Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Filmes da sic a perder contra o degredo da tvi, enfim.  :cool: 

Sol de Inverno muito bem com um excelente resultado. 

Amor á Vida muito bem, tal como Belmonte. 

A Guerreira a vencer como sempre, novelão define. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem como de costume, BdE, bem, mas podia fazer mais, Belmonte muito bem a vencer amor à vida, Mulheres, bem, a fazer um percurso estável. Relativamente ao day time - VnTV, Rei e senhor das manhãs, apesar de ter descido, SP, o programa do povo, a fazer um resultado mais baixo contra os filmes da SIC, e mesmo a perder para o último filme da SIC, deviam deixar o programa só para os domingos onde lidera confortavelmente, creio que se mantivesse a programação habitual, a TVI teria tido melhores resultados durante a tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE a registar uma descida no share. Belmonte novamente muito bem. Mulheres continua a fazer o seu caminho.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma com bons resultados.

 

Somos Portugal fora do seu dia habitual, a fazer um bom resultado.

 

VnTV mesmo com um resultado mais modesto consegue reinar nas manhãs.

 

 

Jogo de Portugal arrasador! Mais uma vez esperava mais em share. Está muito gente a ver tv aquela hora, credo! A RTP1 tem o mês de Junho garantido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se num jogo de preparação a audiência foi assim, nem quero imaginar na próxima segunda com o jogo ás 17h.  :D  :D Força Portugal que corra bem o Mundial merecíamos uma alegria. :D  :D  :D

 

Rtp fraca no final do dia, feriado e bom tempo não ajudaram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 esteve bastante abaixo das minhas expectativas. Correu bem a cerimónia do 10 de Junho! E o jogo teve uma audiência impressionante!

Se o Mundial correr bem para Portugal, talvez a RTP1 consiga ficar em segundo lugar... Pelo menos na Marktest. Já não era sem tempo!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sol de Inverno» a voltar a uma liderança ainda mais destacada, subindo quase aos 16 pontos de rating.

 

«Amor à Vida» sobe e continua em competição próxima com «Belmonte». As duas estão a disputar este horário de uma forma incrível :) tem sido empates técnicos todos os dias.

 

Filmes na SIC razoáveis, fazendo descer um pouco a concorrência, foi uma boa aposta!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi, a não conseguir impor beijo e mulheres a subir e a subir, quando chegar o futebol não sei,,,

BdE não vai ser incomodada pelos jogos do mundial, porque os jogos são às 17h, 21h e 23. E as novelas podem ser uma alternativa para que não gosta de futebol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno soberba, a ter um resultado fantastico e a vencer à grande! É a novela do momento, a preferida pelos portugueses, pela qualidade, historia e atores de primeira! Grande Rita Blanco!!!!

Parece que agora a beijoca até vai dar carros, pra ver se sobe as audiencias. Deve ser mais um 760... Desespero define!

Amor à Vida tem estado a bombar desde que tem intervalo. Subiu e bem os seus valores e ja nao deixa a concorrencia faturar audiencias a combater com o intervalo. Agora é luta taco a taco e tem estado sempre na cola e a morder os calcanhares da concorrente.

A Guerreira é a lider do costume!

 

Acho que o jogo na RTP vai contar mais nas audiencias de Quarta do que de Terça, nao?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno soberba, a ter um resultado fantastico e a vencer à grande! É a novela do momento, a preferida pelos portugueses, pela qualidade, historia e atores de primeira! Grande Rita Blanco!!!!

Parece que agora BdE vai dar carros, pra ver se sobe as audiencias. Novidades on fire!

Amor à Vida tem estado a bombar desde que tem intervalo. Subiu e bem os seus valores e ja nao deixa a concorrencia faturar audiencias a combater com o intervalo. Agora é luta taco a taco e tem estado sempre na cola e a morder os calcanhares da concorrente.

A Guerreira é a lider do costume!

 

Acho que o jogo na RTP vai contar mais nas audiencias de Quarta do que de Terça, nao?

Pelo menos vai ter uma inovação para se destacar da concorrência, e isso é bom, tal como por os telespectadores como actores :)

 

Creio que sim, mas não tenho a certeza

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...