Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

O The Voice merecia muito mais, mas mesmo assim subiu. :D

O PEF continua no "bom caminho". :haha:

Por pouco a RTP não apanhou a SIC faltou um bocadinho assim.. :P

De salientar também o bom resultado do filme a seguir ao The voice, não é costume a rtp aguentar-se tão bem,  a rtp merecia ter ficado em 2º , mas o pessoal deve andar com o botão do comando avariado. :sleep:

Edited by mfss
  • Like 6
Posted

Mais um dia TVI. Previsível a descida do Rising Star e vai continuar a descer. O programa é bom, mas veio em péssima altura e aqui o mérito é da RTP que soube jogar por antecipação. SdI aproveita, agarra o público noveleiro e sobe ao primeiro lugar do TOP. Mesmo assim a SIC não passa dos 16, continua a ser vergonhoso. 

• Like 4
Posted

O PEF continua no "bom caminho". :haha:

Por pouco a RTP não apanhou a SIC faltou um bocadinho assim.. :P

PEF esteve quase sempre em terceiro lugar ao longo da sua emissão.

• Like 1
Posted

PEF esteve quase sempre em terceiro lugar ao longo da sua emissão.

Eu sei estava a ser irónica. :D  

Posted

Sol de Inverno a ganhar? :O Rising Star a descer, e acho mesmo que a trajetória vai ser a de descida. The Voice continua muito bem, merece estar no topo. :D

• Like 2
Posted (edited)

The Voice merecia muito mais, mas esteve bem. ;)

Vale tudo acabou mal. Na minha opinião vai deixar saudades.

Portugal em Festa? O que dizer desse programa?? :O Porquê que a SIC continua a transmitir esse flop? Depois dizem que querem ser lideres... :D

Rising Star muito bem. :)

Edited by Suuh
  • Like 1
Posted

Sol de inverno a reinar. O episódio foi, mais uma vez excelente!! Jornal da noite muito bem. TVI finalmente com um valor mais baixo, merecido. RTP muito bem, graças ao TV e ao cinema, surpreendemente bem, a ganhar ao VT. Primeiro jornal excelente!!! RS com poucos intervalos a perder durante algum tempo ahahahah

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Posted

Sol de Inverno a liderar. E bem merece. O episódio de ontem foi excelente. :)

The Voice bem mas merecia ter feito mais.

Rising Star bem, mas parece não ser tão forte como os outros programas que a TVI emitiu aos domingos à noite. Tirando a aplicação o resto é mais do mesmo.

• Like 1
Posted

Sol de inverno a reinar. O episódio foi, mais uma vez excelente!! Jornal da noite muito bem. TVI finalmente com um valor mais baixo, merecido. RTP muito bem, graças ao TV e ao cinema, surpreendemente bem, a ganhar ao VT. Primeiro jornal excelente!!! RS com poucos intervalos a perder durante algum tempo ahahahah

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Mercido porquê? Não acho e pondo-me no lugar dos "fãs da TVI", diria que os programas tinham tudo para vencer a concorrência - SP é o programa do povo, e grande parte dos idosos vê este programa (e eles definem audiências, por serem quase a maioria da população), Jornal das 8, aos Domingos lidera por causa do professor Marcelo, Rising Star um bom programa, que se diferencia dos demais por causa da sua interactividade.

Posted

O Vale Tudo a despedir-se com audiências injustas. Aliás teve sempre audiências injustas. Até eu que nem via muito o programa, acho que o programa merecia mais.

• Like 2
Posted (edited)

Queda esperada para o Rising Star. Para a semana o programa ainda vai descer mais. Não vi nada de ontem, mas uma coisa tenho a certeza, o programa veio na altura errada. Impossível num País com 10 milhões de habitantes aguentar 3 talents shows seguidos.

Jornal das 8 como sempre a reinar. Jornal da Uma bem.

Somos Portugal rei das tardes de domingo.

Kid Canal flop. Max razoável. O Bando dos 4 razoável, a liderar. Missa bem, a liderar.

Filme de domingo razoável.

The Voice Portugal com um resultado muito bom. Dentro de duas semanas deve liderar.

Vale Tudo a terminar como sempre foi, um flop monumental!

Que tareia que levou o Portugal em Festa :haha:

Edited by Diogo97
Posted

O Vale Tudo a despedir-se com audiências injustas. Aliás teve sempre audiências injustas. Até eu que nem via muito o programa, acho que o programa merecia mais.

Para ser absolutamente sincero, acho que o programa teve o que mereceu, a SIC matou por completo o VT, com overdose de 760's e cenários inclinados, convidados repetidos, sempre os mesmos jogos, enfim, e depois puseram a dar cada vez mais tarde, para ser sincero, tiveram o que mereciam, tenho pena da produção, do elenco, do público e principalmente do João Manzarra que teve sempre um percurso impecável neste programa mas foi a própria SIC que cavou a sepultura deste programa, peço desculpa se estou a ser demasiado brusco no meu comentário, mas é o que eu acho, muito sinceramente.

• Like 10
Posted

Para ser absolutamente sincero, acho que o programa teve o que mereceu, a SIC matou por completo o VT, com overdose de 760's e cenários inclinados, convidados repetidos, sempre os mesmos jogos, enfim, e depois puseram a dar cada vez mais tarde, para ser sincero, tiveram o que mereciam, tenho pena da produção, do elenco, do público e principalmente do João Manzarra que teve sempre um percurso impecável neste programa mas foi a própria SIC que cavou a sepultura deste programa, peço desculpa se estou a ser demasiado brusco no meu comentário, mas é o que eu acho, muito sinceramente.

