Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-07-2014

Pedro

Recommended Posts

Sdi nas ruas da amargura. Tem graça, uma novela que chegou a ser a minha preferida e que agora é das que menos gosto.

Beijo do Escorpião a vencer sem Mundial

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_dance2.gif">

• Like 1

A Guerreira está no late night

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> O horário nobre da televisão portuguesa é das 20h00 ate às 23h59

E não sei como uma reposição que consegue vencer uma inédita, pode ser considerava destaque negativo

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

• Like 1

Coisas para que usas a televisão, sem veres televisão, do género playstation, ligar o pc, a maquina para ver fotos cenas assim.

Ahh ok obrigado

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

E não sei como uma reposição que consegue vencer uma inédita, pode ser considerava destaque negativo

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Nunca percebi esse fenómeno mas pelos vistos é flagrante neste caso de Em Familia!

Qualquer pessoa, menos aqueles que dirigem a SIC, percebe que uma novela como Em Família não é para o final de tarde. E muito menos durante o verão, onde as pessoas querem coisas mais descontraídas e não pasmaceira.

Feitiço de Amor é um cliché pegado, mas é mais indicada para  horário do que Em Família.

Edited by Diogo97
  • Like 1

OBDE a 'roubar' a liderança ao Sol de Inverno.

Senhora do Destino a vencer o horário.

Hidden Content

O resultado do Boa Tarde foi péssimo.

RTP sem o mundial a voltou ao seu lugar do costume.

• Like 1

Qualquer pessoa, menos aqueles que dirigem a SIC, percebe que uma novela como Em Família não é para o final de tarde. E muito menos durante o verão, onde as pessoas querem coisas mais descontraídas e não pasmaceira.

Feitiço de Amor é um cliché pegado, mas é mais indicada para  horário do que Em Família.

Se pusessem Flor do Caribe (nunca vi a novela) contra FdA, qual das duas venceria o horário?

Nestas audiências de Quinta-feira, a TVI assegura a liderança, com a SIC na vice-liderança. A RTP, sem Mundial, fica na terceira posição.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião é a líder, mesmo sem jogos de futebol, num episódio emotivo com o funeral de Fernando. Sol de Inverno fica-se pela vice-liderança.

Na segunda faixa, Belmonte mantém a liderança e derrota Amor á Vida, que fica na segunda posição.

De manhã, o Queridas Manhãs fica na terceira posição, com uma queda, sendo vencido pelo Você na TV ( líder) e pelo Verão Total ( vice-líder).

Na faixa pós-almoço, Senhora do Destino é a líder e Flor do Mar agarra a segunda posição. Os Nossos Dias também se destacam, com uma subida.

O destaque positivo do dia é Belmonte e o destaque negativo é o Boa Tarde, que bateu no fundo.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o Telejornal, que liderou o seu horário. O destaque negativo é o 5 Para a Meia Noite, com um péssimo resultado.

Na SIC, o destaque positivo do dia vai para A Guerreira, que foi a líder da terceira faixa do Horário Nobre. O destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é Belmonte e o destaque negativo vai para Feitiço de Amor, que apesar de ser repetição não está a conseguir fazer frente ao Preço Certo.

Eu punha mais como destaque negativo, Flor do Mar, essa sim, está a ser uma grande desilusão em termos audiométricos pela primeira vez em anos fez com que a TVI começasse a perder no horário das 14:45-15:45, isso sim, é mau demais, FdA vencer ou não vencer PC é indiferente, EF continua em último, e FdA nem sequer custa nada aos cofres da TVI por isso não acho que esteja assim tão mal para ser considerado o destaque do dia negativo da TVI.

Edited by JT1992
  • Like 1

Se pusessem Flor do Caribe (nunca vi a novela) contra FdA, qual das duas venceria o horário?

Flor do Caribe, flor do Caribe = Verão

Flor do Caribe têm uma boa historia, é leve descontraída (não confundir com enrola), e passa-se sobre tudo á beira mar, Flor do Caribe em português europeu é flor das caraíbas só pelo titulo percebe-se que é uma novela super fresca, e não uma pasmaceira como Em Família, aliás não é por acaso que é quase sempre o programa mais visto do Cabo.

• Like 4

Que comentários exagerados. Sol de Inverno perdeu para o Beijo do Escorpião mas também não esteve mal.

Amor à Vida razoável/bem. A Guerreira muito bem.

Flor do Mar a levar tareia de Senhora do Destino. SDD és linda e gostosa. Impressionante como o tempo só te valoriza.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 1

Que comentários exagerados. Sol de Inverno perdeu para o Beijo do Escorpião mas também não esteve mal.

Flor do Mar a levar tareia de Senhora do Destino. SDD és linda e gostosa. Impressionante como o tempo só te valoriza.

Hidden Content

A questão é que Sol de Inverno perdeu sem mundial. A novela era lider há muito tempo mas nestas duas últimas semanas tem vindo a perder a liderança. Não vejo onde estão os exageros.

• Like 3

Hidden Content

Ninguém disse que SdI esteve mal (creio eu), apenas se disse que a novela, que era líder há muitos meses, tem vindo a perder para a concorrência que era mais instável, mesmo quando não há jogos do mundial (segunda e ontem) e eu interroguei.-me se esta tendência continua ou se inverte.

• Like 2

Flor do Caribe, flor do Caribe = Verão

Flor do Caribe têm uma boa historia, é leve descontraída (não confundir com enrola), e passa-se sobre tudo á beira mar, Flor do Caribe em português europeu é flor das caraíbas só pelo titulo percebe-se que é uma novela super fresca, e não uma pasmaceira como Em Família, aliás não é por acaso que é quase sempre o programa mais visto do Cabo.

