Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, dmgds2 disse:

Há ipotese do tomé ser o Tiago?

Não me parece. O Tiago não teve maneira de tirar o curso de Medicina, por causa das suas incapacidades e ele já referiu isso na novela. Há uns dias a Mara viu o Tomé a operar, por isso não podia ser o Tiago. A menos que ele tenha tirado o curso secretamente longe da família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, SIM disse:

Não me parece. O Tiago não teve maneira de tirar o curso de Medicina, por causa das suas incapacidades e ele já referiu isso na novela. Há uns dias a Mara viu o Tomé a operar, por isso não podia ser o Tiago. A menos que ele tenha tirado o curso secretamente longe da família.

Eu acho que também é do ator, ele é um bocado mau e não está a saber destinguir o Tomé maluco do irmão gémeo, o Tiago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, SIM disse:

Não me parece. O Tiago não teve maneira de tirar o curso de Medicina, por causa das suas incapacidades e ele já referiu isso na novela. Há uns dias a Mara viu o Tomé a operar, por isso não podia ser o Tiago. A menos que ele tenha tirado o curso secretamente longe da família.

Eu acho que existe essa possibilidade sim, tanto que a Mara ficou também com uma certa dúvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Canibal69 disse:


Isto só vai terminar quando a TVI estiver à beira da falência.

O que é demais é moléstia... Já há muito que perdi o interesse, já deixei de ver a TVI há meses, pensei mesmo que já tivesse terminado, mas conhecendo a novela até onde deixei de ver não devo ter perdido muito, é vira o disco e toca o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vítor Jardim disse:

Afinal se o Felix não é o pai do Luis Miguel. Qual foi o segredo que a Dulce contou ao Jorge? Será ela mesmo a mãe do Luis Miguel? Quando a Dulce apareceu, eu gostava que fosse ela a mãe mas ultimamente ela tem se revelado uma falsa e insensivel como a mana Pilar. -_-"

A Dulce é mesmo mãe de LM, deu no CE há umas semanas atras.

Que fail ontem na novela, num dado momento a Leila diz João e passado alguns segundos já diz Ramiro. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Love disse:

A Dulce é mesmo mãe de LM, deu no CE há umas semanas atras.

Que fail ontem na novela, num dado momento a Leila diz João e passado alguns segundos já diz Ramiro. :lol:

Não sei se sabes, mas ele tem 3 nomes, João, Ramiro e Carlos, eu acho que ele nesta novela ainda tem mais um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Não sei se sabes, mas ele tem 3 nomes, João, Ramiro e Carlos, eu acho que ele nesta novela ainda tem mais um.

Ele no inicio tinha sim outro que usou num episódio ou dois. Na apresentação da novela que já foi há dois anos, até disseram "Sílvia apaixonasse por um homem com muitos nomes".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...