Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

(Só para rir um bocado)

 

Já ao tempo que não como esses chocolates. Nem sei se ainda existem à venda. :rolleyes:

 

Existem chocolates com esse nome? acho que tou a precisar de comer alguns pra ver se esqueço as ''crushes'' propriamente ditas..

E dar em recalque? No way!  :)

 

Mas assim é difícil, uma pessoa perde as esperanças  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem chocolates com esse nome? acho que tou a precisar de comer alguns pra ver se esqueço as ''crushes'' propriamente ditas..

 

Mas assim é difícil, uma pessoa perde as esperanças  :sleep:

Nunca ninguém disse que era fácil xD A Vida é tudo menos fácil, mas se não lutarmos pelo que queremos mais difícil se torna! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem chocolates com esse nome? acho que tou a precisar de comer alguns pra ver se esqueço as ''crushes'' propriamente ditas..

 

Mas assim é difícil, uma pessoa perde as esperanças  :sleep:

 

Foi um pequeno trocadilho que fiz. Na realidade é "Crunch":

 

 

E força nisso, há dias bons e outros menos bons. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que raio aconteceu com este forum? Sinto-me um pouco triste....antes era brincadeira todos os dias, os tópicos tinham vida, o pessoal dava-se e respeitava-se (no geral né..)...havia vida! Agora parece que é tudo muito sério, já quase ninguém comenta, só vao para o chat, ninguém respeita os outros...enfim...o que é que aconteceu? :S

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que raio aconteceu com este forum? Sinto-me um pouco triste....antes era brincadeira todos os dias, os tópicos tinham vida, o pessoal dava-se e respeitava-se (no geral né..)...havia vida! Agora parece que é tudo muito sério, já quase ninguém comenta, só vao para o chat, ninguém respeita os outros...enfim...o que é que aconteceu? :S

 

Bem eu não posso avaliar muito a situação porque estou cá à pouco tempo... mas quando começei a comentar neste tópico, por exemplo, era muito mais movimentado :S talvez aulas, trabalho e outras coisas e deixam de vir aqui com tanta frequência :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...