Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já a tua alma e a tua cabeça são mais vazias do que a minha carteira :smoke:

 

a tua carteira está sempre vazia :mosking: já a minha alma e cabeça têm horas :smoke:

mas olha lá, queres mesmo mas MESMO discutir comigo? LOOOL

 

 

Olha lá armada em diva. :mosking: Esperas sentada e num cantinho que temos um fogão baixinho e nem eu nem o Pombo queremos levar com o calor da panela. :cool:

 

eu não estou armada, eu SOU! é diferente :smoke:

também nao queria os vossos cozinhados, eu teria um empregado e ia ordená-lo que me cozinhasse um belo prato e pra vocês tipo uma couve e um peixito :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Vai-se levantar são as tuas penas que eu vou arrancar uma a uma. :cool:

Não vais ter força para mim :cool: Sou demasiado poderoso para cair nas tuas mãos :smoke:

 

a tua carteira está sempre vazia :mosking: já a minha alma e cabeça têm horas :smoke:

mas olha lá, queres mesmo mas MESMO discutir comigo? LOOOL

 

 

 

Quero :cool: Porque tu vais perder sua perua faminta :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a mim então. :smoke:

 

um adversário nunca se junta ao outro :smoke: apenas se devem defender dos insultos alheios que tentam interferir no nosso duelo :cool:

Não vais ter força para mim :cool: Sou demasiado poderoso para cair nas tuas mãos :smoke:

 

Quero :cool: Porque tu vais perder sua perua faminta :cool:

 

bitch please, não mereces resposta :smoke: até pq tu sabes que EU, Joana Moita, ganho sempre :cool:

Editado por Joana Moita
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não estou armada, eu SOU! é diferente :smoke:

também nao queria os vossos cozinhados, eu teria um empregado e ia ordená-lo que me cozinhasse um belo prato e pra vocês tipo uma couve e um peixito :smoke:

Pseudo-diva. É isso que eu te chamo. :cool:

Comida saudável para nós e tu a enfardar gordura. Olha que o Verão está a chegar, Joana... :mosking:

 

És tão DIVAAAAAAAAA

 

 

:popcorn:

*OOOOOOOOO :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vais ter força para mim :cool: Sou demasiado poderoso para cair nas tuas mãos :smoke:

E não vais cair nas minhas mãos. Eu é que te vou apanhar com elas. E está descansado que eu serei carinhoso. :smoke:

 

um adversário nunca se junta ao outro :smoke: apenas se devem defender dos insultos alheiros que tentam interferir no nosso duelo :cool:

Para além de descuidada e perdedora agora também és má a contar? :unsure: Somos 3, logo é um trielo. :rolleyes:

AAAAAAAAAAAAAAAA* :D

Estás a provocar-me. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não vais cair nas minhas mãos. Eu é que te vou apanhar com elas. E está descansado que eu serei carinhoso. :smoke:

 

Carinhoso tu? :mosking: Lamento, mas tu és muito violento e eu a partir de hoje ganhei medo a ti :cool: Todos vão ver a monstruosidade que tu és para com um pombo humilde e inofensivo como eu :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas desde quando é que o mauro se juntou ao nosso duelo? assim não quero :smoke:

e sim sou péssima a matemática, admito :(

Estás com medo que o Gabriel me escolha a mim? :cool: Vais ser destronada sua perua nata :cool:

 

tens sorte em não teres ido ao forno

:haha: Não me digas que também me querias ver no prato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só inveja, só inveja

Não faz mal, ainda falta muito tempo para o verão e gordura ou comida saudável para mim é indiferente :smoke:

Gostas de ir balofa para a praia, não é? :cool::mosking:

 

Carinhoso tu? :mosking: Lamento, mas tu és muito violento e eu a partir de hoje ganhei medo a ti Todos vão ver a monstruosidade que tu és para com um pombo humilde e inofensivo como eu

:haha: Mas sou um monstro fofinho. :yes: E tu de inofensivo tens tão pouco, caro pombinho. :smoke:

 

mas desde quando é que o mauro se juntou ao nosso duelo? assim não quero :smoke:

e sim sou péssima a matemática, admito

Desde que me provocou. ;)

Logo te dou umas aulas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

:haha: Mas sou um monstro fofinho. :yes: E tu de inofensivo tens tão pouco, caro pombinho. :smoke:

 

Lamento mas o senhor nao me conhece nem de longe para dizer tais palavras a meu respeito está a perceber? :cool: Por isso tenha cuidado comigo antes que o feitiço se vire contra o feitiçeiro!

vamos ver quem é que o Gabriel escolhe :smoke:

eu nunca caio do meu trono :cool:

O Gabriel escolhe a novidade :cool: Por isso....EU! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...