Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

E já passa promo da luta entre o Tomé e o Luís Miguel. A cena ficou muito bem realizada, mas faz lembrar a primeira luta deles. É quase igual, mas na minha opinião melhor. E a parte em que a mãe do Tomé vai a andar na frente do hospital e o corpo cai ficou mesmo bem. Ainda há coisas que se aproveitam na novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

E já passa promo da luta entre o Tomé e o Luís Miguel. A cena ficou muito bem realizada, mas faz lembrar a primeira luta deles. É quase igual, mas na minha opinião melhor. E a parte em que a mãe do Tomé vai a andar na frente do hospital e o corpo cai ficou mesmo bem. Ainda há coisas que se aproveitam na novela.

Consegues pôr aqui a promo? Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, dmgds2 disse:

Consegues pôr aqui a promo? Obrigado.

Não encontro a promo. Aparecem eles os dois a lutar em cima do telhado de um dos edifícios do hospital, a Mara a subir as escadas, ela a chegar ao cimo do complexo, a dizer para eles parerem. No fim aparece o Tomé a cair em frente à sua mãe. Por acaso ficou bem feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que para a semana já deverão por "últimos episódios". O que resta da história? Quase todos os acontecimentos chave aconteceram. A TVI está a acelerar o processo de tal maneira que talvez mesmo acabe antes do Natal! Se assim fosse na epoca natalícia / ano novo podiam por um filme ou alguma série nacional alusiva à família / Natal Diariamente depois da Impostora.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vítor Jardim disse:

Parece-me que para a semana já deverão por "últimos episódios". O que resta da história? Quase todos os acontecimentos chave aconteceram. A TVI está a acelerar o processo de tal maneira que talvez mesmo acabe antes do Natal! Se assim fosse na epoca natalícia / ano novo podiam por um filme ou alguma série nacional alusiva à família / Natal Diariamente depois da Impostora.
 

Sonhas bem alto tu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita desde que a novela estreou eu já vi Verdades Secretas, depois Eta Mundo Bom, depois Haja Coração, e vou agora na Rock Story (isto nas novelas que via em simultâneo com a exibição original, porque vi também Avenida brasil e Alem do Tempo que também poderia ter visto em direto pois estreou depois de VS e antes de Eta)

As novelas deviam ter 6 meses de exibição, máximo dos máximos 8, e esta já vai em 19 meses.:|

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Verdade seja dita desde que a novela estreou eu já vi Verdades Secretas, depois Eta Mundo Bom, depois Haja Coração, e vou agora na Rock Story (isto nas novelas que via em simultâneo com a exibição original, porque vi também Avenida brasil e Alem do Tempo que também poderia ter visto em direto pois estreou depois de VS e antes de Eta)

As novelas deviam ter 6 meses de exibição, máximo dos máximos 8, e esta já vai em 19 meses.:|

Verdade, é a novela mais longa da TVI, parece que nunca mais acaba.

As novelas nos últimos tempos como tem 300 eps costumam estar no ano 12 meses... AI também deve estar no ar um ano, e Ouro Verde também.

Ainda me lembro que Lua Vermelha esteve no ar para aí 2 anos, pensava que nunca mais ia terminar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, O Informador disse:

A novela deverá entrar em Últimos Episódios no início do mês! Acredito que termina na primeira semana de Janeiro e que a nova comece logo no dia 2.

Afinal não sonho tão alto ahaha A cena é que eles já não estão em gravações há 3 meses. E os acontecimentos que falaram sobre o que estavam a gravar nos últimos dias de gravações, depois da Rita Pereira deixar de gravar, estão acontecer. Por isso se isto se arrasta mais será às pingas. O tomé morre, só falta a mãe dele com a doença para acabar com a trágica família, agora o quê? Vão viver de chantagens emocionais? ahaha A novela agora acabava em grande se não durasse até aos 600 episódios. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...