Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

eu sempre vi a telenovela belmonte ( adoro) e sol de inverno mas confesso estou a ficar um bocadinho saturada de sol de inverno e então aquelas partes sem nexo em que entra a publicidade aos produtos da l'oréal .... mudo logo de canal entendo o porquê da subida do beijo do escorpião 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais de Segunda-feira, a TVI esteve bem, a liderar. Já a SIC teve um mau resultado, na vice-liderança. A RTP também obteve um mau valor, na terceira posição.

Na primeira faixa do Horário Nobre, Água de Mar esteve mal, no seu episódio de estreia, em terceiro lugar. O Beijo do Escorpião teve um resultado muito bom, com a revelação de que o avião do Paulo tinha desaparecido e provavelmente se teria despenhado. Sol de Inverno também obteve um resultado muito bom, na segunda posição.

No final de tarde, O Preço Certo atingiu um bom resultado, na liderança. Em Família alcançou um mau resultado, na segunda posição e Feitiço de Amor também conseguiu um mau resultado, em terceiro lugar. No entanto, tudo esteve muito renhido.

Na terceira faixa do Horário Nobre, Mulheres mostrou-se competitiva para com A Guerreira. Mas A Guerreira liderou, com um resultado muito bom e Mulheres vice-liderou, com um bom resultado.

No horário pós-almoço, Senhora do Destino esteve bem, numa liderança muito curta. Flor do Mar teve igualmente um bom resultado, na vice-liderança.

O destaque positivo do dia é Belmonte, que esteve muito bem, a liderar o seu horário. O destaque negativo é o Boa Tarde, que teve um resultado muito mau.

Nas estações generalistas:

Na RTP,  o destaque positivo é o Jornal da Tarde, que esteve bem. O destaque negativo é o 5 Para A Meia Noite, com um resultado péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é Belmonte e o destaque negativo vai para A Tarde É Sua, que obteve um mau resultado, com o bom tempo a ser bastante cruel para o programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais de Segunda-feira, a TVI esteve bem, a liderar. Já a SIC teve um mau resultado, na vice-liderança. A RTP também obteve um mau valor, na terceira posição.

Na primeira faixa do Horário Nobre, Água de Mar esteve mal, no seu episódio de estreia, em terceiro lugar. O Beijo do Escorpião teve um resultado muito bom, com a revelação de que o avião do Paulo tinha desaparecido e provavelmente se teria despenhado. Sol de Inverno também obteve um resultado muito bom, na segunda posição.

No final de tarde, O Preço Certo atingiu um bom resultado, na liderança. Em Família alcançou um mau resultado, na segunda posição e Feitiço de Amor também conseguiu um mau resultado, em terceiro lugar. No entanto, tudo esteve muito renhido.

Na terceira faixa do Horário Nobre, Mulheres mostrou-se competitiva para com A Guerreira. Mas A Guerreira liderou, com um resultado muito bom e Mulheres vice-liderou, com um bom resultado.

No horário pós-almoço, Senhora do Destino esteve bem, numa liderança muito curta. Flor do Mar teve igualmente um bom resultado, na vice-liderança.

O destaque positivo do dia é Belmonte, que esteve muito bem, a liderar o seu horário. O destaque negativo é o Boa Tarde, que teve um resultado muito mau.

Nas estações generalistas:

Na RTP,  o destaque positivo é o Jornal da Tarde, que esteve bem. O destaque negativo é o 5 Para A Meia Noite, com um resultado péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é Belmonte e o destaque negativo vai para A Tarde É Sua, que obteve um mau resultado, com o bom tempo a ser bastante cruel para o programa. 

 

Gosto das tuas análises Mundo, continua o bom trabalho.  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-me estrear a comentar as amigas audiências :)

O Tour espetacular na 2, é bom ver que as pessoas estão se a interessar cada vez mais por outra modalidade que não o futebol e têm interesse de ver todas as etapas, os ciclistas portugueses merecem este interesse. Zig Zag com grande share também.

Tudo a voltar ao normal com o fim do Mundial, e agora com o horário nobre dos 4 canais com 3 novelas (chamar aquela Água de Mar série..) e um Jornal 2 que não é preciso para aquela hora, claro que o Cabo vai voltar a ganhar sempre e até pode aumentar a distância, com isto o Verão todo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp2 nos 4%, cada vez gosto mais <3

 

Está difícil de a Volta a França alcançar os 2% de rating, mas sempre pertíssimo pertíssimo..

Dexter, para repetição, a chegar aos 100.000 é um bom sinal :)

 

De facto "Dois Homens e Meio" não me parece que beneficie com aquele horário (pelo menos ontem..), fez basicamente o mesmo (ou menos?) que no horário anterior, logo acaba com um share inferior. Para mim, é melhor, dá-me a oportunidade de poder ver, e acredito que possa melhorar. É esperar para ver..

