Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

E a Costa do Marfim empatou! :|

Se acabar assim o jogo, deste grupo só passa a Colômbia e eu perco assim 30 pontos. :@

Por favor Grécia marca mais um.

 

A Grécia ganhou, num penálti mesmo no fim. :P Ainda bem, acertei pelo menos num país em cada grupo até agora, mais estes últimos dois jogos. A Colômbia fez novamente um jogo excelente! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falhei completamente na aposta do jogo da Grécia, mas aceitei que a Colômbia e a Grécia passavam :yahoo:

Tou na mesma situação que tu! :smoke:  :dancing:

A Grécia ganhou, num penálti mesmo no fim. :P Ainda bem, acertei pelo menos num país em cada grupo até agora, mais estes últimos dois jogos. A Colômbia fez novamente um jogo excelente! :D

Eu ganhei 3 pontos com a vitória da Colômbia e perdi no da Grécia, mas como foram as duas selecções que apostei para passarem aos oitavos tou muito feliz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

secret não dá para pores as classificações gerais?

 

Como assim Joana? .-.

Falhei completamente na aposta do jogo da Grécia, mas aceitei que a Colômbia e a Grécia passavam :yahoo:

 

x2 além que fiquei triste pela Costa do Marfim, mas olhem, os meus 20 pontos para a Grécia passar são mais importantes :smoke:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal alguém ainda acredita que Portugal vai passar! :haha::rolleyes::dontknow:

 

Sinceramente eu nunca acreditei sequer em vitórias para a seleção portuguesa depois do primeiro jogo, mas é sempre aquela cena "é Portugal, vou apostar na mesma numa vitória".  :rolleyes:  :haha:  Mas não, muuuuuuito dificilmente Portugal passaria. O Paulo Bento até já está com pressa para vir embora entregar a carta de demissão.  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Costa Rica e a Grécia (que teoricamente são selecções mais fracas) passaram, então acredito que Portugal passa.

 

Nada haver joana. A Espanha também era campeã do mundo e veio embora. A Grécia e a Costa Rica passaram porque fizeram por merecer...já Portugal...  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Costa Rica e a Grécia (que teoricamente são selecções mais fracas) passaram, então acredito que Portugal passa.

Neste mundial nós somos das piores selecoes xD nao fazemos nada! Portanto nao, se eles passaram nao quer dizer que nós também passamos. Além disso, os resultados que preciamos de ter sao quase impossiveis, principalmente quando tens duas seleccoes a jogar uma ontra a outra que apenas precisam do empate para passarem. Para que é que haveriam de estar a cansar a equipa neste jogo? Ambas devem-se guardar para a próxima ronda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este mundial é o mundial das coisas insólitas! Reparem - Temporal para Portugal, temporal para os Espanhóis que foram campeões do mundo....

 

Os do Gana parecem gazelas a correr :O

Se contra os EUA nós íamos levando da boca e eles são a selecção mais fraca para mim no grupo. O Gana empatou com a Alemanha, e mesmo contra os EUA eles foram melhores que os EUA apesar de terem perdido mas eles são mais rápidos fazem contra-ataques velozes e não vejo Portugal com pernas para aquela velocidade e vamos ver se o Gana que tem mais hipóteses de passar do que nós a ver se eles não humilhem é Portugal. :rofl:

 

Hoje, vai passar o Irão, o que eu ria se passa-se o Irão aos oitevos de final. :rofl: Força Queiroz, Go Irão. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se contra os EUA nós íamos levando da boca e eles são a selecção mais fraca para mim no grupo. O Gana empatou com a Alemanha, eles são mais rápidos fazem contra-ataques velozes e não vejo Portugal com pernas para aquela velocidade e vamos ver se o Gana que tem mais hipóteses de passar do que nós a ver se eles não humilhem é Portugal. :rofl:

 

Hoje, vai passar o Irão, o que eu ria se passa-se o Irão aos oitevos de final. :rofl: Força Queiroz, Go Irão. :rolleyes:

Lá está!! Eu sinceramente nao acredito na vitória com o Gana...eles são muito velozes, têm rápida capacidade de resposta, dominam bem o campo, tem uma boa tática definida... mas já estou por tudo! É esperar para ver.

 

Quanto ao  Irão...seria uma anedota :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está!! Eu sinceramente nao acredito na vitória com o Gana...eles são muito velozes, têm rápida capacidade de resposta, dominam bem o campo, tem uma boa tática definida... mas já estou por tudo! É esperar para ver.

 

Quanto ao  Irão...seria uma anedota :mosking:

O Irão só perdeu com a Argentina já nos descontos, enquanto todo o mundo pensava que ia ser uma goleada histórica da Argentina ao Irão, por isso, não acho impossível eles ganharem à Bósnia e passarem aos oitavos de final, e este mundial está cheio de surpresas, principalmente para as equipas europeias, a Grécia passou ontem que os deuses arranjaram um penalty ao cair do pano, senão era mais uma a vir para casa. Portugal e Espanha são as piores surpresas no mundial, o Irão independente do jogo de hoje e a Costa Rica são as selecções surpresa deste mundial.

 

Mesmo aqui no fórum, as apostas devem ser de resultados mais para a goleada nos jogos contra o Irão, posso estar enganado só o Secretboy é que pode dizer se tenho razão ou não, posso não ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...