Jump to content

Audiências de domingo - 11-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Bom tempo define, e nesta altura o consumo desce.

RS devia ser o substituto do MC, talvez fizesse uma boa figura contra o "Sabadawhat", mas depois a TVI também não tinha um programa forte para as noites de Domingo.

Creio que na noite dos Globos de Ouro, o RS possa ganhar à Sic.

Claro que não ganha. Se no ano passado, o BB teve dificuldades. LOL -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, se a SIC não desse a novela ficava em 3º lugar. No próximo domingo, tenho quase a certeza que vai ser da RTP1, com a final da Taça de Portugal e mais o The Voice tem tudo para ganhar o dia, a SIC é que vai afundar com o Portugal em Festa, que a festa vai ser no Jamor. :D

 

Só uma pequena curiosidade, para quem tem ZON dá para meter gosto nos nossos programas favoritos, no final do The Voice, era assim os gostos dos três programas: The Voice (RTP1 - 730 gostos); Vale Tudo (SIC- 185 gostos) e Rising Star (TVI- 544 gostos).

ahahah deixa-me rir então no fb: VT - 119.882 (desde 1 de janeiro de 2013) ; RS - 60.880 (desde 26 de fevereiro de 2014) ; TV - 162.087 (página desde 8 de Junho de 2011)

 

Compara agora com outros talent-show:

Ídolos (desde 17 agosto 2009) - 392.307

Factor X (desde agosto 2013) - 265.373 (Página mais recente de que a do TV e com mais 100 mil gostos!)

A Tua Cara não me é estranha - 117.328 (Desde 17 janeiro 2012. O FX é mais recente e tem mais do dobro do likes

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE... SE... SE....

Se não tivesse o Pef, também ia aos mais de 20 ;)

 

Não deixa de ser engraçado criticares os ses dos outros quando já te "apanhei" diversas vezes a fazer o mesmo no caso de a SIC ganhar se tivesse feito isto ou aquilo. :rolleyes:

 

Quanto às audiências de ontem, expectável descida do Rising Star e para a semana deve descer ainda mais. O programa veio em má altura e não há nenhuma voz que realmente cole o telespetador (falo por mim, pelo menos...). The Voice Portugal, pelo contrário, continua muito bem e ainda merecia mais. :D Melhor programa de domingo à noite.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice Portugal voltou para os seus 11 de rat.  :D E as Batalhas ontem foram altamente, merecia ainda muito mais! A RTP se não fosse as próximas novidades da SIC para os próximos domingos era capaz de chegar à liderança em breve, mas vai haver muita mexida nos próximos domingos e só por isso a RTP pode não conseguir chegar à liderança. 

 

De resto, um domingo típico. RS a descer, também o formato é um bocado seca...  :S eu durante o intervalo do The Voice, nunca consigo ver uma participação completa de um concorrente, aquilo demora n's até alguém atuar....  :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice merecia muito mais, mas mesmo assim subiu. :D

 

O PEF continua no "bom caminho". :haha:

 

Por pouco a RTP não apanhou a SIC faltou um bocadinho assim.. :P

 

De salientar também o bom resultado do filme a seguir ao The voice, não é costume a rtp aguentar-se tão bem,  a rtp merecia ter ficado em 2º , mas o pessoal deve andar com o botão do comando avariado. :sleep:

O filme que deu é excelente, já tinha tido oportunidade de ver, mas acho que devia ter dado à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice a subir, o programa bem merece, é sem qualquer dúvida o melhor!  ;)

Rising Star a descer face á estreia, sinceramente já estava á espera, é que o formato não se enquadra mesmo nada no adn da tvi.

Sol de Inverno muito bem a liderar.

VT a miséria de sempre... volta Factor X please!!!  :rolleyes:

 

O The Voice merecia muito mais, mas mesmo assim subiu. :D

 

O PEF continua no "bom caminho". :haha:

 

Por pouco a RTP não apanhou a SIC faltou um bocadinho assim.. :P

 

De salientar também o bom resultado do filme a seguir ao The voice, não é costume a rtp aguentar-se tão bem,  a rtp merecia ter ficado em 2º , mas o pessoal deve andar com o botão do comando avariado. :sleep:

mas qual 2º qual quê... merecia era ter liderado, foi a única a não oferecer espectáculos degradantes ao seu público!

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se o programa é um sucesso de audiências em vários países (UK, Espanha, Brasil), porque não há de ser cá? :dontknow:  :dontknow:

 

Ja foi sucesso cá! Mas agora é altura de apostarem em novos formatos, ou então em fazerem regressar formatos que merecem voltar, como o Survivor.

 

Preferia mil vezes um The Amazing Race, que um novo BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja foi sucesso cá! Mas agora é altura de apostarem em novos formatos, ou então em fazerem regressar formatos que merecem voltar, como o Survivor.

 

Preferia mil vezes um The Amazing Race, que um novo BB.

Adorava que regressassem o Survivor. Seria muito fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Rising Star é um formato aborrecido... e a tvi dá aquilo durante quase  3 horas. É uma duração exagerada. 

 

O The Voice entrou numa fase mais interessante e acredito que nas galas suba mais... A sic vai penar tanto com aquele Poder do Amor. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Rising Star é um formato aborrecido... e a tvi dá aquilo durante quase  3 horas. É uma duração exagerada. 

 

O The Voice entrou numa fase mais interessante e acredito que nas galas suba mais... A sic vai penar tanto com aquele Poder do Amor. lol

Nem por isso, o que torna chato é a VT que é exagerada, se não fosse isso, até seria melhor.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, se a SIC não desse a novela ficava em 3º lugar. No próximo domingo, tenho quase a certeza que vai ser da RTP1, com a final da Taça de Portugal e mais o The Voice tem tudo para ganhar o dia, a SIC é que vai afundar com o Portugal em Festa, que a festa vai ser no Jamor. :D

 

Só uma pequena curiosidade, para quem tem ZON dá para meter gosto nos nossos programas favoritos, no final do The Voice, era assim os gostos dos três programas: The Voice (RTP1 - 730 gostos); Vale Tudo (SIC- 185 gostos) e Rising Star (TVI- 544 gostos).

Eu tambem tenho ZON e isso é a maior "banhada". Umas vezes aumenta o número, outras vezes diminui... Não é muito credivel, nao vamos por ai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo acabou mal, eu fui das poucas pessoas que viu sempre o programa e que gostou quase sempre, agora a questão é: O que vou ver no Domingo à Noite?"

RS baixou e foi quase apanhado por TV!

PEF a bater no fundo, não sei porque ainda apostam nesse formato!

Globo na 8ª posição, está a fazer uma bela prestação, merece, o canal é sem dúvida o bombom da Cabo!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...