Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 10 minutos, dmgds2 disse:

Já agora: sabes com quem a Mitó vai ficar no fim?

Não, mas gostava que fosse com o Rui. O Camacho ficava com a Laura ou com a Julieta (Inspetor Gato) :lol: Eu adoro que o Camacho vá para A Impostora. Espero que haja referências a AÚM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, dmgds2 disse:

Verdade mas com tantas coisas a Mira ja nem se lembra:lol:

Sim, tipo alguém ainda se lembra da Vita, do Artur e da Clara? Os últimos dois ainda vão sendo referidos, mas a Neuza foi completamente enganada pela Vita, o Bino é pai dela e parece que estão a fazer companhia ao LM e que estão com amnésia. Nem da mãe do Leandro se fala, mas essa pronto... Teve alguma história, mas já ninguém quer saber dela.

Mas, agora, a sério, pensei que o Leandro fosse dizer que estava com a Mafalda e que o João/Ramiro dissesse algo como «cuidado com ela»... Não aconteceu. Espero, ao menos, que haja cena entre a Sara e a Mafalda. É que a Mafalda ainda se deve lembrar do segredo dela, não? E será que a Mafalda quer mesmo o Marquinhos? Isto está quase a acabar, e a Mafalda ainda não fez "nada" para ficar com ele.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

Para ser sincero, isto já nem parece que está a cargo da Mira. Se calhar a Sandra tomou conta da novela na fase final.

Também me parece, e também QUERO acreditar nisso, a Mira é a minha autora favorita, estou ansioso por uma novela nova dela, talvez a que tenha a Athayde como vilã :rolleyes: , mas não quero um A Unica Mulher, quero uma Ilha dos Amores, ou então pelo menos uma Flor do Mar, com guerras entre familias, irmãos, cheia de segredos do passado, e vilãs inteligentes como a Lisa, e se for nas paisagens dos Açores melhor ainda. :happy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

A mulher nao.faz milagres. É impossivel manter uma historis coerente ao longo de 600 episodios.

Exato, é impossível manter uma historia e personagens coerentes por 600 eps, não importa o escritor da novela. Já pra fazer isso durante 300 eps é dificil, quanto mais 600.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Sem querer parecer snobe, acho que estas amizades tão fortes entre as empregadas e os patrões são mesmo coisa de novela. Como se as empregadas se metessem na vida amorosa das patroas desta maneira, tipo Rosalina e Concha...

Por acaso acho que metem. Não é da maneira que a Rosalina se mete entre a Concha e o marido, mas as patroas contam às empregadas algumas coisas da vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...