Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Vê lá se eu não te estrago os planos e viro-a contra ti :cool: Mas só depois de ter o meu arroz de pato claro :smoke: Com a chouriça bem grossa :cool:

Como é que sabes que ela não está já contra ti? :smoke: E se começas a esticar muito a corda, vou diminuindo a grossura da chouriça. :beee::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que sabes que ela não está já contra ti? :smoke: E se começas a esticar muito a corda, vou diminuindo a grossura da chouriça. :beee::mosking:

:cool: Eu arranjo forma de ela aumentar de novo :smoke: Eu tenho super poderes que tu desconheces !!

Eu e a perua somos uma dupla invencível ! Ela faz umas batatas queimadas e eu um bife sem sal :smoke::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cool: Eu arranjo forma de ela aumentar de novo :smoke: Eu tenho super poderes que tu desconheces !!

Eu e a perua somos uma dupla invencível ! Ela faz umas batatas queimadas e eu um bife sem sal :smoke::haha:

Tens é que dar trabalho às mãozinhas. :mosking:

Parece-me uma excelente refeição. Há prato para mim? :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua adversária Joana Moita lava :smoke: Mas cuiado....ela é perita em partir a loiça :cool::mosking:

 

Concordo. :cool: Desde que parta só a tua loiça... :mosking:

 

vocês os dois importam-se? :smoke: só por causa dessa, uma boa adversária parte a LOIÇA TODA, logo parto a dos dois :cool: podem começar a fazer um mealheiro para comprar nova loiçinha

Tens é que dar trabalho às mãozinhas. :mosking:

Parece-me uma excelente refeição. Há prato para mim? :cool:

 

não há pratos para adversários :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens é que dar trabalho às mãozinhas. :mosking:

Parece-me uma excelente refeição. Há prato para mim? :cool:

 

vocês os dois importam-se? :smoke: só por causa dessa, uma boa adversária parte a LOIÇA TODA, logo parto a dos dois :cool: podem começar a fazer um mealheiro para comprar nova loiçinha

 

Arranjei dois inimigos de peso :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês os dois importam-se? :smoke: só por causa dessa, uma boa adversária parte a LOIÇA TODA, logo parto a dos dois :cool: podem começar a fazer um mealheiro para comprar nova loiçinha

 

não há pratos para adversários :cool:

Tenham cuidado que ela chegou. :cool::mosking: Um boa adversária seria boa a lavar a loiça de modo a não partir nenhuma. Mas tanto eu como ele já sabemos o quão descuidada tu és. :smoke:

Arranjei dois inimigos de peso :cool:

Nada que um rolo de carne não ajude. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranjei dois inimigos de peso :cool:

 

não me queiras como tua inimiga :cool:

 

 

Tenham cuidado que ela chegou. :cool::mosking: Um boa adversária seria boa a lavar a loiça de modo a não partir nenhuma. Mas tanto eu como ele já sabemos o quão descuidada tu és. :smoke:

 

 

eu estou sempre em cima do acontecimento carissimo :cool: 

esta adversária está tão poderosa que até se descuida com a loiça, vala não se descuidar a envenenar as vossas comidas já vão com sorte :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não me queiras como tua inimiga :cool:

 

 

 

eu estou sempre em cima do acontecimento carissimo :cool:

esta adversária está tão poderosa que até se descuida com a loiça, vala não se descuidar a envenenar as vossas comidas já vão com sorte :smoke:

Bitch, please, és tão zarolha que ainda envenenas é o teu :cool::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa é do Gabriel que ousou desafiar-me :smoke:

 

Isso é se eu deixar ser apanhado :smoke: Com sorte ainda levas com um presente meu :smoke: Ficas abençoado :cool:

Tu é que me vieste provocar, pombinho. :cool:

Eu levo proteção. :yes: E apanho-te enquanto estiveres no chão.

 

eu estou sempre em cima do acontecimento carissimo :cool:

esta adversária está tão poderosa que até se descuida com a loiça, vala não se descuidar a envenenar as vossas comidas já vão com sorte :smoke:

Querida, tu não cozinhas. Só lavas. Não tens habilidades para mais. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...