Jump to content

Audiências de sábado - 14-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Já toda a gente sabe que uma das poucas formas de aumentar as audiências da RTP2 passa por emitir desporto. Não se lembram dos excelentes resultados que a Volta a França alcançou no ano passado na RTP2? Vamos ver se este ano se repete a dose...

 

O Mundial Somos Nós também tem estado óptimo. A RTP1 deveria retomar rapidamente o Domingo Desportivo. Mas transmitir um jogo da Liga ZON Sagres também ajuda, como é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente aqueles que tanto criticam programas como o SP e PeF, dão graças e louvores a programas do tipo Poder do Amor. Vamos lá perceber estas pessoas :dontknow:

 

E digo mais, para o bem ou para o mal, os programas representam uma parte bastante importante não nossa cultura portuguesa. Somos assim, temos pimba. Todos os povos mundiais tem as suas culturas baseadas nas raizes populares, todas!

 

E para aqueles que me vão acusar de dizer mal do PeF. Digo por ser uma cópia mal feita do SP, apenas isso

Editado por Diogo97
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC pior que mal. É bem feito! Ninguém os mandou fazer aquele programa de loucos... o Baião ainda agora chegou há sic e já tem dois flops na carreira. Está lindo.  :rolleyes:

Só tenho pena da tarde da sic. O "Alta Definição" merecia um resultado decente, devido á excelente entrevista. #raulmeireles <3

Jogos do Mundial excelentes, estou a adorar este Mundial.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes só resultavam se os escolhessem bem. Neste caso só se fossem em estreia ou assim.... e tinham de os pagar...

 

Não sei. Com o PeF ganham dinheiro e tal mas não tem audiência.

 

Podiam não dar filmes mas outro tipo de programa com 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que a SIC podia começar a pôr o CC antes do telejornal... A TVI podia is contra qualquer coisa que nunca faria valores baixos, o seu publico esta mais que definido, e não sei porque é que há tanta coisa contra o Sabadabadão, se fosse na TVI não tenho a mínima dúvida que teria grandes resultados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...