Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

gente, eu não passei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo de nervoso

1uLksEB.gif

era exame de Tarot & Previsões com a professora Maria Helena?

On 04/08/2018 at 19:22, Magazine disse:

O Daniel ainda vai fazer com que as audiências piorem :rofl:

On 22/08/2018 at 21:09, Magazine disse:

Gente, vai ser um mico se a Cristina começa a flopar tudo :| Ajudem a fada nos primeiros tempos, pelo menos, só para garantir :crying:

1uLksEB.gif

Spoiler

falecido com a reação "obrigado" do @Fernandovisão no post sobre o Daniel. Fanático TVI e não choca ninguém. Felizmente SIC líder e só isso importa. Qualidade é essencial 

1uLksEB.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

era exame de Tarot & Previsões com a professora Maria Helena?

1uLksEB.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

falecido com a reação "obrigado" do @Fernandovisão no post sobre o Daniel. Fanático TVI e não choca ninguém. Felizmente SIC líder e só isso importa. Qualidade é essencial 

1uLksEB.gif

 

Felizmente Daniel já provou o flopado que é nos primeiros dias do ano SEM a salvadora da pátria

FRACASSADO

1uLksEB.gif

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, AGUI disse:

era exame de Tarot & Previsões com a professora Maria Helena?

1uLksEB.gif

  Ocultar conteúdo

falecido com a reação "obrigado" do @Fernandovisão no post sobre o Daniel. Fanático TVI e não choca ninguém. Felizmente SIC líder e só isso importa. Qualidade é essencial 

1uLksEB.gif

 

O que é SIC? É algum lixo radioativo? Só conheço RTP2, desculpe 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Felizmente Daniel já provou o flopado que é nos primeiros dias do ano SEM a salvadora da pátria

FRACASSADO

Realidade:

Dança com as Estrelas a fazer 8% de rating contra o Casados à Primeira Vista que, não só não se limitava a arrasar no domingo, como fazia 10% de rating às 19h

1uLksEB.gif

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O que é SIC? É algum lixo radioativo? Só conheço RTP2, desculpe 

Vá arranjar uma identidade própria. Já não basta ser fanático TVI, como ainda copia as piadas e personalidades dos outros. Como se quem escreve "haverem" visse a RTP2. Venha, @BBFF, ver o descaramento

1uLksEB.gif

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Realidade:

Dança com as Estrelas a fazer 8% de rating contra o Casados à Primeira Vista que, não só não se limitava a arrasar no domingo, como fazia 10% de rating às 19h

1uLksEB.gif

Vá arranjar uma identidade própria. Já não basta ser fanático TVI, como ainda copia as piadas e personalidades dos outros. Como se quem escreve "haverem" visse a RTP2. Venha, @BBFF, ver o descaramento

1uLksEB.gif

Está a  falar do membro da minha família que usa a minha conta também? Desculpe, ele anda em tratamentos para curar a dependência de drogas e muitas distinguir certas palavras. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Está a  falar do membro da minha família que usa a minha conta também? Desculpe, ele anda em tratamentos para curar a dependência de drogas e muitas distinguir certas palavras. 

 

Membro da família drogado=toda a família drogada, sem abrigo e da plebe

larga a máscara, mulher. Apenas a high society vê a RTP2 e a high society não se mete nesses mundos. Aliás, se a Classe A+++ quiser experimentar drogas, basta carregar no botão 4 do comando

1uLksEB.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Membro da família drogado=toda a família drogada, sem abrigo e da plebe

larga a máscara, mulher. Apenas a high society vê a RTP2 e a high society não se mete nesses mundos. Aliás, se a Classe A+++ quiser experimentar drogas, basta carregar no botão 4 do comando

1uLksEB.gif

Não conhece a história de vida da princesa Diana que vinha da plebe e saltou para o palácio? Eu fiz o mesmo, sai da plebe e fui para à alta sociedade de Coinas. Aqui só se bebe champanhe de 700 euros. E, você, bebe o quê? Água da torneira? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Está a  falar do membro da minha família que usa a minha conta também? Desculpe, ele anda em tratamentos para curar a dependência de drogas e muitas distinguir certas palavras. 

 

Morto. Não me diga que a árvore de Natal na sua família é o pinheiro Cannabis. É da família do @? Muito nos conta. 

1uLksEB.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não conhece a história de vida da princesa Diana que vinha da plebe e saltou para o palácio? Eu fiz o mesmo, sai da plebe e fui para à alta sociedade de Coinas. Aqui só se bebe champanhe de 700 euros. E, você, bebe o quê? Água da torneira? 

Primeiro: Cinha, larga a conta fake

Segundo: Gente da High Society nunca vem da plebe. Onde já se viu gente da plebe com sangue azul?

Terceiro: "champanhe de 700 euros". Só mesmo um plebeu para escrever "champanhe". O @BBFF não lhe deu aulas de francês?

Quarto: Sim, bebo água da torneira. Não é o que eu bebo que determina o que sou. E a minha humildade nunca me permitiria gastar com meras questões de aparência, vendo a genuinidade sem futuro.

Quinto: Já deu, Fernandinho. Dedique-se apenas ao seu blog.

20161020144952-7197b8d9.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2019 at 14:17, Samuel disse:

Ahahah era ela. E a Dalila também. Os óculos tentaram enganar-me mas era ela.

Aqui há tempos fui para a deteção de metais ao mesmo tempo que o José Condessa e a Carolina Kasting no aeroporto do Porto. Pensei em pedir foto, mas eram 6 da manhã, e ninguém merece ter que tirar fotos no aeroporto a essa hora :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...