Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O tratamento que a TVI fez a esta novela (ainda por cima fazendo dos espetadores parvos, ao nomear as suas partes de "temporadas") vai ficar para sempre como um dos erros CRASSOS que a estação cometeu. Cada vez mais as pessoas são influenciadas por emoções e estímulos rápidos (são cada vez mais voláteis), e a perceção que vou tendo é que a ficção da TVI está a ser considerada pastelona, interminável. Não admira nada que cada vez mais as pessoas, embaladas por AM, se mantenham na RF em detrimento de subir até ao 4.

(Não que RF seja o epíteto do interesse, longe disso até, é um folhetinzinho do mais banal que há.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

O British Hospital pelo que vejo nas imagens é ao lado do complexo da Galp. São edifícios com diversas funções. Mas penso que o que aparece aqui e n'A Impostora é mesmo o da Galp.

Sim, o edifício do British Hospital e o da Galp (acho que a Galp tem 2) são ao lado um do outro. Mas acho que o do hospital é mais baixo. Da Segunda Circular é possível ver os edifícios (pelo menos eu consegui ver quando fui a Lisboa há umas semanas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim custa-me ver uma novela que foi líder durante tanto tempo e que teve um enredo excelente transformar-se no que está agora. Uma história sem nexo, completamente desvirtuada da ideia original. Queriam à força que a novela fosse a mais longa, cegos pelo sucesso da segunda temporada, e transformaram a novela nesta salganhada, que faz  de rating. Esta novela devia ter acabado no fim da segunda temporada, acabava em glória como novela líder. Neste momento não há quem não revire os olhos quando se fala desta novela, ou quem diga "Mas isso ainda dura?". E isso entristece-me, mas é merecido para ver se a TVI não volta a meter os pés pelas mãos. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2016 at 23:35, BBFF disse:

@Vítor Jardim, tu, que és um perito da novela, sabes quem é que drogou o Tomé, ou isso é invenção dele?

Quando fizeste essa pergunta, nem eu tinha percebido que o Tomé estava dopado durante a operação. Supostamente seria bêbado por ultimamente estar a embebedar-se como o pai.

Mas agora creio que todos saibam que foi a propria Mina que mandou dopar o tomé e colocar a caixa dos comprimidos na casa da Mara.
 

A novela está a nos ensinar muito: "A vida é muito simples, qualquer mal que te aconteça, a culpa é da Mina. Deus no céu. Mina no inferno." xD

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adoro. Tenho visto e gravado todos os 500 e tal episódios. E o que dizer da Ana Sofia? sempre que ela entra em cena dá com cada show, até humilha a fraca e sem talento da Alexandra Lencastre.:lol:

On 04/05/2014 at 13:30, ZDK disse:

 

Fonte: Z

 

Não sei se devia criar já um tópico, mas pronto, feito. 

 

Nova novela de Maria João Mira? YES! Afinal sempre temos remake mais novela original. lol

Isto há mais de 2 anos e esta novela ainda está em exibição. Para sempre.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LFTV disse:

Eu também adoro. Tenho visto e gravado todos os 500 e tal episódios. E o que dizer da Ana Sofia? sempre que ela entra em cena dá com cada show, até humilha a fraca e sem talento da Alexandra Lencastre.:lol:

Isto há mais de 2 anos e esta novela ainda está em exibição. Para sempre.:D

A Ana Sofia esteve muito bem na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Isto é horrível, mas eu adoro a relação que o Rodrigo tem com o Júnior.

A lógica: O Júnior vive 8 anos com a mãe e é criado praticamente só por ela. Conhece o verdadeiro pai e convive com ele durante meio ano e um momento feliz... Quando te marquei dois golos. A relação é bonita, mas algumas coisas não têm grande sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI transmite concerto de «A Única Mulher» no próximo feriado

A terceira e última temporada de A Única Mulher está prestes a entrar nos seus últimos episódios e, como tal, a TVI prepara-se para emitir o concerto que assinalou, no passado mês de setembro, o sucesso de uma das novelas mais vistas de Portugal.

Todos os artistas que deram voz à banda sonora de A Única Mulher subiram ao palco do Campo Pequeno e brindaram os presentes com uma noite inesquecível. O momento é agora emitido em televisão pela primeira vez.

O concerto de A Única Mulher é transmitido no próximo feriado, dia 8 de dezembro, em pleno horário nobre. O espectáculo musical assume espaço de antena a partir das 22h45.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas personagens preferidas:

  1. Mafalda Barros
  2. Pilar Sacramento
  3. Sara Lucena
  4. Julieta
  5. Ana Maria Baptista
  6. Daniela Fragoso
  7. Leonor 'Nonô' Galvão
  8. Luena da Silva
  9. Diogo Mendonça
  10. Rafaela Mestre

Podiam morrer:

  1. Matilde Caiado
  2. Dulce Loureiro
  3. Soraia
  4. Leandro Nascimento

Odeio mesmo:

  1. Kadimba Sacramento

@Vítor Jardim, o Félix era mesmo o pai do Luís Miguel?

Será que a Mitó ainda fica com o Alberto e a Benedita fica com o Rui Tavares?

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

As minhas personagens preferidas:

  1. Mafalda Barros
  2. Pilar Sacramento
  3. Sara Lucena
  4. Julieta
  5. Ana Maria Baptista
  6. Daniela Fragoso
  7. Leonor 'Nonô'
  8. Luena da Silva
  9. Diogo Mendonça
  10. Rafaela Mestre

Podiam morrer:

  1. Matilde Caiado
  2. Dulce Loureiro
  3. Soraia
  4. Leandro Nascimento

Odeio mesmo:

  1. Kadimba Sacramento

@Vítor Jardim, o Félix era mesmo o pai do Luís Miguel?

Será que a Mitó ainda fica com o Alberto e a Benedita fica com o Rui Tavares?

Não me parece... Quem roubou o resultado do teste de paternidade nos carrinhos de choque fe-lo para parar as buscas sobre o verdadeiro pai do Luis Miguel que pode ser a chave de todo o mistério. Tanto a Pilar como a Dulce queriam que todos continuassem a procurar pistas falsas sobre o paradeiro dos pais do LM. Mas sinceramente está uma mixordia essa historia agora. Até ja começo a pensar que a Pilar vai mesmo acabar com a santinha da história e que a Dulce é realmente uma vigarista. :/ Quem venha de lá os "Últimos Episódios"

há 1 hora, guibelmonte disse:

Vi a promo para a próxima semana, à semanas, mais de 1 mês quase dois, que todos os fins de semana vou ver a promo desta novela para a semana seguinte. Hoje fui ver, e ainda não diz últimos episódios! ISTO É INACREDITÁVEL! SURREAL! QUE ENJOO!

Eles podem muito bem começar a ter "últimos episódios" a partir da promo de quarta feira.  É quase certo que vão fazer isso porque eles reagem sempre às audiencias. E AUM está a fraquejar para a RdF. Talvez por isso decidiram por o concerto ("faça parte do final de uma GRANDE novela" - locutor) na proxima quinta.
Já com a instabilidade de AImpostora estão a salpicar "Episódios Especiais".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...