Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Olá malta :D

 

Esta noite vieram à minha mente as palavras do Ivo no dia em que decidi abandonar o fórum. Disse ele que acreditava que eu viria cá algum dia nem que fosse apenas para dizer um olá ao pessoal. Pois então é isso mesmo que faço aqui, hoje decidi passar por estas bandas para vos mostrar que ainda estou vivo e que está tudo bem comigo. :mosking:  Espero que por aqui tenha continuado tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo. Nos últimos tempos muita coisa mudou e a paixão por este mundo televisivo praticamente se foi, o tempo para vir ao fórum realmente é muito pouco e a vontade então ainda é menor por isso para já não faço questão de voltar, mas quem sabe um dia...

 

"A vida é curta quebrem as regras, perdoem rapidamente, bebam lentamente, amem verdadeiramente, riam incontrolavelmente e nunca se arrependam de nada que vos faça sorrir. Porque o importante é viver cada dia como se fosse o último"  :smoke:

 

Felicidades para todos, beijos e abraços  :sarcastic:

Editado por Tiagotv
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...