Também é verdade. O 760 neste programa é desnecessário. A SIC devia ter tratado melhor o programa.

• Like 2
Posted

Rising Star a descer embora tenha todo um melhor programa que o da semana anterior. Ainda faltam duas semanas com este casting e depois começam os duelos e aí acredito que o programa comece a subir.

• Like 1
Posted

Queda do Rising Star acho que era previsível e esperada, e penso que o programa ainda vá descer mais um bocadinho (recuperando algum folêgo) na noite eleitoral (caso a RTP não transmite o The Voice).

Mas claramente que não é um formato muito forte, e em termos de talent shows acho o The Voice superior ao Rising Star, mesmo não tendo o fal factor de interactividade que o Rising Têm.

As coisas a continuarem assim, a TVI pode ir pensando em accionar o Plano B e também o regresso do SS

• Like 1
Posted

Bom, se a SIC não desse a novela ficava em 3º lugar. No próximo domingo, tenho quase a certeza que vai ser da RTP1, com a final da Taça de Portugal e mais o The Voice tem tudo para ganhar o dia, a SIC é que vai afundar com o Portugal em Festa, que a festa vai ser no Jamor. :D

Só uma pequena curiosidade, para quem tem ZON dá para meter gosto nos nossos programas favoritos, no final do The Voice, era assim os gostos dos três programas: The Voice (RTP1 - 730 gostos); Vale Tudo (SIC- 185 gostos) e Rising Star (TVI- 544 gostos).

• Like 3
Posted

SIC se não fosse a sua padroeira tinha perdido para a RTP1.

Portugal em Festa, um horror Ainda querem renovar isto, ainda não perceberam que é filmes que o pessoal quer, acham  que é por acaso que o Hollywood é o canal mais visto, mesmo transmitindo filmes mais que repetidos e já um pouco velhos? SIC acorda, e deixa de ser desesperada.  :sleep:

Vale Tudo a ter o que merece, a SIC estragou o programa com tanto 760, aquele programa não tinha que ter aquele numero, nem se quer faz sentido, o programa é um programa jovial, e não são os jovens que ligam o 760 muitas vezes.

Rising Star a descer, previsível, veio em péssima altura, como já aqui referiram.

Somos Portugal rei e senhor da tarde, mas longes dos 30 de share que outrora fazia. 

The Voice a aguentar-se.  :)

• Like 2
Posted

Portugal em Festa, um horror Ainda querem renovar isto, ainda não perceberam que é filmes que o pessoal quer, acham  que é por acaso que o Hollywood é o canal mais visto, mesmo transmitindo filmes mais que repetidos e já um pouco velhos? SIC acorda, e deixa de ser desesperada.  :sleep:

Vale Tudo a ter o que merece, a SIC estragou o programa com tanto 760, aquele programa não tinha que ter aquele numero, nem se quer faz sentido, o programa é um programa jovial, e não são os jovens que ligam o 760 muitas vezes.

Rising Star a descer, previsível, veio em péssima altura, como já aqui referiram.

Somos Portugal rei e senhor da tarde, mas longes dos 30 de share que outrora fazia

Bom tempo define, e nesta altura o consumo desce.

RS devia ser o substituto do MC, talvez fizesse uma boa figura contra o "Sabadawhat", mas depois a TVI também não tinha um programa forte para as noites de Domingo.

Creio que na noite dos Globos de Ouro, o RS possa ganhar à Sic.

Posted

Bom tempo define, e nesta altura o consumo desce.

RS devia ser o substituto do MC, talvez fizesse uma boa figura contra o "Sabadawhat", mas depois a TVI também não tinha um programa forte para as noites de Domingo.

Creio que na noite dos Globos de Ouro, o RS possa ganhar à Sic.

Era só por o dança com as estrelas aos Domingos.

Posted

The Voice merecia muito mais, mas esteve bem. ;)

Vale tudo acabou mal. Na minha opinião vai deixar saudades.

Portugal em Festa? O que dizer desse programa?? :O Porquê que a SIC continua a transmitir esse flop? Depois dizem que querem ser lideres... :D

Rising Star muito bem. :)

é engraçado eu ontem vi um bocadinho do Portugal em festa e tb do somos Portugal e não entendo o porque de tanta distancia nas audiências...  os programas são praticamente iguais... deve ser uma questão de habito ...

Posted

Bom, se a SIC não desse a novela ficava em 3º lugar. No próximo domingo, tenho quase a certeza que vai ser da RTP1, com a final da Taça de Portugal e mais o The Voice tem tudo para ganhar o dia, a SIC é que vai afundar com o Portugal em Festa, que a festa vai ser no Jamor. :D

Só uma pequena curiosidade, para quem tem ZON dá para meter gosto nos nossos programas favoritos, no final do The Voice, era assim os gostos dos três programas: The Voice (RTP1 - 730 gostos); Vale Tudo (SIC- 185 gostos) e Rising Star (TVI- 544 gostos).

Somos Portugal rei e senhor da tarde, mas longes dos 30 de share que outrora fazia. 

SE... SE... SE....

Se não tivesse o Pef, também ia aos mais de 20 ;)

• Create New...