Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Qualquer pessoa, menos aqueles que dirigem a SIC, percebe que uma novela como Em Família não é para o final de tarde. E muito menos durante o verão, onde as pessoas querem coisas mais descontraídas e não pasmaceira.

 

Feitiço de Amor é um cliché pegado, mas é mais indicada para  horário do que Em Família.

Editado por Diogo97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa, menos aqueles que dirigem a SIC, percebe que uma novela como Em Família não é para o final de tarde. E muito menos durante o verão, onde as pessoas querem coisas mais descontraídas e não pasmaceira.

 

Feitiço de Amor é um cliché pegado, mas é mais indicada para  horário do que Em Família.

Se pusessem Flor do Caribe (nunca vi a novela) contra FdA, qual das duas venceria o horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestas audiências de Quinta-feira, a TVI assegura a liderança, com a SIC na vice-liderança. A RTP, sem Mundial, fica na terceira posição.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião é a líder, mesmo sem jogos de futebol, num episódio emotivo com o funeral de Fernando. Sol de Inverno fica-se pela vice-liderança.

Na segunda faixa, Belmonte mantém a liderança e derrota Amor á Vida, que fica na segunda posição.

De manhã, o Queridas Manhãs fica na terceira posição, com uma queda, sendo vencido pelo Você na TV ( líder) e pelo Verão Total ( vice-líder).

Na faixa pós-almoço, Senhora do Destino é a líder e Flor do Mar agarra a segunda posição. Os Nossos Dias também se destacam, com uma subida.

O destaque positivo do dia é Belmonte e o destaque negativo é o Boa Tarde, que bateu no fundo.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o Telejornal, que liderou o seu horário. O destaque negativo é o 5 Para a Meia Noite, com um péssimo resultado.

Na SIC, o destaque positivo do dia vai para A Guerreira, que foi a líder da terceira faixa do Horário Nobre. O destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é Belmonte e o destaque negativo vai para Feitiço de Amor, que apesar de ser repetição não está a conseguir fazer frente ao Preço Certo.

Eu punha mais como destaque negativo, Flor do Mar, essa sim, está a ser uma grande desilusão em termos audiométricos pela primeira vez em anos fez com que a TVI começasse a perder no horário das 14:45-15:45, isso sim, é mau demais, FdA vencer ou não vencer PC é indiferente, EF continua em último, e FdA nem sequer custa nada aos cofres da TVI por isso não acho que esteja assim tão mal para ser considerado o destaque do dia negativo da TVI.

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pusessem Flor do Caribe (nunca vi a novela) contra FdA, qual das duas venceria o horário?

Flor do Caribe, flor do Caribe = Verão

 

Flor do Caribe têm uma boa historia, é leve descontraída (não confundir com enrola), e passa-se sobre tudo á beira mar, Flor do Caribe em português europeu é flor das caraíbas só pelo titulo percebe-se que é uma novela super fresca, e não uma pasmaceira como Em Família, aliás não é por acaso que é quase sempre o programa mais visto do Cabo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me tinha apercebido que o Telejornal liderou. Desde a GfK, não me lembro de tal acontecer excepto em dias com programação especial (futebol, etc.) Grande feito!

 

É verdade. Agora imaginem se tivéssemos um Telejornal como em 2008/2009/2010/2011: com um grafismo dinâmico e fresco e não ultrapassando os 60 minutos.

 

A Volta a França esteve novamente muito bem!

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentários exagerados. Sol de Inverno perdeu para o Beijo do Escorpião mas também não esteve mal.

Amor à Vida razoável/bem. A Guerreira muito bem.

 

Flor do Mar a levar tareia de Senhora do Destino. SDD és linda e gostosa. Impressionante como o tempo só te valoriza. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentários exagerados. Sol de Inverno perdeu para o Beijo do Escorpião mas também não esteve mal.

Amor à Vida razoável/bem. A Guerreira muito bem.

 

Flor do Mar a levar tareia de Senhora do Destino. SDD és linda e gostosa. Impressionante como o tempo só te valoriza. :D

A questão é que Sol de Inverno perdeu sem mundial. A novela era lider há muito tempo mas nestas duas últimas semanas tem vindo a perder a liderança. Não vejo onde estão os exageros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentários exagerados. Sol de Inverno perdeu para o Beijo do Escorpião mas também não esteve mal.

Amor à Vida razoável/bem. A Guerreira muito bem.

