Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

Eu que nunca tinha visto de forma contínua novelas brasileiras comecei a ver AàV e detestei a imagem. Pensei que fosse assim com todas, mas pelos vistos não.

Na novela Amor à Vida odiava aquela cor cinzenta característica, ficava horrível. E em Império igualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda semana

 

Só tenho uma coisa a dizer: os brasileiros não sabem apreciar uma boa novela. Esta é, para mim, a melhor novela das nove desde «Amor à Vida», e a terceira melhor da década. Esta polémica é estapafúrdia.

 

Só queria era ver uma rivalidade entre as vilãs, e não uma «amizade».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC vai cortar o beijo lésbico do primeiro episódio? ( Eu não vejo nenhum mal em dar , mas esse beijo pode ser negativo para o percurso da novela também em Portugal )

Portugal não tem mentes fechadas como o Brasil tem. O casal n' O Beijo do Escorpião ajudou a subir as audiências desta! E teve muita repercussão. ;)

Não vai ser um beijinho que é transmitido no primeiro episódio que vai afastar as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal não tem mentes fechadas como o Brasil tem. O casal n' O Beijo do Escorpião ajudou a subir as audiências desta! E teve muita repercussão. ;)

Não vai ser um beijinho que é transmitido no primeiro episódio que vai afastar as pessoas.

Esperemos que sim! (:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal não tem mentes fechadas como o Brasil tem. O casal n' O Beijo do Escorpião ajudou a subir as audiências desta! E teve muita repercussão. ;)

Não vai ser um beijinho que é transmitido no primeiro episódio que vai afastar as pessoas.

Mas isso foi na tvi.Mas também acho que a SIC não vai cortar os beijos delas.Se transmitiu os beijos de Clara e Marina que eram no mesmo horário e a novela fazia péssimos resultados,não vejo o porquê de não transmitir os beijos de Teresa e Estela.

Quanto ao tema de mentes fechadas,todos os países as têm.O Brasil tem,mas Portugal também tem :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal não tem mentes fechadas como o Brasil tem. O casal n' O Beijo do Escorpião ajudou a subir as audiências desta! E teve muita repercussão. ;)

Não vai ser um beijinho que é transmitido no primeiro episódio que vai afastar as pessoas.

 

Diz isso aos espectadores de Os Nossos Dias na RTP1, onde censuraram um beijo entre 2 homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz isso aos espectadores de Os Nossos Dias na RTP1, onde censuraram um beijo entre 2 homens.

Não foi os espetadores que censuraram, foi a RTP1. 

Mas isso foi na tvi.Mas também acho que a SIC não vai cortar os beijos delas.Se transmitiu os beijos de Clara e Marina que eram no mesmo horário e a novela fazia péssimos resultados,não vejo o porquê de não transmitir os beijos de Teresa e Estela.

Quanto ao tema de mentes fechadas,todos os países as têm.O Brasil tem,mas Portugal também tem :/

Claro que Portugal tem, mas o Brasil exagera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC vai cortar o beijo lésbico do primeiro episódio? ( Eu não vejo nenhum mal em dar , mas esse beijo pode ser negativo para o percurso da novela também em Portugal )

Se a novela não começar um pouco antes das 18h45min na segunda, haverá cortes no primeiro capítulo de certeza, mas duvido muito (mas mesmo muito) que um desses cortes envolva o beijo. Por uma razão muito simples: pode haver alguma polémica se transmitirem o beijo, mas eu acho que haverá mais se não o transmitirem. Bom, havendo mais ou menos, de uma maneira ou de outra, "será presa por ter cão e presa por não o ter". A ter que ser "presa", é preferível que o seja por terem transmitido o beijo, porque estes beijos têm sempre uma mensagem subliminar de respeito e, acima disso, de aceitação pelas diferenças, pela orientação sexual do outro.

 

Em relação ao tema das mentes fechadas, toda a gente sabe que existe em tudo o sítio. Não é preciso ir muito longe. Nós, como foristas, "conhecemos" mentes fechadas que apelidámos como fanáticos.

Se há mais num sítio ou noutro, só escrevo o seguinte: em tudo o Brasil é mais do que nós, até em ser menos... Porque o Brasil tem mais de 200 milhões e nós temos 10 milhões de habitantes. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não dá para fazer mais nada, dá pra salvar, mas o que salvará a novela mesmo será os últimos capítulos, ''Em Família'' não foi bem na audiência, mas nos seus últimos capítulos, foi muito bem. E acho que será a mesma coisa com a atual novela das nove.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...