Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

O jogo da selecção começou à 1h da manhã foi visto por quase 1 milhão em que no dia a seguir é dia de trabalho, então nos dias em que os jogos forem a sério, ui ui. Eu não vi os jogos porque amigáveis pouco interessam-me mas vendo as audiências que os jogos amigáveis fizeram, os portugueses estão ansiosos para que comece o Mundial para devorarem futebol. :rolleyes:
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos vai ter uma inovação para se destacar da concorrência, e isso é bom, tal como por os telespectadores como actores :)

 

Inovação dar carros ? oh Joana eles só estão a fazer isso porque a novela está baixa nas audiências e querem atrair espectadores. Provavelmente vendo o episódio todo da novela eles ligam e ganham o carro ou algo do género. A SIC já o fez com o baú de ouro no tempo da Gabriela, são estratégias que já foram vistas há muito e que mostra, como o André MV disse, o "desespero" da TVI em levantar a sua primeira faixa do horário nobre, o que é legítimo atenção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inovação dar carros ? oh Joana eles só estão a fazer isso porque a novela está baixa nas audiências e querem atrair espectadores. Provavelmente vendo o episódio todo da novela eles ligam e ganham o carro ou algo do género. A SIC já o fez com o baú de ouro no tempo da Gabriela, são estratégias que já foram vistas há muito e que mostra, como o André MV disse, o "desespero" da TVI em levantar a sua primeira faixa do horário nobre, o que é legítimo atenção.

 

Desculpa, mas não queiras falar em "desespero" ;)

 

Mulheres, muito bem :)

Jogo de preparação quase nos 60%, woao.. estranho ver um resultado assim xd

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei, mas depende da gestão da grelha por parte da TVI

Nada haver, sempre que uma novela da TVI se aproxima de uma da SIC, esta na semana seguinte desce brutalmente.

 

 

Desespero? Para mim desespero é falar por cima dos genéricos das novelas para ligarem o 760. :mosking:

 

Mas também não percebo isto de andarem a oferecer carros, se eles fizessem uma grelha melhor a ver se as novelas não subiam, enfim.  :sleep:

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BdE não vai ser incomodada pelos jogos do mundial, porque os jogos são às 17h, 21h e 23. E as novelas podem ser uma alternativa para que não gosta de futebol.

 

Não, não vai.... vamos ver então! Os jogos começam ás 21h e prolongam-se por cerca de 90  minutos! A novela dura 40/45, não estou a ver a TVI arrastar a novela 45 minutos para não interferir com os jogos das 21h. ;)

 

 

_________________________________________________________________________

 

SIC nada mal, mas mesmo assim nem com esta subida no daytime conseguiu vencer a TVI, quando já o fez nos dias "normais" com o daytime mais fraco.  :haha:

 

Sol de Inverno a destacar-se, com uma boa vantagem.

 

O jogo da seleção muito bem, perto do milhão de madrugada!  :O

 

Quanto ao duelo Mulheres - A Guerreira, mesmo com as variações no share, é notório que o público d'A Guerreira é basicamente sempre aquele fielmente todos os dias, e isso é muito bom!

 

A SIC até agora tem sido impecável com os horários das novelas e isso nota-se nos valores de rating das mesmas, que independentemente da concorrência que tiverem, aquele público fiel está sempre ali, salvo dias excepcionais, que há sempre é claro!  :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vai.... vamos ver então! Os jogos começam ás 21h e prolongam-se por cerca de 90  minutos! A novela dura 40/45, não estou a ver a TVI arrastar a novela 45 minutos para não interferir com os jogos das 21h. ;)

 

 

_________________________________________________________________________

 

SIC nada mal, mas mesmo assim nem com esta subida no daytime conseguiu vencer a TVI, quando já o fez nos dias "normais" com o daytime mais fraco.  :haha:

 

Sol de Inverno a destacar-se, com uma boa vantagem.

