Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Dizer isso é o mesmo que dizer que tem mau gosto.

Tens mau gosto?

Fala a pessoa que gosta da Diana :rolleyes:

há 1 minuto, D007 disse:

Gosto, e gosto especialmente que continua louca :D Não seria normal ficar totalmente curada num ano só.

YES! Eu adoro-a tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, sim, pois, pois. Da Diana dos Laços de Sangue ou da Diana de Mulheres, só se for.

Também, mas especialmente desta. Ainda vão ser surpreendidos. 

Agora mesmo, D007 disse:

Não me digas que gostas da Diana Chaves... :S Até me dá um treco :haha:

:bad: Não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Ah! A personagem da Fernanda Serrano na AI? :lol: Demorei mas cheguei lá :P

Podias olhar para a fotografia de perfil dele. :lol: era mais fácil.

há 5 minutos, SIM disse:

Sério?

SÉRIO.jpg

Sério. Estás pior do que a Beatriz. (Não leves a mal, estou só a brincar).

entretanto, podemos continuar com o off-topic. Já quase ninguém vem aqui :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Podias olhar para a fotografia de perfil dele. :lol: era mais fácil.

Sério. Estás pior do que a Beatriz. (Não leves a mal, estou só a brincar).

entretanto, podemos continuar com o off-topic. Já quase ninguém vem aqui :lol:

Entretanto já há informação de quando isto (finalmente) acaba? Ou continua a ser no dia de são nunca à tarde? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser mauzinho, voces podem continuar com a vossa conversa privada pa outro topic ou canal de redes sociais (tipo mensager?)

Eu sou um dos poucos que está interessado acompanhar as novidades sobre A ÚNICA MULHER neste forum.

A novela pode ter abrandado um pouco a trama, mas já não faltam muitos episódios. Se não os acompanhar todos na tv ao menos gosto de saber por aqui, nem que seja os spoilers. hehehe

Este formato de continuidade da trama é um caso de sucesso por causa destas quebras / mudanças na história em temporadas. Mas acho um caso perdido se queriam vender o formato em continuidade. Tem tantos episódios cada temporada: T1> 191 + T2> 173 + T3> 157 (atualizado até 11/11/2016) Suponhamos que esta temporada final terá a média de episódios das duas primeiras temporadas: 182 episódios previstos para totalizar a última temporada (dia do derradeiro FINAL da AUM  ~16/12/2016)
[estimativa entre o Ep.177 (Sexta, 9/12/16) e o Ep.192 (Sexta, 30/12/16)]. 

Prometo ser esta a última estimativa: penso que A Única Mulher vai terminar antes do Natal.

Factos:

1. Os derradeiros episódios das novelas normalmente são exibidos ao sábado para maior duração.

2. Nos Sábados à noite estamos ocupados com A Tua Cara Não me é Estranha, a não ser que o Final seja emitido em vez deste programa.

3. Dia de Natal, a TVI retirou a Casa dos Segredos para emitir filmes de Natal e na Passagem de Ano temos a Gala Final.

4. Como supostamente vespera de Natal e de Ano novo já costumam ter programas alusivos, certamente a TVI irá emitir o final na primeira quinzena de Dezembro.

5. Pelo número de episódios, esta não era para ser a temporada mais longa, ou seja não irá ultrapassar os 190 episódios (que mal chegará ao final do mes de Dezembro)
 

Conclusão: A UNICA MULHER vai terminar num destes fim de semana: 9 a 11 (-Ep.178) ou 16 a 18 (~Ep.183) de Dezembro.

Para tal confirmar até segunda, dia 14 de Novembro, deverá aparecer a mosca dos "últimos episódios".
 Quem mais concorda? Mais palpites? Sem brincadeiras, pensem na melhor estratégia da TVI pa acabar em grande! Em que dia sugeres?

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Vítor Jardim disse:

Não querendo ser mauzinho, voces podem continuar com a vossa conversa privada pa outro topic ou canal de redes sociais (tipo mensager?)

Eu sou um dos poucos que está interessado acompanhar as novidades sobre A ÚNICA MULHER neste forum.

A novela pode ter abrandado um pouco a trama, mas já não faltam muitos episódios. Se não os acompanhar todos na tv ao menos gosto de saber por aqui, nem que seja os spoilers. hehehe

Este formato de continuidade da trama é um caso de sucesso por causa destas quebras / mudanças na história em temporadas. Mas acho um caso perdido se queriam vender o formato em continuidade. Tem tantos episódios cada temporada: T1> 191 + T2> 173 + T3> 157 (atualizado até 11/11/2016) Suponhamos que esta temporada final terá a média de episódios das duas primeiras temporadas: 182 episódios previstos para totalizar a última temporada (dia do derradeiro FINAL da AUM  ~16/12/2016)
[estimativa entre o Ep.177 (Sexta, 9/12/16) e o Ep.192 (Sexta, 30/12/16)]. 

Prometo ser esta a última estimativa: penso que A Única Mulher vai terminar antes do Natal.

Factos:

1. Os derradeiros episódios das novelas normalmente são exibidos ao sábado para maior duração.

2. Nos Sábados à noite estamos ocupados com A Tua Cara Não me é Estranha, a não ser que o Final seja emitido em vez deste programa.

3. Dia de Natal, a TVI retirou a Casa dos Segredos para emitir filmes de Natal e na Passagem de Ano temos a Gala Final.

4. Como supostamente vespera de Natal e de Ano novo já costumam ter programas alusivos, certamente a TVI irá emitir o final na primeira quinzena de Dezembro.

5. Pelo número de episódios, esta não era para ser a temporada mais longa, ou seja não irá ultrapassar os 190 episódios (que mal chegará ao final do mes de Dezembro)
 

Conclusão: A UNICA MULHER vai terminar num destes fim de semana: 9 a 11 (-Ep.178) ou 16 a 18 (~Ep.183) de Dezembro.

Para tal confirmar até segunda, dia 14 de Novembro, deverá aparecer a mosca dos "últimos episódios".
 Quem mais concorda? Mais palpites? Sem brincadeiras, pensem na melhor estratégia da TVI pa acabar em grande! Em que dia sugeres?

Também sou dos poucos que ainda liga a isto. Gostava que isto acabasse antes do Natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...