Muito sinceramente, esperava até menos do documentário "Estranha Forma de Vida", que por sinal é excelente e adorei e vou querer ver mais!!

 

Adorei o filme "A Rapariga de 14 de Julho", devo ser dos poucos que adora filmes franceses e este não foi exceção. Por mim, abdicariam neste verão do "5 para a meia-noite" e se realmente quisessem muito insistir neste programa, que o renovassem por completo, acho que é mais que visível que começa a cansar. (Mudava especialmente muitos dos apresentadores, que não lhes acho piadinha alguma, em comparação com alguns da 1ª temporada). E assim, com a ausência do 5, filmes como este dariam mais cedo e teriam maior visibilidade. E muitos deles merecem. Como o de ontem! Ou até poderiam apostar no "5 noites, 5 filmes"..

 

Não sei como vão as audiências do "The Coffee Shop Series", possivelmente como são de curtíssima duração, nem aparecem, não sei...

Editado por poliwrath
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp2 nos 4%, cada vez gosto mais <3

Está difícil de a Volta a França alcançar os 2% de rating, mas sempre pertíssimo pertíssimo..

Dexter, para repetição, a chegar aos 100.000 é um bom sinal :)

De facto "Dois Homens e Meio" não me parece que beneficie com aquele horário (pelo menos ontem..), fez basicamente o mesmo (ou menos?) que no horário anterior, logo acaba com um share inferior. Para mim, é melhor, dá-me a oportunidade de poder ver, e acredito que possa melhorar. É esperar para ver..

Muito sinceramente, esperava até menos do documentário "Estranha Forma de Vida", que por sinal é excelente e adorei e vou querer ver mais!!

Adorei o filme "A Rapariga de 14 de Julho", devo ser dos poucos que adora filmes franceses e este não foi exceção. Por mim, abdicariam neste verão do "5 para a meia-noite" e se realmente quisessem muito insistir neste programa, que o renovassem por completo, acho que é mais que visível que começa a cansar. (Mudava especialmente muitos dos apresentadores, que não lhes acho piadinha alguma, em comparação com alguns da 1ª temporada). E assim, com a ausência do 5, filmes como este dariam mais cedo e teriam maior visibilidade. E muitos deles merecem. Como o de ontem! Ou até poderiam apostar no "5 noites, 5 filmes"..

Não sei como vão as audiências do "The Coffee Shop Series", possivelmente como são de curtíssima duração, nem aparecem, não sei...

Não és o único, eu também gosto bastante de filmes franceses :D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, os números das novelas da SIC são muito bons.

Perdem para a TVI mas tem shares e ratings, que mesmo inferiores, deixam os adeptos SIC muito contentes.

É de ficar satisfeito com a audiência de sol de inverno, que de líder meses a fio, passou para segundo lugar.

Mas faz uma audiência muito boa..

Aav igual.. ela até tem o share quase igual a Belmonte..

Faltar o quase..

E pensar que diziam que com aquela fase explosiva que teve ia liderar até ao fim..

Mulheres a subir..

E a desculpa de começar primeiro.. não é desculpa.

O sol também começou primeiro que o escorpião e não liderou..

Por isso..

A guerreira estando nos últimos episódios tinha que fazer mais.

E mais uma vez o hn foi da TVI..

Assim como o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água do Mar teve um excelente arranque, comparado com o arranque de Beirais que andava nos 200 mil espectadores. Beirais levou 3 meses para atingir o valor que Água do Mar fez ontem na estreia.

 

Em comparação, com a 2ª feira (07/07/2014), a RTP1 subiu 0.4, a RTP2 subiu 1.5, a SIC desceu 1.8, a TVI desceu 1.0, o Cabo subiu 0.5 e Outros subiu 0.5.

Eu acho que o valor de Agua do Mar foi culpa de Beirais, se Agua tivesse estreado sem existir Beirais na RTP tinha feito os tais 200 mil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem mundial, volta tudo ao normal.

TVI bem, com Day-Time e HN na liderança. Tirando FdM e FdA o canal esteve muito bem.

Mulheres no seu resultado habitual.

Águas de Mar com uma estreia razoavel.

 

Globo muito bem na 4ª posição. A tabela de Domingo era igual à de Sábado, será que já colocaram a certa?

É que pela noticia que li Caras & Bocas foi a novela lider da Cabo por isso deve ter dado boas audiências ao canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tudo normal nas audiencias de ontem

 

O beijinho,  foi suficiente para roubar a liderança de 1 ano que tanto custou a ter e conseguiu com DD. Desespero define  :rolleyes:

 

Sol de inverno bem  a fazer resultados que o tal beijinho fazia outrora :haha:  

 

Belmonte, AaV e AG bem nos seus horarios. EF a chegar ao 2posto, menos mal. SDD a deixar-se apanhar, razoavel.

 

Destaque para mulheres e flor do mar a darem luta.

