Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 22 horas, アンドレ disse:

Eu fico chocado pelo Google me sugerir, quando estou a escrever, “A Unica Mulhér” ao invés da maneira correta. WmKgXzL.png

”a unica mulher”, ainda vai que não vai, uma pessoa tem pressa a escrever. Agora “A Unica Mulhér”? É assim que as pessoas pesquisam? É só querer dar mais erros que o @Tiago João.

WmKgXzL.png

Vem comentar esta vergonha, @BBFF

Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Magazine disse:

Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer.

Mon bijou, essa já é mais velha que a “DEVOLVAM O OURO QUE ROUBARAM!”

F7E3hrp.gif

E você está do lado dos brs ou de nós tugas?

F7E3hrp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Mon bijou, essa já é mais velha que a “DEVOLVAM O OURO QUE ROUBARAM!”

E você está do lado dos brs ou de nós tugas?

Não posso escrever nada porque depois vazam daqui prints meus.

1yja8qD.png

Mas já avisei que Portugal será sempre MAIOR e MELHOR que o brasil.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fabien Silvano disse:

Há por aqui no fórum alguém da Guarda? 

Sim, eu, o @Gabriel_C e o Duarte. Da Guarda dos Ensinamentos e Bons Costumes de Nosso Senhor Jesus Cristo. Graças a Deus, mon amour

dXdWFg2.gif

O @HugoMiguel também fazia parte, mas decidiu atacar e eu disse que se me atacar eu iria atacar. Era ataque prometido e ataquei

dXdWFg2.gif

  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Sim, eu, o @Gabriel_C e o Duarte. Da Guarda dos Ensinamentos e Bons Costumes de Nosso Senhor Jesus Cristo. Graças a Deus, mon amour

dXdWFg2.gif

O @HugoMiguel também fazia parte, mas decidiu atacar e eu disse que se me atacar eu iria atacar. Era ataque prometido e ataquei

dXdWFg2.gif

amore, pisou, amei. Mas devia ter identificado

felizmente não sabemos quem é esse HugoMiguel

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Duarte disse:

amore, pisou, amei. Mas devia ter identificado

felizmente não sabemos quem é esse HugoMiguel

Mas, Duarte, você é quase Deus, mas das minorias. É omnipresente, não precisamos de mencionar para ver o que fazemos. Por isso que digo que quem fala mal de si à socapa, vai acabar muito mal. E não, não é na Bertrand, nem a esse nível vão chegar, é mesmo numa barraca na feira do livro

dXdWFg2.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Sim, eu, o @Gabriel_C e o Duarte. Da Guarda dos Ensinamentos e Bons Costumes de Nosso Senhor Jesus Cristo. Graças a Deus, mon amour

O @HugoMiguel também fazia parte, mas decidiu atacar e eu disse que se me atacar eu iria atacar. Era ataque prometido e ataquei

Nunca te ataquei e para o provar, vou acaber de ler o Ana ao Cubo Guerra do aTV ainda esta semana mesmo com exames.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Nunca te ataquei e para o provar, vou acaber de ler o Ana ao Cubo Guerra do aTV ainda esta semana mesmo com exames.

Não precisa. É um projeto das minorias, eu ter gostado já é o maior sucesso que podia ter tido. Quem nasceu para 20% de share nunca vai ser 0,001263%. A TVI inveja. 

  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Sim, eu, o @Gabriel_C e o Duarte. Da Guarda dos Ensinamentos e Bons Costumes de Nosso Senhor Jesus Cristo. Graças a Deus, mon amour

dXdWFg2.gif

O @HugoMiguel também fazia parte, mas decidiu atacar e eu disse que se me atacar eu iria atacar. Era ataque prometido e ataquei

dXdWFg2.gif

Bem, nunca pensei que um comentário meu originasse isso, peço desculpa ahah

Mas como vou fazer apresentação do livro sábado na Bertrand da Guarda alguém podia ser de lá para vos convidar. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Mas como vou fazer apresentação do livro sábado na Bertrand da Guarda alguém podia ser de lá para vos convidar. 

Foge imediatamente. Meu deus, esse Rafinha não desiste. Cai e ainda faz de tudo para puxar os outros. Foi bom conhecer-te. Com a quantidade de gifs que ando a pôr provavelmente farei-te uma visita daqui a uns tempos. Mas sê forte, Nosso Senhor está contigo

dXdWFg2.gif

Isto é um adeus de toda a equipa do aTV. Jaz aqui a alma de Fabien Silvano. Amen, graças a Deus

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que regresso depois de duas semanas intensas na Bertrand, às quais se juntaram os estudos e outros que tais porque tenho um exame daqui a uma semana e não vou poder regressar tão cedo às crónicas de subestimação.

Fiquem descansados, desta vez não vou falar sobre douradinhos no Jumbo todos os dias.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, ATVTQsV disse:

Eis que regresso depois de duas semanas intensas na Bertrand, às quais se juntaram os estudos e outros que tais porque tenho um exame daqui a uma semana e não vou poder regressar tão cedo às crónicas de subestimação.

Fiquem descansados, desta vez não vou falar sobre douradinhos no Jumbo todos os dias.

Subestimei a tua dedicação às tuas próprias crónicas de Subestação. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Eis que regresso depois de duas semanas intensas na Bertrand, às quais se juntaram os estudos e outros que tais porque tenho um exame daqui a uma semana e não vou poder regressar tão cedo às crónicas de subestimação.

Fiquem descansados, desta vez não vou falar sobre douradinhos no Jumbo todos os dias.

O problema não foi falares de comida, mas sim de douradinhos. A moderação tem horror a diminutivos. Por isso é que o Rafinha também já foi de vela. Para a próxima fala de rissóis :girl_brunette:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou como o @: uns são filhos, outros enteados. Já nem tem vergonha na cara, né não @PIDE?

kYb9Yc1.gif

O Rafinha esteve 1 mês suspenso (e uns dias desaparecido e a contar) e o atvjodtqfhcj apenas 2 semanas.

kYb9Yc1.gif

Onde está a livrodade? Onde estão as regras?! Por um fórum mais justo! #eunãoadotoestesilêncio

kYb9Yc1.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...