 

O jogo da seleção muito bem, perto do milhão de madrugada!  :O

 

Quanto ao duelo Mulheres - A Guerreira, mesmo com as variações no share, é notório que o público d'A Guerreira é basicamente sempre aquele fielmente todos os dias, e isso é muito bom!

 

A SIC até agora tem sido impecável com os horários das novelas e isso nota-se nos valores de rating das mesmas, que independentemente da concorrência que tiverem, aquele público fiel está sempre ali, salvo dias excepcionais, que há sempre é claro!  :)

Mas sendo assim, também afectará as da Sic, que estão em horários semelhantes às da TVI, ou seja, o argumento de que o Mundial afectará as novelas da TVI não é válido, já que a concorrência está numa situação semelhante.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um rating excelente.

RTP1 não teve um grande resultado, mas o jogo não ia ter grande efeito.

Repetição do Preço Certo 2500 fraca.

 

RTP2 fraquíssima, Zig Zag vem-se abaixo nos feriados.

 

Tarde de cinema SIC razoável. Herbie, o Max do cinema, já não faz grandes resultados mas esteve razoável.

 

 

Acho que o jogo na RTP vai contar mais nas audiencias de Quarta do que de Terça, nao?

 

O jogo foi da 1h até perto das 3h, portanto a maior parte da transmissão entra nas audiências de Terça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um grande resultado. Se é assim à 1 hora da manhã, imagino os resultados dos jogos às 17h, 20h e 23h.

Não percebi porque repetiram o Preço Certo 2000, mais valia terem dado outro filme. Penalizou bastante a RTP-1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um grande resultado. Se é assim à 1 hora da manhã, imagino os resultados dos jogos às 17h, 20h e 23h.

Não percebi porque repetiram o Preço Certo 2000, mais valia terem dado outro filme. Penalizou bastante a RTP-1.

Mas foi a custo zero...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia mais uma vitória, parabéns TVI!

SDI bem, Belmonte bem e o destaque vai para a minha novela de fim de noite Mulheres! :wub:

Jogo de Portugal bem também, quase seis mas o golo do Nani foi anulado. :dry:

Nem quero ver pra semana, vai ser uma bomba! A seleção define! Tou super entusiasmada...Portugal, Portugal! :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mundial vai fazer a rtp subir... Mas não acredito que ganhe todos os dias do mês nem metade... Na fase de grupos só deve ganhar nos dias em que jogue Portugal e mesmos assim não sei pq dois deles são as 17h

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a RTP vai passar a ganhar os dias graças ao Mundial, mesmo que sejam jogos de outras seleções, e muito possivelmente o mês de Junho.

Isso já não acho possível, já que neste momento as médias se encontram assim:

 - RTP - 15,13%

 - SIC - 20,26%

 - TVI - 23,2%

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Beijo não desenvolve a nível audiométrico porque a novela já começa a meter nojo, até eu próprio estou a a pensar deixar de ver porque a história não desenvolve, os vilões conseguem sempre o que querem e as pessoas fartam-se...
Belmonte e Amor à Vida bem.
Os filmes a perder, enfim, enquanto isto continuar a TVI não acaba de vez com a pimbalhada  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Beijo não desenvolve a nível audiométrico porque a novela já começa a meter nojo, até eu próprio estou a a pensar deixar de ver porque a história não desenvolve, os vilões conseguem sempre o que querem e as pessoas fartam-se...

Belmonte e Amor à Vida bem.

Os filmes a perder, enfim, enquanto isto continuar a TVI não acaba de vez com a pimbalhada  :dry:

errado, a novela não sai do mesmo, porque concorre com uma muito fidelizada, porque a história, em si, consegue ser mais mexida (há sempre bombas a rebentar) do que a concorrência, que por vezes está morna (esta semana estou a ver Sdi por causa da minha avó, que vê a novela). E acho bem que os vilões consigam o que querem, fartinha de ver os bonzinhos e os enjoados sempre a sairem por cima, na vida real, os bons nem sempre triunfam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...