 

Talk show das tardes muito maus

 

Agua de mar espera que chegasse aos 20 de shr por ser estreia, mas pelo que vi o horario nao é o mais adequado, veremos ao longo da semana

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo ontem:

 

2,0 Hollywood

1,9 Disney Channel

1,8 SIC Noticias

1,6 Globo

1,5 AXN

1,4 Panda

1,3 Fox

1,3 Disney Junior

1,2 TVI24

1,0 SIC Radical

0,9 Cartoon Network

0,9 TV Record

0,8 RTP Informação

0,7 Eurosport

0,7 SIC Mulher

0,6 Discovery

0,6 Fox Life

0,6 Panda Biggs

0,5 CMTV

0,5 SIC K

0,4 +TVI

0,4 Fox Movies

0,4 TLC

0,4 Odisseia

0,4 National Geographic

0,3 TVI Ficção

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosa a ciranda que vive a RTP: o canal 1 é refém das audiências e, portanto, deixa cada vez mais de lado o serviço público em prol do entretenimento puro e simples. E o segundo canal tem a responsabilidade de ser voltado para a cultura e as artes (embora eu atualmente veja isso relegado apenas ao fim de noite da RTP2).

 

Posto isso, a televisão pública inteligente e de qualidade não existe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com a liderança dos canais abertos à noite o cabo mantém-se no limiar e a subir... e ninguém parece preocupado. lol


Curiosa a ciranda que vive a RTP: o canal 1 é refém das audiências e, portanto, deixa cada vez mais de lado o serviço público em prol do entretenimento puro e simples. E o segundo canal tem a responsabilidade de ser voltado para a cultura e as artes (embora eu atualmente veja isso relegado apenas ao fim de noite da RTP2).

 

Posto isso, a televisão pública inteligente e de qualidade não existe.

 

Ainda agora me disseram que a rtp2 com o desporto que tem este mês rebentou já com o orçamento de 2014... por isso estamos a ver a horizontalização da grelha e repetições o dia todo. Até os blocos do zig zag tiveram de reduzir e meter euronews. Isto é a tv publica neste momento sem orientação desesperada por audiências e a não cumprir qualquer critério do que tanto se falou há uns meses para o serviço publico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a criticar a RTP, todos os dias, vira o disco e toca o mesmo. O português nem sabe o que é serviço público, nem o que isso representa e passa o tempo a mandar postas de pescada. Melhor mesmo é acabarem com a RTP, porque as privadas em Portugal fazem um serviço público notável, no dia que os portugueses souberem o que é serviço público é capaz de mudarem de opinião.

 

Será que o desporto não é serviço público, será que os concursos onde dão dinheiro é serviço público, vão dizer que o cinema não é serviço público, querem informação com mais tempo e ao mesmo tempo querem diminuir o tempo do Telejornal parece ser um contra senso, será que séries ou novelas portuguesas que sempre deram na RTP e foram aí que nasceram não é serviço público e muitos mais coisas poderia dizer que realmente são serviço público.

 

O problema aqui do pessoal, é que estão a pagar a taxa de audiovisual e querem que a RTP dê programas que ninguém vê, os portugueses querem é ver o Mundial, a Volta à França e outros eventos desportivos, o resto é só conversa da treta e digam-me lá qual é a estação de tv que não quer ter audiências, será que existe alguma estação no mundo não quer ter audiências.

 

Não é preciso recuar muito no tempo, quando o Mundial começou aqui o fórum transformou-se num muro de raiva e revolta por o Mundial só dar na RTP, só tenho pena é não ter dado só na Sport TV, porque o português reclama reclama mas depois gosta de pagar e aí não reclama, já a 1ª Liga dá só em canais codificados mas aí ninguém fala do serviço público, porque a 1ª Liga é sem dúvida serviço público mas os portugueses estão ricos mas passam a vida inteira a chorarem nos noticiários ai que não tenho dinheiro, ai que estou desempregado mas é vê-los em casa com tv paga e Sport Tv's e Benfica Tv's aí já têem dinheiro, mais outro contra-senso.

Editado por santos12
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a criticar a RTP, todos os dias, vira o disco e toca o mesmo. O português nem sabe o que é serviço público, nem o que isso representa e passa o tempo a mandar postas de pescada. Melhor mesmo é acabarem com a RTP, porque as privadas em Portugal fazem um serviço público notável, no dia que os portugueses souberem o que é serviço público é capaz de mudarem de opinião.

You made my day, sir! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosa a ciranda que vive a RTP: o canal 1 é refém das audiências e, portanto, deixa cada vez mais de lado o serviço público em prol do entretenimento puro e simples. E o segundo canal tem a responsabilidade de ser voltado para a cultura e as artes (embora eu atualmente veja isso relegado apenas ao fim de noite da RTP2).

E assim é que está certo, a RTP-1 tem apostar em entretenimento, mas variado e de qualidade, nos grandes eventos desportivos e na informação. A RTP-2 na cultura, nas artes, nas «outras» modalidades desportivas e na programação infantil/juvenil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...