Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

A Joana irrita-me imenso. A Daniela, embora não o tenho feito de maneira correta, fez de tudo por ela, e a menina acha por bem ser uma malcriadona para a mãe.

On ‎04‎/‎12‎/‎2016 at 18:17, Love disse:
  Hide contents

 

O verdadeiro pai do LM não é o Afonso Quintela?

Há uns meses atras apareceu numa revista que ele e o Tomé/Tiago são irmãos.

 

 

Acho que não. A certa altura, falou-se disso, mas, depois, acho que se descobriu que era uma mentira ou uma confusão, já não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que inventou que a TVI vai emitir o concerto A Unica Mulher neste feriado, dia 8? O proprio locutor da TVI disse que nesta quinta o serão será o habitual.

Eu juro-vos que ate agora tenho acompanhado e gostado do errendo que estão a fazer agora com o núcleo original, supostamente estão todos a se preparar para contra-atacar mina. Se até terça-feira esta M**** não entra na reta final. "ULTIMOS EPISÓDIOS" Eu deixo de ver a novela de vez!!! E só vejo o último episódio (que deve demorar 3h) Já postado na net depois do ano lectivo!

Tenho dito, fui! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, arrepiei-me todo com as imagens da novela. Do inicio ao fim. Isto tinha tudo para ser uma das melhores novelas da TVI. Aquelas imagens foram só excelentes. No que isto se tornou. E o concerto à tarde iria "arrasar". Meu Deus. Isto está tão bem realizado. Os segmentos. A Única Mulher marcou sem dúvida alguma, seja pelo lado positivo, seja pelo lado negativo.

E parece que ao longo do concerto há mais excertos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher - Geração Rebelde :D ahahahah
Se fosse para dar depois das novelas, ao menos na véspera do feriado. É que isto assim não tem nexo nenhum. Amanha há escola e trabalho. Nem deve dar boas audiencias. lool

Já agora aproveitavam arrastar mais um episódio da novela e davam isto uma hora mais cedo (substituindo o episódio de hoje) xD

Oh TVI, não paras de nos surpreeender pela negativa. Não sabe usar os seus melhores trunfos. És o Elo mais fraco, Adeus! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei quem dopou o tomé e colocou os comprimidos na bolsa do luis miguel, no fundo basta somar dois mais dois.
 

Spoiler

Visto que o Plot-twist das manas Pilar e Dulce tende agora a inverter os papeis, Pilar é a vítima que apenas fala a verdade a respeito da sua irmã. Dulce, em troca da sua liberdade, colabora com Mina para acabar com Pilar (vingança da competição de irmãs). Dulce é a responsável pela morte do Tomé, sendo agora considerada a última pessoa a prejudicar o Luis Miguel.

E esta pessoa está ligada à morte do Felix e o desaparecimento do resultado dos testes por razões obvias.
Vai na volta, no fim disto tudo, Pilar é perdoada por todos e volta para o Jorge. Disto é que não estava à espera. Pilar - Jorge , Concha - Henrique
( O amor perdoa todas as merdas que a cara metade possa fazer! xD )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Já sei quem dopou o tomé e colocou os comprimidos na bolsa do luis miguel, no fundo basta somar dois mais dois.
 

  Hide contents

Visto que o Plot-twist das manas Pilar e Dulce tende agora a inverter os papeis, Pilar é a vítima que apenas fala a verdade a respeito da sua irmã. Dulce, em troca da sua liberdade, colabora com Mina para acabar com Pilar (vingança da competição de irmãs). Dulce é a responsável pela morte do Tomé, sendo agora considerada a última pessoa a prejudicar o Luis Miguel.

E esta pessoa está ligada à morte do Felix e o desaparecimento do resultado dos testes por razões obvias.
Vai na volta, no fim disto tudo, Pilar é perdoada por todos e volta para o Jorge. Disto é que não estava à espera. Pilar - Jorge , Concha - Henrique
( O amor perdoa todas as merdas que a cara metade possa fazer! xD )

Spoiler

Mas as revistas dizem que é isso mesmo que vai acontecer.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/12/2016 at 00:51, Vítor Jardim disse:

 

Oh TVI, não paras de nos surpreender pela negativa. Não sabe usar os seus melhores trunfos. És o Elo mais fraco, Adeus! xD

A TVI só vai acordar para a vida quando perder a liderança. Até lá vai dando tiros no pé, achando que pode dar-se sempre a esse luxo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Já sei quem dopou o tomé e colocou os comprimidos na bolsa do luis miguel, no fundo basta somar dois mais dois.
 

  Mostrar conteúdo escondido

Visto que o Plot-twist das manas Pilar e Dulce tende agora a inverter os papeis, Pilar é a vítima que apenas fala a verdade a respeito da sua irmã. Dulce, em troca da sua liberdade, colabora com Mina para acabar com Pilar (vingança da competição de irmãs). Dulce é a responsável pela morte do Tomé, sendo agora considerada a última pessoa a prejudicar o Luis Miguel.

E esta pessoa está ligada à morte do Felix e o desaparecimento do resultado dos testes por razões obvias.
Vai na volta, no fim disto tudo, Pilar é perdoada por todos e volta para o Jorge. Disto é que não estava à espera. Pilar - Jorge , Concha - Henrique
( O amor perdoa todas as merdas que a cara metade possa fazer! xD )

Credo, ainda bem que deixei de ver a novela, que coisa sem nexo... Pilar de volta com o Jorge, depois de tudo o que passaram? :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, FraisesSucrées disse:

A TVI só vai acordar para a vida quando perder a liderança. Até lá vai dando tiros no pé, achando que pode dar-se sempre a esse luxo. 

Mas o problema é que a TVI vai dar-se a esse luxo enquanto as concorrentes forem tão ou mais fracas que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...