 

Flor do Mar a levar tareia de Senhora do Destino. SDD és linda e gostosa. Impressionante como o tempo só te valoriza. :D

Ninguém disse que SdI esteve mal (creio eu), apenas se disse que a novela, que era líder há muitos meses, tem vindo a perder para a concorrência que era mais instável, mesmo quando não há jogos do mundial (segunda e ontem) e eu interroguei.-me se esta tendência continua ou se inverte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Caribe, flor do Caribe = Verão

 

Flor do Caribe têm uma boa historia, é leve descontraída (não confundir com enrola), e passa-se sobre tudo á beira mar, Flor do Caribe em português europeu é flor das caraíbas só pelo titulo percebe-se que é uma novela super fresca, e não uma pasmaceira como Em Família, aliás não é por acaso que é quase sempre o programa mais visto do Cabo.

 

Nem me digas nada, se Flor do Caribe estivesse agora no acesso ao HN a SIC já tinha voltado aos números de Morde e Assopra e Cheias de Charme, e quem sabe não chegava aos resultados de Fina Estampa.

Como Em Família, assim como FE, é novela das 8 a SIC resolveu armar-se em esperta... resultado, são o número 3 do horário, para fazer juz ao número do canal.  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que Sol de Inverno perdeu sem mundial. A novela era lider há muito tempo mas nestas duas últimas semanas tem vindo a perder a liderança. Não vejo onde estão os exageros.

 

Ninguém disse que SdI esteve mal (creio eu), apenas se disse que a novela, que era líder há muitos meses, tem vindo a perder para a concorrência que era mais instável, mesmo quando não há jogos do mundial (segunda e ontem) e eu interroguei.-me se esta tendência continua ou se inverte.

 

A novela está a recuperar depois do que sofreu com o Mundial. Daí a dizerem que a novela está na lama, e cenas assim é exagero, a novela é o segundo programa mais visto da TV portuguesa e ainda acredito que recupere,

Editado por TaniaM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, um dia sem futebol na RTP1 e fez um excelente resultado, em comparação com há 1 ano atrás, quando a RTP1 andava nos 11/12 de share, agora ontem teve mais de 16 de share e só tem a SIC a 3.2 de distância, já vi a distância bem maior. Mas ontem, não houve Sextas Mágicas na SIC e o Verão Total ficou em 2º tanto de manhã como à tarde. Epá, os jovens deixaram de ver a SIC, ou será que emigraram. :rolleyes: Outro destaque, vai para o Telejornal a ganhar à concorrência coisa rara desde que a GFK começou a medir audiências. Cada vez mais, estou mais curioso, para ver como será as audiências a partir de 2ªfeira.

 

Ali está, o 5PMN a fazer o mesmo resultado que o Mundial Somos Nós e ninguém critica o programa, é que nem com o especial Alive o mesmo subiu, nem sei como a RTP1 continua a apostar num programa que só existe para afundar as audiências e nada mais. O programa está gasto, já não tem a magia quando começou na RTP2 e está como a Praça da Alegria e o Portugal no Coração, se apostassem numa série estrangeira fazia melhores resultados do que o 5PMN.

 

O destaque do Cabo continua a ir para a Globo, ainda vai chegar a líder do cabo já é 4ª e é exclusivo NOS, se desse em todos os operadores era líder do cabo, sem dúvida.

Editado por santos12
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que Sol de Inverno perdeu sem mundial. A novela era lider há muito tempo mas nestas duas últimas semanas tem vindo a perder a liderança. Não vejo onde estão os exageros.

 

Eu também acho que são exageros. Quando O Beijo do Escorpião fazia 26% de share ninguém dizia que a novela estava na lama, muito pelo contrário. Claro que Sol de Inverno era líder dai muitos estarem surpresos com estes resultados, mas á que ver os factos, OBDE está numa fase soberba, o assassinato do Fernando está a mobilizar toda á trama face a uma SDI parada, que já devia ter acabado há meses. Simple as that  ;)  :rolleyes:

Editado por Rod
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que são exageros. Quando O Beijo do Escorpião fazia 26% de share ninguém dizia que a novela estava na lama, muito pelo contrário. Claro que Sol de Inverno era líder dai muitos estarem surpresos com estes resultados, mas á que ver os factos, OBDE está numa fase soberba, o assassinato do Fernando está a mobilizar toda á trama face a uma SDI parada, que já devia ter acabado há meses. Simple as that ;):rolleyes:

Ou seja não há exageros, SDI perdeu a liderança e fica MUITO longe da rival. Isso é estar na lama. OBDE chegou a fazer baixos valores mas não era novela lider.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ali está, o 5PMN a fazer o mesmo resultado que o Mundial Somos Nós e ninguém critica o programa, é que nem com o especial Alive o mesmo subiu, nem sei como a RTP1 continua a apostar num programa que só existe para afundar as audiências e nada mais. O programa está gasto, já não tem a magia quando começou na RTP2 e está como a Praça da Alegria e o Portugal no Coração, se apostassem numa série estrangeira fazia melhores resultados do que o 5PMN.

