Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostava de saber o que mudou na SIC de 2010 para 2014, tudo igual e antes fazia 25 shr e agora nem passa dos 17 muitas vezes...

A única coisa diferente era o Mesmo a Tempo.

É que ontem a SIC fez quase 19 na marktest e na GfK é a desgraça destas?

Editado por Hugo3
Postado

É claro que com o Mundial a RTP1 não vai dar hipóteses às privadas.

O que terá segurado a TVI foram as novelas, porque o resto na TVI aos sábados é mais do que lixo. 

• Gosto 4
Postado

Fogo :( logo hoje que tinha uma tão boa para o Sabão. Nem quero imaginar o resultado, é humilhante demais para se gozar!

A RTP1 hoje tem dois jogos. Um durante a tarde, la se vai o SP :( e outro às 23. Pobre estrela cadente é desta vez que cai mesmo :haha:

• Gosto 2
Postado (editado)

A SIC que mude tudo, os magazines, os filmes, que os passe para domingo, juntamente com séries, coloque o PEF nas manhãs de sábado e domingo, séries, compacto de Sol e documentários nas tardes de sábado. No prime de fim-de-semana, novelas ao sábado e grande entretenimento ao domingo.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Postado

Gostava de saber o que mudou na SIC de 2010 para 2014, tudo igual e antes fazia 25 shr e agora nem passa dos 17 muitas vezes...

A única coisa diferente era o Mesmo a Tempo.

É que ontem a SIC fez quase 19 na marktest e na GfK é a desgraça destas?

Isso foi o que aconteceu durante meses com a RTP1... Tinha 20% na Marktest e 13% na GfK.

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Postado

o que se prova aqui é que a tvi consegue aguentar o embate destes dias atipicos da rtp e a sic não... a sic tornou-se uma lixeira igual à tvi... mas enquanto a tvi tem a sua cota de habituação a sic vive de tentativas de descolar publico da tvi... provas disso são o sabadabaflop, o poder do amor e o portugal em festa... tudo flops para os níveis de um canal privado. Se a sic não estivesse em boa maré com as novelas do horário nobre nem sei já onde estaria... 

• Gosto 4
Postado

RTP1 continua a somar pontos com o Mundial 2014! :cool:

TVI com nenhum programa cima do milhão!

OBDE com um bom resultado!

Mulheres a sofrer com o Inglaterra x Itália. Mesmo acima esteve acima dos 20%

Jornal das 8 razoável.

Jornal da Uma muito bem.

Hawaii bem.

MVATDQN fraco.

Max de Portugal, sempre a subir até ao meio dia. Fora do Mundial, o programa com maior share do dia. Eterno!

Filme de sábado razoável.

ILI flop total!

É muito mau o resultado do top SIC e do Sabão, nem da para gozar. Os números já são humilhantes!

• Gosto 2
Postado

Nos próximos dias, vai ser a SIC a dizer que as audiências da GFK estão erradas. :rolleyes: Mais um dia ganho pela RTP1 e vamos ver se hoje a SIC não leva outra vez, se a RTP1 sem futebol ganhou à SIC no domingo passado à tarde, então hoje ganha com mais vantagem ainda.

Malandros dos jovens foram para a praia e não deixaram a tv ligada na SIC, depois a TVI só é vista por idosos esses coitados que só vêem TVI e só assistem a novelas e não vêem o futebol na RTP, ou então, a culpa foi das mulheres que viram as novelas na TVI e os homens viram o futebol na RTP1 e as crianças estavam a ver o Canal Panda. :rofl:

Eu gosto da RTP mas prefiro a TVI à SIC, não vejo assim nada de interessante na SIC que chame os jovens a um sábado, a TVI dá séries boas como o Havai que eu adoro ver, depois ao sábado à noite entre a RTP que dá o Sabe ou Não Sabe e Desafio Total, a SIC com o sabão e a TVI com novelas, prefiro a RTP e a TVI do que a SIC. Se a SIC é a estação para jovens onde está essa programação para os jovens, quando a mesma vai sempre atrás da TVI, quanto ao domingo a programação da SIC ainda é 1000X vezes pior para os jovens e agora culpam o calor porque a SIC desceu ou não será por causa da programação reles que tem.

• Gosto 12
Postado (editado)

A "Família Mata" merecia enterrar ainda mais... Quem lhes manda tirar o "ANHQV" :S Que repetissem outra vez! Era o único programa de jeito no sábado todo da SIC.  :dry:  :sleep:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Postado

Sim, sim, a TVI tem umas grelhas excelentes, com repetições daquelas, pimba, 1 série e novelas toda a noite.

A RTP também é excelente magazines dignos de Rtp2, pimba e mundial...

O Jornal da Tarde, repentinamente, ressuscitou.

• Gosto 1
Postado

Destaque para as noticias da 1 da TVI e da RTP1. Sabe ou não Sabe bem, mau foi o Telejornal era esperado mais... SIC só aparece em 11. MVTQ mau na TVI e MAX ainda anda com bons resultados 

Postado

A sic não tem um programa nos 10 mais vistos do dia muito mau. :S

Se o jogo do Urugai tem aquele resultado nem quero imaginar o resultado de segunda feira do jogo de Portugal. :D

Sabe ou não sabe muito bem, aproveitar bem o resultado do jogo. :D  :P

Sabadabadão sem comentários. :haha: Sempre que espreito o programa tenho a sensação que a Julia está ali a mais. (mas é só a minha opinião claro)

• Gosto 1
Postado

RTP 2 com 2.5 a provar que a RTP deveria estabelecer parcerias com a Federaçao de Futsal , Voleibol , Hoquei e outras modalidades. Tem publico , faz serviço publico e promove desporto de modalidades

• Gosto 12
Postado

O programa mais visto da SIC teve apenas 655,000 espectadores  :huh:  mas também a TVI não se pode rir muito porque ficou-se pelos 900 mil espectadores, embora tenha feito melhor figura.

«Sabadabadão» a ir a mínimos numa noite de baixo consumo e mundial na concorrência. Não esperava algo tão baixo, ainda assim cada um faz a sua análise do programa baseado nos seus fanatismos inúteis e infantis. O programa é uma boa opção de entretenimento aos sábados à noite, apresentando momentos de música, apanhados e jogos com o público, sendo bem melhor que enfandonhos episódios de novelas que se vê todos os dias ou os programas de música pimba aos domingos nos dois canais.

• Gosto 2
Postado (editado)

RTP 2 com 2.5 a provar que a RTP deveria estabelecer parcerias com a Federaçao de Futsal , Voleibol , Hoquei e outras modalidades. Tem publico , faz serviço publico e promove desporto de modalidades

A RTP 2 merecia mais, isto, claro, na minha opinião. O público não valoriza os bons programas, só o Mundial e pouco mais. Editado por Hugo3
Postado

Por favor, aceitem os resultados e parem com estes ataques ridículos! A SIC já é fraca aos sábados, claro que ontem ia descer mais com dois jogos na RTP1, se bem que não esperava um resultado tão baixo.

Agora estas constantes boquinhas, chamar canais de lixo, programa bla bla, não acrescenta nada ao tópico.

Comentem apenas os resultados. E se não gostam dos resultados? Não temos culpa, são os dados representados pela GFK.

Nem quero imaginar a confusão que  vai ser aqui na terça feira cruzes

• Gosto 9
  • Criar Novo...