Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

Agora, oficialmente, para amanhã:

 

18:25 - Alto Astral

18:45 - Babilónia

 

Já dão o episódio de estreia completo.

Hmm, ainda é possível haver cortes... Se dura 1h18min, há três minutos de cortes... Mas, vá, a SIC também nunca coloca a grelha ao minuto como a RTP1 e 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

Audiencias Sábado:

 

Sete Vidas - 17

Alto Astral - 20

Babilonia - 20

 

:O  Tudo tão linear na Globo! Babilónia é mesmo o maior flop de sempre da Globo. A Globo agora deve considerar Em Família um sucesso de audiências, um arraso! :cool:

 

Mesmo assim, vou ver a estreia e estou ansioso para ver a tão famosa cena do beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  Tudo tão linear na Globo! Babilónia é mesmo o maior flop de sempre da Globo. A Globo agora deve considerar Em Família um sucesso de audiências, um arraso! :cool:

 

Mesmo assim, vou ver a estreia e estou ansioso para ver a tão famosa cena do beijo.

É uma pena.  :sleep: Uma novela tão boa a ser rejeitada pelos brasileiros.

Espero que aqui em Portugal a novela consiga vingar e mostrar que é boa. :) Só o facto de ter a diva Adriana Esteves já o merece.  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena.  :sleep: Uma novela tão boa a ser rejeitada pelos brasileiros.

Espero que aqui em Portugal a novela consiga vingar e mostrar que é boa. :) Só o facto de ter a diva Adriana Esteves já o merece.  :wub:

 

Se é boa ou não não sei. Pelos vídeos que já vi parece ser e a premissa é bastante boa, mas veremos. Estou com altas expetativas para a estreia de hoje, embora não pretenda seguir a novela. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom primeiro episódio, ritmado e ideal para conhecer as personagens. :)

Não achei uma novela assim tão dark para o horário das 7 e pode subir o horário, sem dúvida.

De resto, destaco a Adriana Esteves, a Glória Pires e o casal lésbico. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da novela :)

 

Tem um ritmo alucinante, quase que não dá para olhar para o lado 1 segundo. Algumas coisas tornam-se confusas por ser tudo tão rápido e intenso. Em 5 minutos a história foi quase toda apresentada, pelo menos do núcleo principal.


Ah e adorei a célebre frase "NÃO ESTOU DISPOSTA" :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia.  :D 

Não percebo as criticas. :dontknow:  Parece uma boa novela  :) 

A única que assisti às 19h na SIC foi Morde e Assopra  :P Mas talvez me torne de novo telespectador assíduo neste horário  :D 

 

Morde e Assopra. :giveheart: O Walcyr Carrasco tem de voltar às novelas das 6 e das 7, onde foi mestre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha as expectativas altas e a estreia surpreendeu pela positiva. Trio de protagonistas fantástico. Primeiro episódio com bastante ação e conflitos e ainda bem que deram o episódio completo. A imagem não estava tão escura como pensava. Em suma, gostei muito e penso que pode resultar por cá :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha as expectativas altas e a estreia surpreendeu pela positiva. Trio de protagonistas fantástico. Primeiro episódio com bastante ação e conflitos e ainda bem que deram o episódio completo. A imagem não estava tão escura como pensava. Em suma, gostei muito e penso que pode resultar por cá :D

Isso é porque a SIC retirou os filtros que Amor à Vida e Império tinham. :P Assim a imagem está muitíssimo melhor. :D

Também acho que pode resultar por cá. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...