Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 2 horas, Love disse:

Vai na volta e tudo isto não passou de um sonho que o LM teve quando foi atingido pela a explosão e foi parar ao hospital e ficou em coma.

Com todas as voltas e reviravoltas e pesudo-ressurreições e afins, era capaz de ser mais verosímil :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Ela já começou bem em AUM após ter participado em Mundo ao Contrário, mas estes dois anos de novela deram-lhe grande escola. Ontem com a Sara Prata esteve fantástica,. 

A menina de Mundo ao Contrário é outra. Chama-se Daniela Marques e também é o futuro da representação. Uma das melhores, das que são mais novas. Penso que entra na Elisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar a última cena da novela... Luís Miguel a dizer à Mara que ela é a única mulher. :rolleyes: Ou então deixam o final em aberto para uma possível quarta temporada (sim, porque eu ainda tenho esperança de ver a Rosarinho e a Luege a entrarem para a Universidade :cool:).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Ela já começou bem em AUM após ter participado em Mundo ao Contrário, mas estes dois anos de novela deram-lhe grande escola. Ontem com a Sara Prata esteve fantástica,. 

E para mim a Maria Arrais teve momentos, especialmente no início, em que elas estavam dentro daquilo do talho, esteve melhor que a própria da Sara Prata. 

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Já estou a imaginar a última cena da novela... Luís Miguel a dizer à Mara que ela é a única mulher. :rolleyes: Ou então deixam o final em aberto para uma possível quarta temporada (sim, porque eu ainda tenho esperança de ver a Rosarinho e a Luege a entrarem para a Universidade :cool:).

Têm aqui a base para uma novela com a irmã boa e a irmã má

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...