Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

RTP continua em altas. De certeza ultrapassa a SIC na média mensal, e quem sabe (assim o queria), até a TVI, se os resultados se mantiverem positivos. Jogo do Mundial e respetivas reações a seguir tiveram ambos resultados excelentes. Novelas da TVI com resultados baixos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day time da TVI a cilindrar a concorrência até há hora do jogo.

A outra ,a novela mais vista como é habitual.

Em família um grande flopao..

Praticamente não concorreu com o jogo e só ficou miseras décimas há frente duma repetição.

É o jornal da noite? Mais uma vez perdeu para o da TVI é fez um numero vergonhoso.

Sdi bem.

O beijo fraco, também o episódio o foi.

Belmonte perdeu ao fim de muitos dias de liderança mas mesmo assim foi o melhor produto da TVI em hn.

É foi preciso a concorrência passar por uma revelação para bater a rival.

Mulheres a manter a audiência. Establizou e subiu os números da TVI no horário.

A SIC depois da vergonha que passou no fim de semana, com aqueles números, apesar de subir nem assim venceu a TVI, que esteve mais fraca no hn.

RTP muito bem.. mas com o mundial até o canal do parlamento era lider.

Lideranças fantasmas não me convencem..

Não vai ser preciso acabar o mundial.. nos dias em que não houver futebol.. Volta logo para terceiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A humilhação do jogo de ontem com um resultado dentro do esperado. 

RTP1 bem, no 5º dia consecutivo de liderança. Deve ser um recorde já com muitos anos. Será que já aconteceu depois da liderança da SIC?

Aquele A Outra Vida da Seleção teria corrido melhor se o resultado do jogo fosse outro...

 

HN da SIC bem, TVI fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 excelente, ganhou todos os dias desde começou o Mundial, será que hoje ganha o dia? Ás 20 horas, joga o BrasilXMéxico que também vai fazer uma excelente audiência, amanhã é outro dia que a RTP1 pode ganhar tudo depende do jogo da EspanhaXChile. Sábado vai ser outro dia a bombar forte na RTP1 com o piquenique onde inclui o concerto do Tony Carreira e depois o Alemanha XGana às 20 h e Domingo então vai ser o dia do afundanço total com o The Voice e o Jogo de Portugal às 23h, para mais vai ser o jogo decisivo para a nossa selecção depois da humilhação de ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Feitiço de Amor" foi a mais prejudicada pelo jogo e ainda deu menos audiência que "Em família", será que a novela vai se perder sem a ajuda da "Fujona"? 

"Amor à Vida" e "A Guerreira" muito bem  :)

A novela concorreu uma meia hora com o jogo, já EF começou ás 18h45.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é mesmo de destacar é o excelente comportamento da SIC no horário nobre,  após o desastre «Em Família» ter entregue ao Jornal da Noite uma audiência de 12% em média.

 

RTP-1 dentro do esperado, julgo que facilmente ficará em 2º no mês, mas a liderança será complicada. Vamos ver se após 19 anos e 2 meses, a RTP-1 volta a liderar um mês! 

História o 1º Canal já fez, com os 5 dias de liderança consecutivos, julgo que desde 1995 isso não acontecia. Pois no Euro-96, Euro-2000 e Mundial-2002 (as competições que deram em exclusivo), a SIC arrasava por completo (em 2002 em disputa com a TVI).

Editado por RCP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo de Portugal (e num horário em que muitos estão a trabalhar), muito bem. TVI e Sic com valores mais baixos, o que já era de esperar.

Novelas da TVI a serem mais prejudicadas com os jogos do que as da Sic, que se encontram fidelizadas.

De resto, VnTV, a Outra, e Ates, a garantirem a liderança da TVI no day time, pelo menos até à hora do jogo.

 

Não creio que isso seja uma justificação credível. O "Beijo do Escorpião" já tem também o seu núcleo de telespectadores fidelizado, só que é menos que a concorrência. Para não falar que nenhuma novela de horário nobre concorreu com futebol.

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que isso seja uma justificação credível. O "Beijo do Escorpião" já tem também o seu núcleo de telespectadores fidelizado, só que é menos que a concorrência. Simples. Para não falar que nenhuma novela de horário nobre concorreu com futebol.

As novelas da tvi sempre foram mais instáveis de que as da sic, isto em termos de audiências, por isso é provável que se note mais agora, até porque alguns dos telespectadores podem preferir os jogos do mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a RTP leve o mês à TVI, acho que se fosse a RTP1 de 2009/2010, ganhava na boa, mas esta RTP1? Não acredito.

Claro que vai ganhar.

As novelas da tvi sempre foram mais instáveis de que as da sic, isto em termos de audiências, por isso é provável que se note mais agora, até porque alguns dos telespectadores podem preferir os jogos do mundial.

Mas que jogo do Mundial? E viu-se claramente que quando a RTP emitiu um jogo às 21, quem foi mais prejudicada foi a SIC.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da tvi sempre foram mais instáveis de que as da sic, isto em termos de audiências, por isso é provável que se note mais agora, até porque alguns dos telespectadores podem preferir os jogos do mundial.

 

A questão aqui é que ontem não houve nenhum jogo no horário nobre! Os resultados de cada novela aconteceram, certamente, por seu mérito próprio, pelo desenrolar da acção de cada novela. E pelo que já li aqui, ontem o "Beijo do Escorpião" esteve fraco em termos de acção e parece que, mais tarde, houve um grande episódio de "Amor à Vida". Isto foi o que li por comentários, porque não tenho acompanhado nenhuma delas..

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a RTP leve o mês à TVI, acho que se fosse a RTP1 de 2009/2010, ganhava na boa, mas esta RTP1? Não acredito.

Também tenho as mesmas dúvidas. Por exemplo, será que hoje e amanhã a RTP1 continua em primeiro? Não me parece, mas talvez me engane!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...