Jump to content

Audiências de sábado - 14-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

RTP1 na liderança novamente na média total do dia mas com números mais baixos.

 

SIC assustadora!  :O  13.8% ? acho que é das médias mais baixas dos últimos anos senão a mais baixa do canal. Foi um dia negro para carnaxide ontem!

 

TVI ainda se aguentou nos 20%.

 

Provavelmente o fraco consumo fez-se sentir nas três estações. Foi o dia mais quente do ano ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lixo não está na SIC, está na TVI e RTP, tanto que quem foi mais afetada foi a primeira, com o Mundial :)

E também se nota que como esteve bom tempo, os jovens foram todos para a praia e Carnaxide ficou a ver navios.

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a RTP1 ganhar hoje, conseguirá ficar em primeiro cinco dias seguidos :)! Sim, porque amanhã ninguém duvida que vai ter um óptimo resultado!

Lembro-me que a SIC fez um péssimo resultado a 26 de Novembro de 2011... Ninguém percebeu bem por que razão andou na casa dos 14%. Ontem ainda foi pior :).

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que se tem aguentado, o verão e o mundial não afetam minimamente a TVI, porque o seu público é outro ;)

Outro exemplo é no Mundial de 2010, num dos dias, a SIC foi aos 15 e a TVI nos 24 segura.

As novelas dos outros países arrasam as da TVI em qualidade e mesmo em audiências, porque o público só papa novelas, informação e pimba apenas na TVI e RTP.

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média share (%) do mês de Junho (após 14 dias): 

Média share (%) durante mundial (após 3 dias): 

CABO                  28,6       26,9

TVI                      22,5       19,8

SIC                     19,5       16,2

RTP 1                 17,4       25,4

OUTROS            10,0         9,6

RTP 2                   2,0         2,0

 

O share obtido pela SIC no dia de ontem foi o valor mais baixo do mês de Junho.

Editado por CarlosExpat
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média share (%) do mês de Junho (após 13 dias):

Média share (%) durante mundial (após 2 dias):

CABO 28,6 26,9

TVI 22,5 19,8

SIC 19,5 16,2

RTP 1 17,4 25,4

OUTROS 10,0 9,6

RTP 2 2,0 2,0

O share obtido pela SIC no dia de ontem foi o valor mais baixo do mês de Junho.

Não são 14 dias?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que a tvi se aguente melhor com as novelas pois já tem publico fidelizado cai mas não cai muito... agora a sic não tem estrutura aos sábados para aguentar... o sabadabaflop deve ter ido a minimos.

 

Uma coisa a favor destes jogos do mundial é que estão a ser todos muito bons e com muitos golos, os resultados audiométricos são sempre positivos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o Portugal em Festa ainda fazia pior, sinceramente preferia que a SIC tivesse tido este resultado hoje, pois hoje é que o vai merecer.

Hoje vai ser outra dose... e amanhã igualmente.

Hoje a sic não desce tanto porque só há um jogo na rtp mas já se sabe com aquelas tardes...

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai ser outra dose... e amanhã igualmente. sic flop é melhor fecharem o canal durante o mundial (para citar alguns fanáticos heheh)

 

Hoje a sic não desce tanto porque só há um jogo na rtp mas já se sabe com aquelas tardes... 

Só um? Eu acho que há dois Suíça x Equador e Argentina x Bosnia.

 

Eu estou a torcer para que aquela tarde vá abaixo dos 10 de share, para ver se pensam em terminar com aquele nojo de programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um? Eu acho que há dois Suíça x Equador e Argentina x Bosnia.

 

Eu estou a torcer para que aquela tarde vá abaixo dos 10 de share, para ver se pensam em terminar com aquele nojo de programa.

 

Tens razão... dão dois ás 17h (pensei que era só o das 23) e ás 23h. ou seja lá vai a sic a minimos novamente. hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...