, depois joga a outra pessoa e lanças a segunda carta :rofl:

 

ahaha sim joana, monopólio é um clássico ainda hoje em dia jogo :mosking: tenho aquele dos cartões de crédito xD

o meu ainda é em escudos (antiguidade) e fazia batota com as cartas da prisão e com a carta do Rossio :haha:  :smoke:  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o monopolio com escudos tambem é bue fxe :D

eu não gostava era quando calhava na casa mais cara (sempre raro) e não tinha dinheiro para a comprar :mosking:

http://www.coisas.com/Raro-Jogo-Monopoly-em-Escudos-da-Parker---Anos-90,name,219240665,auction_id,auction_details

 

o meu é igual a esse.

não gostava de parar na casa mais cara, quando era dos outros (tinha que pagar a renda), mas quando essa casa era minha, queria que os outros parassem nela :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogar UNO era um vício. :blush: (e ainda é...) Provavelmente um dos melhores jogos de cartas de sempre.

 

é daqueles jogos que se gosta sempre de jogar, não importa a idade e gera sempre discussão :smoke::mosking:

 

 

http://www.coisas.com/Raro-Jogo-Monopoly-em-Escudos-da-Parker---Anos-90,name,219240665,auction_id,auction_details

 

o meu é igual a esse.

não gostava de parar na casa mais cara, quando era dos outros (tinha que pagar a renda), mas quando essa casa era minha, queria que os outros parassem nela :smoke:

 

ahaha eu tambem tive esse joana! o meu é este: http://www.coisas.com/Monopoly-Banco-Electronico,name,217655353,auction_id,auction_details

 

quando essa era minha eu queria sempre pôr lá casas para me pagarem mais :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que raio aconteceu com este forum? Sinto-me um pouco triste....antes era brincadeira todos os dias, os tópicos tinham vida, o pessoal dava-se e respeitava-se (no geral né..)...havia vida! Agora parece que é tudo muito sério, já quase ninguém comenta, só vao para o chat, ninguém respeita os outros...enfim...o que é que aconteceu? :S

 

E estão calados. :rofl:

 

Estão a precisar que aqui o Cadinho volte a sério. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...