Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 2 horas, dmgds2 disse:

Também sou dos poucos que ainda liga a isto. Gostava que isto acabasse antes do Natal.

Eu também ligo! E pensava que mais ninguém ligava :lol: ao que parece, no último episódio, a Mina

Spoiler

mata o Rodrigo e, depois, desmaia.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

@Vítor Jardim, exato. Estou mesmo curioso para ver o final da Nonô e o final da Mafalda.

Final da Nono deverá estar para breve. Quanto à Mafalda, como ainda agora regressou é bem capaz de permanecer até semana final. Por mim ou ela recuperava de vez e ficava com alguem ou morria de overdose. Mas ainda não compreendi a razão / mote do seu regresso. Ela ainda vai voltar a raptar o Marquinhos? Se sim só me dá mais razão à ideia dela ter fugido da prisão.

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Final da Nono deverá estar para breve. Quanto à Mafalda, como ainda agora regressou é bem capaz de permanecer até semana final. Por mim ou ela recuperava de vez e ficava com alguem ou morria de overdose. Mas ainda não compreendi a razão / mote do seu regresso. Ela ainda vai voltar a raptar o Marquinhos?

Morte não. Amo demasiado a Mafalda para que ela morra. Já sofri demasiado com a Sofia Salgado, a Diana Marta Nogueira Silva, com a (He)Lena Gomes e com a Salomé Neto. E não sei. Dizem é que ela vai

Spoiler

seduzir o Leandro.

E, se queres um spoiler confirmado pelos resumos, a Mafalda vai fotografar

Spoiler

a vaca da Benny com o Henrique.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as audiencias de AUM a fracassar e já no horário das novelas que estão prestes acabar (23h), a TVI deveria preparar a proxima semana com promos mais intensas e anunciar os "últimos episódios". Até porque os portugueses são um povo muito ansioso e aposto que se adotarem mais uma vez em promoções sensacionalistas acaba por motivar os portugueses a voltar a ver a novela. Relembre-se que Santa Bárbara registou melhorias de audiencias no último mês de exibição com as promos "últimos episódios" e não seria a primeira vez que a TVI ou a SIC anunciassem com muita antecedencia a reta final de uma novela.
Salvem A Única Mulher ou então as audiencias vão baixar ainda mais! O melhor é mostrar a luz ao fundo do túnel para que dê mais motivação aos portugueses para assistirem a novela até ao fim.

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...