Nem me digas nada, se Flor do Caribe estivesse agora no acesso ao HN a SIC já tinha voltado aos números de Morde e Assopra e Cheias de Charme, e quem sabe não chegava aos resultados de Fina Estampa.

Como Em Família, assim como FE, é novela das 8 a SIC resolveu armar-se em esperta... resultado, são o número 3 do horário, para fazer juz ao número do canal. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 4

A questão é que Sol de Inverno perdeu sem mundial. A novela era lider há muito tempo mas nestas duas últimas semanas tem vindo a perder a liderança. Não vejo onde estão os exageros.

Ninguém disse que SdI esteve mal (creio eu), apenas se disse que a novela, que era líder há muitos meses, tem vindo a perder para a concorrência que era mais instável, mesmo quando não há jogos do mundial (segunda e ontem) e eu interroguei.-me se esta tendência continua ou se inverte.

A novela está a recuperar depois do que sofreu com o Mundial. Daí a dizerem que a novela está na lama, e cenas assim é exagero, a novela é o segundo programa mais visto da TV portuguesa e ainda acredito que recupere,

Edited by TaniaM
  • Like 2

"Mulheres" nunca aproveita a herança deixa por "Belmonte". 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

"Flor do Mar" em terceiro lugar novamente. A Sic recuperou a liderança nesse horário. 

Hidden Content

"Portugal em Directo" muito bem

Hidden Content

Eu também acho que são exageros. Quando O Beijo do Escorpião fazia 26% de share ninguém dizia que a novela estava na lama, muito pelo contrário. Claro que Sol de Inverno era líder dai muitos estarem surpresos com estes resultados, mas á que ver os factos, OBDE está numa fase soberba, o assassinato do Fernando está a mobilizar toda á trama face a uma SDI parada, que já devia ter acabado há meses. Simple as that

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Ou seja não há exageros, SDI perdeu a liderança e fica MUITO longe da rival. Isso é estar na lama. OBDE chegou a fazer baixos valores mas não era novela lider.
  • Like 1

Ali está, o 5PMN a fazer o mesmo resultado que o Mundial Somos Nós e ninguém critica o programa, é que nem com o especial Alive o mesmo subiu, nem sei como a RTP1 continua a apostar num programa que só existe para afundar as audiências e nada mais. O programa está gasto, já não tem a magia quando começou na RTP2 e está como a Praça da Alegria e o Portugal no Coração, se apostassem numa série estrangeira fazia melhores resultados do que o 5PMN.

Concordo que o formato esteja um pouco gasto ou no mínimo a precisar de grandes remodelações, mas substituir por séries estrangeiras não creio que seja o melhor para uma estação pública que se quer como alternativa às privadas. O objetivo da RTP não é só ter grandes audiências, tem também uma função de serviço público e o 5PMN é neste momento a única sala de visitas e ao mesmo tempo programa de humor de Portugal em sinal aberto. Mas claro, acho que há espaço para melhorar e a RTP não se deve acomodar.

• Like 2

Já agora CABO:

1 DISNEY CHANNEL 1,9

2 HOLLYWOOD 1,8

3 SIC NOTÍCIAS 1,7

4 GLOBO 1,7

5 PANDA 1,4

6 AXN 1,3

7 TVI 24 1,1

8 RTP Informação 1,1

9 Cartoon Network 1,0

16 EuroSport (PT+Eng) 0,6

25 Mais TVI 0,3

Pena não haver dados do canal NOS Alive... deve ter ido parar ao "Outros", não?

Grande salto que deu o Cartoon Network desde que passou a emitir em português! Já era esperado que subisse, mas 1% é muito bom e nem está assim tão longe do Panda...

Eurosport também a subir devido ao Tour.

O +TVI deixou definitivamente de andar entre os 0.0% e os 0.1%.

Sol de Inverno volta a dar sinais de perda da liderança. Mais uma dor de cabeça para a SIC.

RTP2 muito bem, acima dos 3%.

• Like 1

Concordo que o formato esteja um pouco gasto ou no mínimo a precisar de grandes remodelações, mas substituir por séries estrangeiras não creio que seja o melhor para uma estação pública que se quer como alternativa às privadas. O objetivo da RTP não é só ter grandes audiências, tem também uma função de serviço público e o 5PMN é neste momento a única sala de visitas e ao mesmo tempo programa de humor de Portugal em sinal aberto. Mas claro, acho que há espaço para melhorar e a RTP não se deve acomodar.

A remodelação do programa era uma boa solução para o programa, meter uma mulher a apresentar o programa como era no tempo da Filomena Cautela também dava uma lufada de ar fresco ao programa, eu gostava de ver o programa quando ela apresentava-o, agora só ter homens a apresentá-lo acho que é demasiado deviam ter mantido uma mulher no programa.

OBDE e SDI a trocarem de posições o que é normal visto o atual momento de ambas. Como ja dizeram aqui o calor afecta todo o universo televisivo, nao apenas um em exclusivo.

Quando OBDE fazia 12,4 tratavam a novela de beijinho ( curiosamente sempre que a sic perde no HN nunca aparece por ca) e muita gente dizia que era flop e muitas mais coisas, e a novela fez calar as pessoas  que tinham essas opiniões.

SDI tem tudo para se aproximar da rival, depende do rumo de OBDE.

Flor Do mar estabilizou e nao levou porrada com dizem por aqui, perdeu por 0,5 e a rival vez um resultado bom mas modesto.

Belmonte brilhante e o episodio nao foi nada de especial

Unica coisa que correu bem á SIC foi a guerreira que daqui a poucos dias acaba por isso devera manter ou subir mais

RTP1 em terceiro, mas o mundial ajudou a crescer os mumeros e o verao total.

• Like 1

• Create New...