Pedro Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Estava à espera de mais da RTP. Belmonte e AaV muito bem! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 RTP mal, muito mal. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 (edited) Mulheres muito bem, estou a adorar este picanço neste horário... Day time TVI líder. Day time SIC muito bem. Edited June 11, 2014 by SuperTV 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Mulheres muito bem, estou a adorar este picanço neste horário... Day time TVI líder. Day time SIC muito bem. muito bem? muito mal. Então de manhã... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 (edited) Filmes da sic a perder contra o degredo da tvi, enfim. Sol de Inverno muito bem com um excelente resultado. Amor á Vida muito bem, tal como Belmonte. A Guerreira a vencer como sempre, novelão define. Edited June 11, 2014 by Maya 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 muito bem? muito mal. Então de manhã... Fez mais do que costuma fazer, pelo menos de tarde! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Somos Portugal, o programa do povo a fazer estragos na tarde de cinema da SIC. Mulheres, com bom percurso dado os valores que outros programas faziam naquele horario. A novela promete! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Moonstruck Posted June 11, 2014 Popular Post Share Posted June 11, 2014 Mulheres muito bem, estou a adorar este picanço neste horário... Day time TVI líder. Day time SIC muito bem. mesmo, duas excelentes novelas que retratam realidades distintas, o público agradece. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 TVI bem como de costume, BdE, bem, mas podia fazer mais, Belmonte muito bem a vencer amor à vida, Mulheres, bem, a fazer um percurso estável. Relativamente ao day time - VnTV, Rei e senhor das manhãs, apesar de ter descido, SP, o programa do povo, a fazer um resultado mais baixo contra os filmes da SIC, e mesmo a perder para o último filme da SIC, deviam deixar o programa só para os domingos onde lidera confortavelmente, creio que se mantivesse a programação habitual, a TVI teria tido melhores resultados durante a tarde. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Fez mais do que costuma fazer, pelo menos de tarde! Ai foi? Primeiro Jornal e Senhora do Destino fazem mais e Em Família cumpre costumavam fazer mais, suplantando o boa tarde, logo dá "ela por ela". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 OBDE a registar uma descida no share. Belmonte novamente muito bem. Mulheres continua a fazer o seu caminho. Jornal das 8 e Jornal da Uma com bons resultados. Somos Portugal fora do seu dia habitual, a fazer um bom resultado. VnTV mesmo com um resultado mais modesto consegue reinar nas manhãs. Jogo de Portugal arrasador! Mais uma vez esperava mais em share. Está muito gente a ver tv aquela hora, credo! A RTP1 tem o mês de Junho garantido! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castro Soares Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 a tvi, a não conseguir impor beijo e mulheres a subir e a subir, quando chegar o futebol não sei,,, 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Se num jogo de preparação a audiência foi assim, nem quero imaginar na próxima segunda com o jogo ás 17h. Força Portugal que corra bem o Mundial merecíamos uma alegria. Rtp fraca no final do dia, feriado e bom tempo não ajudaram. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 A RTP1 esteve bastante abaixo das minhas expectativas. Correu bem a cerimónia do 10 de Junho! E o jogo teve uma audiência impressionante! Se o Mundial correr bem para Portugal, talvez a RTP1 consiga ficar em segundo lugar... Pelo menos na Marktest. Já não era sem tempo! Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 «Sol de Inverno» a voltar a uma liderança ainda mais destacada, subindo quase aos 16 pontos de rating. «Amor à Vida» sobe e continua em competição próxima com «Belmonte». As duas estão a disputar este horário de uma forma incrível tem sido empates técnicos todos os dias. Filmes na SIC razoáveis, fazendo descer um pouco a concorrência, foi uma boa aposta! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 a tvi, a não conseguir impor beijo e mulheres a subir e a subir, quando chegar o futebol não sei,,, BdE não vai ser incomodada pelos jogos do mundial, porque os jogos são às 17h, 21h e 23. E as novelas podem ser uma alternativa para que não gosta de futebol. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 RTP mal, muito mal. Mal? hahah que teve de especial para te bom resultado? O jogo deu bué tarde não era por ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Sol de Inverno soberba, a ter um resultado fantastico e a vencer à grande! É a novela do momento, a preferida pelos portugueses, pela qualidade, historia e atores de primeira! Grande Rita Blanco!!!! Parece que agora a beijoca até vai dar carros, pra ver se sobe as audiencias. Deve ser mais um 760... Desespero define! Amor à Vida tem estado a bombar desde que tem intervalo. Subiu e bem os seus valores e ja nao deixa a concorrencia faturar audiencias a combater com o intervalo. Agora é luta taco a taco e tem estado sempre na cola e a morder os calcanhares da concorrente. A Guerreira é a lider do costume! Acho que o jogo na RTP vai contar mais nas audiencias de Quarta do que de Terça, nao? 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Sol de Inverno soberba, a ter um resultado fantastico e a vencer à grande! É a novela do momento, a preferida pelos portugueses, pela qualidade, historia e atores de primeira! Grande Rita Blanco!!!! Parece que agora BdE vai dar carros, pra ver se sobe as audiencias. Novidades on fire! Amor à Vida tem estado a bombar desde que tem intervalo. Subiu e bem os seus valores e ja nao deixa a concorrencia faturar audiencias a combater com o intervalo. Agora é luta taco a taco e tem estado sempre na cola e a morder os calcanhares da concorrente. A Guerreira é a lider do costume! Acho que o jogo na RTP vai contar mais nas audiencias de Quarta do que de Terça, nao? Pelo menos vai ter uma inovação para se destacar da concorrência, e isso é bom, tal como por os telespectadores como actores Creio que sim, mas não tenho a certeza 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Mulheres com o melhor resultado à semana certo? Excelente percurso o da novela que em semana e meia já morde a liderança. Faltam poucos dias para ficar por cima! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvUniverso Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 RTP mal, muito mal. Mal em que? O jogo foi de madrugada estavas à espera de que? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Mulheres com o melhor resultado à semana certo? Excelente percurso o da novela que em semana e meia já morde a liderança. Faltam poucos dias para ficar por cima! Em rating sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Mulheres ainda vai dar que falar 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 "Sol de Inverno" segue imparável se aproximando do final Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts