Jump to content

Audiências de sábado - 05-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Rtp muito bem com os jogos apesar de ter descido em relação a sexta.

 

A Sic esteve péssima no top 10 do dia só consegue por o jornal da noite.

 

Na Tvi o Max continua com resultados incríveis, por isso a tvi nem se dá ao trabalho de colocar outra serie, é impressionante o publico não se cansa. :S  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem só vi 2 coisas nas generalistas, o filme Enchanted na SIC (até era bonzito para o tipo de filme que era, merecia ter vencido a concorrência) e OBDE (que continua a conquistar terreno).

 

Já tenho saudades de ver as audiências cabo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem só vi 2 coisas nas generalistas, o filme Enchanted na SIC (até era bonzito para o tipo de filme que era, merecia ter vencido a concorrência) e OBDE (que continua a conquistar terreno).

Já tenho saudades de ver as audiências cabo...

Também vi esse filme e o 17 years again.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundial muito bem. Penalties do Holanda x Costa Rica quase nos 2 milhões.

 

SIC miserável, nada de novo. Mais visto da SIC só com 6.6%. 

Novamente, só lamento o resultado de House of Cards...

 

Tour a animar as audiências da RTP2 e a bater nos 12%. Vamos ver se hoje não compete com o PeF.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC , não fosse o Alta Defenição , não tinha NENHUM programa acima dos 20%. :haha:

TVI até esteve bem , em relação ao Max as pessoas já não gostam daquilo , não estão interessadas a ver , só têm aquela audiência porque as pessoas tão habituadas a ter a tv no 4 aquela hora , enquanto tão a acordar/fazer trabalhos domésticos/almoço. A minha mãe queixa-se que está farta daquilo tudo repetido , mas quando vejo a tv tá sempre na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde das privados completamente arrasada, tenho pena da SIC neste horário, pois é a única programação de jeito que dá durante toda a semana, com exeção claro das grandes novelas Amor á Vida e A Guerreira.

Um filme que deu há pouco mais de um mês fazer 16% de share não é nada mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos totais de Sábado, a RTP lidera com a ajuda de dois jogos do Mundial e a TVI fica na vice-liderança. Já a SIC permanece em terceiro lugar.

No Horário Nobre, Sabadabadão cai, batendo recorde negativo. Assim, fica em terceiro lugar, sendo derrotado pelo Holanda-Costa Rica, por Mulheres e por O Beijo do Escorpião, que conseguiu aguentar-se de forma brilhante,  com o assalto do Shopping Place. Segunda-feira tudo vai mudar na novela, como dizem as promos, por isso esses acontecimentos poderão melhorar os resultados da novela.

Á tarde, o Argentina-Bélgica lidera e o Juntos no Verão e os filmes andaram renhidos, com vantagem para a TVI.

O destaque positivo do dia é o Jornal da Uma, que fez um resultado excelente, liderando o seu horário. O destaque negativo do dia é o Sabadabadão.

Nas estações generalistas:

Na RTP1, o destaque positivo é o Holanda-Costa Rica e o destaque negativo é a Voz do Cidadão, que fez um resultado miserável.

Na SIC, o destaque positivo vai para o Alta Definição, que fez um bom resultado. O destaque negativo é o Sabadabadão.

Na TVI, o destaque positivo é o Jornal da Uma e o destaque negativo vai para o Juntos no Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia de vencer, era epico.

 

Olha que não me admirava muito que a rtp2 tivesse picos de share a chegar ao segundo lugar... claro que no geral depois não consegue. O programa da sic é tal maneira flop que não teria dificuldade em perder para a rtp2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Voz do Cidadão na RTP1 raramente ultrapassa os 10%, 11% ou 12% de share, àquela hora. Não compreendo a surpresa.

 

Pedro, eu na minha análise tenho que dar um destaque negativo, que é, para mim, o programa que teve pior desempenho. Ontem, a Voz do Cidadão foi, na minha opinião, o programa que se destacou pela negativa, ou lá porque são os seus valores habituais deixam de ser maus?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, eu na minha análise tenho que dar um destaque negativo, que é, para mim, o programa que teve pior desempenho. Ontem, a Voz do Cidadão foi, na minha opinião, o programa que se destacou pela negativa, ou lá porque são os seus valores habituais deixam de ser maus?

Sendo valores habituais, nem são muito maus, na minha opinião. O Ingrediente Secreto é que está muito longe dos valores da estreia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo valores habituais, nem são muito maus, na minha opinião. O Ingrediente Secreto é que está muito longe dos valores da estreia.

 

Sim, mas o facto de serem habituais não os torna melhores. Tens o direito de não concordar com o meu destaque negativo, porque como já disse, é o meu destaque pessoal e é muito subjetivo. Agora, é óbvio que o programa tem uma má performance. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dar um programa de 15 minutos cujo o único conteúdo é questões levantadas pelos telespectadores sobre o serviço público de televisão como destaque negativo das audiências é tão "estranho" como dizer que as televendas explodem durante as madrugadas. :/

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas o facto de serem habituais não os torna melhores. Tens o direito de não concordar com o meu destaque negativo, porque como já disse, é o meu destaque pessoal e é muito subjetivo. Agora, é óbvio que o programa tem uma má performance.

Claro, por isso é que foi atirado para as 11h45! Mas compreendo o que queres dizer...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analisando o quadro das audiências - TVI e RTP1, muito bem, SIC. nada bem. Novelas da TVI, a aguentarem-se contra os jogos do mundial. Os filmes que deram na sic mereciam mais do que o programa Juntos no Verão, por serem mais interessantes (a meu ver).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...