 

Concordo que o formato esteja um pouco gasto ou no mínimo a precisar de grandes remodelações, mas substituir por séries estrangeiras não creio que seja o melhor para uma estação pública que se quer como alternativa às privadas. O objetivo da RTP não é só ter grandes audiências, tem também uma função de serviço público e o 5PMN é neste momento a única sala de visitas e ao mesmo tempo programa de humor de Portugal em sinal aberto. Mas claro, acho que há espaço para melhorar e a RTP não se deve acomodar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora CABO:

1 DISNEY CHANNEL 1,9

2 HOLLYWOOD 1,8

3 SIC NOTÍCIAS 1,7

4 GLOBO 1,7

5 PANDA 1,4

6 AXN 1,3

7 TVI 24 1,1

8 RTP Informação 1,1

9 Cartoon Network 1,0

 

16 EuroSport (PT+Eng) 0,6

 

25 Mais TVI 0,3

Pena não haver dados do canal NOS Alive... deve ter ido parar ao "Outros", não?

 

Grande salto que deu o Cartoon Network desde que passou a emitir em português! Já era esperado que subisse, mas 1% é muito bom e nem está assim tão longe do Panda...

Eurosport também a subir devido ao Tour.

O +TVI deixou definitivamente de andar entre os 0.0% e os 0.1%.

 

Sol de Inverno volta a dar sinais de perda da liderança. Mais uma dor de cabeça para a SIC.

RTP2 muito bem, acima dos 3%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que o formato esteja um pouco gasto ou no mínimo a precisar de grandes remodelações, mas substituir por séries estrangeiras não creio que seja o melhor para uma estação pública que se quer como alternativa às privadas. O objetivo da RTP não é só ter grandes audiências, tem também uma função de serviço público e o 5PMN é neste momento a única sala de visitas e ao mesmo tempo programa de humor de Portugal em sinal aberto. Mas claro, acho que há espaço para melhorar e a RTP não se deve acomodar.

A remodelação do programa era uma boa solução para o programa, meter uma mulher a apresentar o programa como era no tempo da Filomena Cautela também dava uma lufada de ar fresco ao programa, eu gostava de ver o programa quando ela apresentava-o, agora só ter homens a apresentá-lo acho que é demasiado deviam ter mantido uma mulher no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena não haver dados do canal NOS Alive... deve ter ido parar ao "Outros", não?

 

Com uma subida tão grande do "Outros", é bem provável.

A remodelação do programa era uma boa solução para o programa, meter uma mulher a apresentar o programa como era no tempo da Filomena Cautela também dava uma lufada de ar fresco ao programa, eu gostava de ver o programa quando ela apresentava-o, agora só ter homens a apresentá-lo acho que é demasiado deviam ter mantido uma mulher no programa.

 

A Filomena Cautela foi mesmo um desperdício ter saído do programa, ainda ontem a estava a ver a apresentar no canal RTP/NOS Alive e a pensar: esta é das melhores apresentadoras (se não a melhor) da geração dela...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE e SDI a trocarem de posições o que é normal visto o atual momento de ambas. Como ja dizeram aqui o calor afecta todo o universo televisivo, nao apenas um em exclusivo.

 

Quando OBDE fazia 12,4 tratavam a novela de beijinho ( curiosamente sempre que a sic perde no HN nunca aparece por ca) e muita gente dizia que era flop e muitas mais coisas, e a novela fez calar as pessoas  que tinham essas opiniões.

 

SDI tem tudo para se aproximar da rival, depende do rumo de OBDE.

 

Flor Do mar estabilizou e nao levou porrada com dizem por aqui, perdeu por 0,5 e a rival vez um resultado bom mas modesto.

 

Belmonte brilhante e o episodio nao foi nada de especial

 

Unica coisa que correu bem á SIC foi a guerreira que daqui a poucos dias acaba por isso devera manter ou subir mais

 

RTP1 em terceiro, mas o mundial ajudou a crescer os mumeros e o verao total.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...