Jump to content

Audiências de sábado - 14-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Que péssimo resultado do House of Cards. Triste.

Adorei essa série, uma das melhores de sempre. Tem dois problemas para a Sic... não é para todos pois é sobre a política americana, as suas teias, jogos de interesses e corrupção. Além disso quem tiver interesse por ela já a viu na net... Começar a dar uma série depois de já ter dois anos dá nisto...

Espero ansiosamente pela terceira temporada. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei essa série, uma das melhores de sempre. Tem dois problemas para a Sic... não é para todos pois é sobre a política americana, as suas teias, jogos de interesses e corrupção. Além disso quem tiver interesse por ela já a viu na net... Começar a dar uma série depois de já ter dois anos dá nisto...

Espero ansiosamente pela terceira temporada. :)

 

A série deu debaixo do jogo não tinha grande chance de qualquer maneira... a série é boa para o horário que dá agarra outros públicos que não são aqueles que veem o sabadabadaflop...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP soma e segue mais uma vez!  :cool:

 

As audiências da SIC não me espantam mesmo nada! O único horário em que tinha algo decente, a RTP tinha um dos jogos do Mundial (17h) por isso nada me espanta essa média...  :huh: Família Mata com resultados dignos do seu conteúdo, bem como o Sabadabadão! Também quando vi nas promos que foram chamar o Cláudio Ramos num dia com futebol na concorrência... lol  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, uma curiosidade, os canais da cabo que não aparecem têm menos de 0,1%? Ou simplesmente não têm acesso a esses dados? Porque me lembro de ver canais como o TLC ou a VH1 que faziam uns 0,3% regularmente

Não temos acesso a todos. Outros canais que não colocamos é porque têm 0,0% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não temos acesso a todos. Outros canais que não colocamos é porque têm 0,0% de share.

 

É muito complicado com um painel de 1500 casas (penso) conseguir aferir resultados claros sobre os canais de cabo, aliás qualquer audiência que ande abaixo dos 50 mil espectadores mais vale ignorar porque não tem qualquer credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito complicado com um painel de 1500 casas (penso) conseguir aferir resultados claros sobre os canais de cabo, aliás qualquer audiência que ande abaixo dos 50 mil espectadores mais vale ignorar porque não tem qualquer credibilidade.

Os canais generalistas privados têm cerca de 450 mil telespectadores para 22/23% de share, Lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas 0.1% de rat e 1.0% de share. :(

 

 

RTP1 continua a vencer, os 2 jogos com excelentes resultados.

Mundial Somos Nós a dar a liderança no late-night à RTP1.

 

RTP2 bem com o futsal a bater nos 13% (e sem qualquer promoção por parte do canal).

 

SIC na lama. Só lamento o resultado de House of Cards, atirada aos leões contra o jogo e num horário moribundo para a SIC.

 

Bem, tenho o orgulho de dizer que fiz parte desses 0,1% xD

Mas é um resultado péssimo para um grande artista que é o Paulo Furtado, sem desvalorizar o talento (bem visível) dos convidados! :/

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais generalistas privados têm cerca de 450 mil telespectadores para 22/23% de share, Lol

 

Talvez seja menos... mas o que queria dizer era que qualquer valor que ande abaixo de 1 rating já não tem qualquer leitura possível porque são valores residuais e muito facilmente adulterados.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Terceiro dia de liderança para a RTP1. Há muito tempo que não via isso. :P

- Minuto mais visto da RTP2 satisfatório

- SIC com resultado bastante baixo, espero para eles que não seja assim todos os dias durante um mês.

- TVI a resistir bem no horário nobre em alternativa ao futebol

- Disney Channel a liderar no Cabo.

 

Nem quero imaginar as audiências do Portugal em Festa esta tarde... :happy:

 

Acho que numa coisa concordamos todos. O grande problema da SIC tem apenas um nome, Júlia Pinheiro!

 

Concordo.

Desde que entrou na SIC, quis fazer do canal uma TVI2. Só que na minha opinião, piorou em qualidade, piorou em audiências e perdeu o seu carácter de canal alternativo (papel desempenhado, em horário nobre e ao fim-de-semana, pela RTP1 actualmente).

A SIC tem que perceber que a TVI tem o seu público fidelizado e que querer atingir os mesmos targets é um erro. Temos tão poucos canais em sinal aberto em Portugal, não haverá outra solução do que emitir uma programação idêntica a 80% do principal concorrente? Já o fizeram, e não me lembro que tenha sido mau para eles...

 

O exemplo mais emblemático : qual o interesse de continuar com um programa como o "Portugal em Festa"? Nem tem audiências correctas, nem fazem melhor do que o vizinho. Só mesmo pelos 760's e para copiar o vizinho...

Se tivessem continuado com os filmes ao domingo a tarde, teriam captado esta tarde uma parte do público que nem se interessa pelo futebol, nem pela pimbalhada. (sem falar das questões de qualidade, de diversidade de programação, e de imagem do canal) Mas pronto, felizmente não sou eu que perco dinheiro na história. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Notícias é que continua na preferência dos telespectadores, no que respeita a canais noticiosos.

A SIC Notícias tem os melhores programas ao nível da informação, isso ninguém pode negar, os programas desportivos na SIC Notícias são excelentes, melhores do que os da TVI 24, só Trio d' Ataque da RTP Informação iguala em qualidade os programas da SIC Notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Notícias tem os melhores programas ao nível da informação, isso ninguém pode negar, os programas desportivos na SIC Notícias são excelentes, melhores do que os da TVI 24, só Trio d' Ataque da RTP Informação iguala em qualidade os programas da SIC Notícias.

Gosto muito da SIC NOT, acho que ainda merecia mais do que tem, mas acho que o Mais Futebol na TVI 24 é um programa excelente, melhor que o Play Off ou O Dia Seguinte.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum já tem 8 páginas :O :O :O:haha: :haha: :haha:

SIC a caminhar para a liderança :rolleyes: .

RTP2 a (tentar) sair da cova.

RTP1 bem , gosto muito do Mundial por uma coisa , provavelmente vai fazer com que a audiência de programas como "Bem-Vindos a Beirais", "Sabe ou não Sabe" , O Preço Certo" ou "Quem Quer Ser Milionário" subam pois o público futeboleiro (isto existe ?) vai ter contacto com esses programas e é bem provável que goste e passe a vê-los.

TVI ali nos 20% com o "Sábado Especial : Secret Story" , ops , "Mais Vale á Tarde que Nunca" a fazer não sei o quê nas tardes. Por amor de Deus , é só malta do SS ,quase não vi jogos nenhuns e quando se está a meio de uma cuscuvelhice da "malta do SS" voltam a lembrar-nos da porcaria do 760, passado 1 minuto. Mais valia vir a Teresa Guilherme apresentar isto :dry: . :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 2 merecia mais, isto, claro, na minha opinião. O público não valoriza os bons programas, só o Mundial e pouco mais.

Realmente nos últimos 2/3 meses tem programas muito bons :) O grafismo do Jornal 2 è qualquer coisa <3 Sociedade Civil também com muito bom grafismo e estúdio. E as series portuguesas mesmo que repetidas são boas , e outros programas como por exemplo aquele sobre o calçado português :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...