Suhh Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 TVI, RTP e Cabo estiveram muito bem. Agora a SIC esteve péssima. Tenho saudades daquela SIC dos anos 90. O resultado do Sabadabadão até mete medo. 1
pickles Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Juntos no verão e sabadabadooo flops... pronto foi por causa da bola. mas mesmo assim flops.
mfss Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Rtp muito bem com os jogos apesar de ter descido em relação a sexta. A Sic esteve péssima no top 10 do dia só consegue por o jornal da noite. Na Tvi o Max continua com resultados incríveis, por isso a tvi nem se dá ao trabalho de colocar outra serie, é impressionante o publico não se cansa. 1
skizzo Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Ontem só vi 2 coisas nas generalistas, o filme Enchanted na SIC (até era bonzito para o tipo de filme que era, merecia ter vencido a concorrência) e OBDE (que continua a conquistar terreno). Já tenho saudades de ver as audiências cabo... 2
Hugo3 Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Ontem só vi 2 coisas nas generalistas, o filme Enchanted na SIC (até era bonzito para o tipo de filme que era, merecia ter vencido a concorrência) e OBDE (que continua a conquistar terreno). Já tenho saudades de ver as audiências cabo... Também vi esse filme e o 17 years again.
miguelalex23 Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Mundial muito bem. Penalties do Holanda x Costa Rica quase nos 2 milhões. SIC miserável, nada de novo. Mais visto da SIC só com 6.6%. Novamente, só lamento o resultado de House of Cards... Tour a animar as audiências da RTP2 e a bater nos 12%. Vamos ver se hoje não compete com o PeF. 1
tjspy Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 SIC , não fosse o Alta Defenição , não tinha NENHUM programa acima dos 20%. TVI até esteve bem , em relação ao Max as pessoas já não gostam daquilo , não estão interessadas a ver , só têm aquela audiência porque as pessoas tão habituadas a ter a tv no 4 aquela hora , enquanto tão a acordar/fazer trabalhos domésticos/almoço. A minha mãe queixa-se que está farta daquilo tudo repetido , mas quando vejo a tv tá sempre na TVI. 2
Duarte com D Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Tour a animar as audiências da RTP2 e a bater nos 12%. Vamos ver se hoje não compete com o PeF. Havia de vencer, era epico. 4
AG.. Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Tarde das privados completamente arrasada, tenho pena da SIC neste horário, pois é a única programação de jeito que dá durante toda a semana, com exeção claro das grandes novelas Amor á Vida e A Guerreira. Um filme que deu há pouco mais de um mês fazer 16% de share não é nada mau!
Mundo Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Relativamente aos totais de Sábado, a RTP lidera com a ajuda de dois jogos do Mundial e a TVI fica na vice-liderança. Já a SIC permanece em terceiro lugar. No Horário Nobre, Sabadabadão cai, batendo recorde negativo. Assim, fica em terceiro lugar, sendo derrotado pelo Holanda-Costa Rica, por Mulheres e por O Beijo do Escorpião, que conseguiu aguentar-se de forma brilhante, com o assalto do Shopping Place. Segunda-feira tudo vai mudar na novela, como dizem as promos, por isso esses acontecimentos poderão melhorar os resultados da novela. Á tarde, o Argentina-Bélgica lidera e o Juntos no Verão e os filmes andaram renhidos, com vantagem para a TVI. O destaque positivo do dia é o Jornal da Uma, que fez um resultado excelente, liderando o seu horário. O destaque negativo do dia é o Sabadabadão. Nas estações generalistas: Na RTP1, o destaque positivo é o Holanda-Costa Rica e o destaque negativo é a Voz do Cidadão, que fez um resultado miserável. Na SIC, o destaque positivo vai para o Alta Definição, que fez um bom resultado. O destaque negativo é o Sabadabadão. Na TVI, o destaque positivo é o Jornal da Uma e o destaque negativo vai para o Juntos no Verão. 1
João Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Rabadabadão e Juntos no Varão a floparem. O mundial também ajudou porque ambos os programas enfrentaram jogos, mas mesmo assim... 3
pickles Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Havia de vencer, era epico. Olha que não me admirava muito que a rtp2 tivesse picos de share a chegar ao segundo lugar... claro que no geral depois não consegue. O programa da sic é tal maneira flop que não teria dificuldade em perder para a rtp2. 1
pedrodepinto Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 (edited) A Voz do Cidadão na RTP1 raramente ultrapassa os 10%, 11% ou 12% de share, àquela hora. Não compreendo a surpresa. Edited July 6, 2014 by pedrodepinto 2
Mundo Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 A Voz do Cidadão na RTP1 raramente ultrapassa os 10%, 11% ou 12% de share, àquela hora. Não compreendo a surpresa. Pedro, eu na minha análise tenho que dar um destaque negativo, que é, para mim, o programa que teve pior desempenho. Ontem, a Voz do Cidadão foi, na minha opinião, o programa que se destacou pela negativa, ou lá porque são os seus valores habituais deixam de ser maus? 1
pedrodepinto Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Pedro, eu na minha análise tenho que dar um destaque negativo, que é, para mim, o programa que teve pior desempenho. Ontem, a Voz do Cidadão foi, na minha opinião, o programa que se destacou pela negativa, ou lá porque são os seus valores habituais deixam de ser maus? Sendo valores habituais, nem são muito maus, na minha opinião. O Ingrediente Secreto é que está muito longe dos valores da estreia.
Mundo Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Sendo valores habituais, nem são muito maus, na minha opinião. O Ingrediente Secreto é que está muito longe dos valores da estreia. Sim, mas o facto de serem habituais não os torna melhores. Tens o direito de não concordar com o meu destaque negativo, porque como já disse, é o meu destaque pessoal e é muito subjetivo. Agora, é óbvio que o programa tem uma má performance.
JDaman Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Dar um programa de 15 minutos cujo o único conteúdo é questões levantadas pelos telespectadores sobre o serviço público de televisão como destaque negativo das audiências é tão "estranho" como dizer que as televendas explodem durante as madrugadas. :/ Fiquem Bem. 4
pedrodepinto Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Sim, mas o facto de serem habituais não os torna melhores. Tens o direito de não concordar com o meu destaque negativo, porque como já disse, é o meu destaque pessoal e é muito subjetivo. Agora, é óbvio que o programa tem uma má performance. Claro, por isso é que foi atirado para as 11h45! Mas compreendo o que queres dizer... 1
Jão Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 A SIC ontem bateu de cabeça no fundo. Os programas mais vistos pouco passam dos 500 mil telespectadores. Ambos os filmes da tarde mereciam BEM mais! 2
jgsantos Posted July 7, 2014 Posted July 7, 2014 Analisando o quadro das audiências - TVI e RTP1, muito bem, SIC. nada bem. Novelas da TVI, a aguentarem-se contra os jogos do mundial. Os filmes que deram na sic mereciam mais do que o programa Juntos no Verão, por serem mais interessantes (a meu ver).
Recommended Posts