Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 25 minutos, SIM disse:

Eu vou ser sincero, desde que comecei a comentar mais regularmente no fórum, que deixei de ir ao site... Já não vou há meses :haha:

Quem? Não conheço.

Spoiler

Acho que só fui lá umas 2/3 vezes e foi quando havia a "barra" das notícias no forum. :mosking: 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

Já não a recebia no correio há meses, por acaso questionei-me se ainda existia há pouco tempo. Lembro-me de quando era pequeno fazer as palavras cruzadas que lá vinham.

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

Lá se foi a nossa leitura semanal do Clube do Livro @D007:cray: RIP

Deixa lá, agora temos o livro da Paula Bobone, bem melhor. :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ambrósio disse:

Já não a recebia no correio há meses, por acaso questionei-me se ainda existia há pouco tempo. Lembro-me de quando era pequeno fazer as palavras cruzadas que lá vinham.

Eu nunca recebi a dita cuja mas já vi exemplares ao longo dos anos noutras casas. Aliás, a publicação passou por uma crise nos últimos anos e passou a ser publicada com menos páginas.

Aliás, li num blog que em 2006 houve um anúncio que era bastante risível, o do Diluba, o tal medicamento do emagrecimento. Como os ficheiros do blog foram mandados às urtigas por causa da licença do Photobucket (apesar das fotos serem acessíveis no Google), vou ter de fazer uma reconstituição.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2017 at 20:39, ATVTQsV disse:

E já vai tarde. Puro lixo. 

On 19/11/2017 at 20:57, Duarte com D disse:

5a11eff0e5e93_PokemonX.PNG.cc3d55a8a0392fcf84f516fc689e41ef.PNG

Até o forum quer que eu compro o jogos do Pkémon. :haha: 

Não sabia que ainda estava à venda este jogo.

Não é o fórum, é as cookies que ficaram armazenadas. Provavelmente andaste a pesquisar esse jogo ou jogos parecidos, no Google e então aparece-te isso na publicidade do Google Adsense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem daqui é que, como eu, felizmente nunca recebeu a Dica da Semana?

EDIT: Existe uma publicação semelhante, a Folha de Portugal, publicação semi-secular da IURD que tem umas páginas "normais" e umas páginas dedicadas à IURD, é lixo também

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Quem daqui é que, como eu, felizmente nunca recebeu a Dica da Semana?

EDIT: Existe uma publicação semelhante, a Folha de Portugal, publicação semi-secular da IURD que tem umas páginas "normais" e umas páginas dedicadas à IURD, é lixo também

Não sabia da existência da outra (acho que ninguém daqui sabia nrm queria saber)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Folha de Portugal é lixo puro. Os exemplares são gratuitos e são "vendidos" nos locais da IURD (em Braga, felizmente, há só um).

Porque é que é lixo? Estive a consultar uma edição mais recente no site deles e passou a ter menos páginas como a Dica da Semana em estado vegetativo. O conteúdo secular foi reduzido e fala maus sobre as actividades da seita. Como nunca vou a seitas, já vi alguns exemplares a circular pelo centro da cidade (Avenida Central e Campo da Vinha).

Também há a altura onde, em pleno Natal, as TJ vendem os seus livros e revistas. A ironia: como é que eles estão a querer impingir com as publicações deles quando estão rodeados de música e decorações natalícias à sua volta, já que eles não celebram o Natal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

A Folha de Portugal é lixo puro. Os exemplares são gratuitos e são "vendidos" nos locais da IURD (em Braga, felizmente, há só um).

Porque é que é lixo? Estive a consultar uma edição mais recente no site deles e passou a ter menos páginas como a Dica da Semana em estado vegetativo. O conteúdo secular foi reduzido e fala maus sobre as actividades da seita. Como nunca vou a seitas, já vi alguns exemplares a circular pelo centro da cidade (Avenida Central e Campo da Vinha).

Também há a altura onde, em pleno Natal, as TJ vendem os seus livros e revistas. A ironia: como é que eles estão a querer impingir com as publicações deles quando estão rodeados de música e decorações natalícias à sua volta, já que eles não celebram o Natal?

Traduz, por favor...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...