Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas vocês gostam de remakes?! Eu acho muito melhor termos novelas originais, até porque podemos exporta-las lá pra fora.

Eu tb prefiro bem mais, mas há certas novelas que me deixam curioso sobre como se adaptariam à realidade portuguesa, com que atores, e afins. Por Amor é uma delas, no que me toca.

Bem, assumindo que não leva o massacre de 300 episódios como Dancin' Days levou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Não percebi essa parte.

Um remake de "A Próxima Vítima" seria de certeza um sucesso. Eu já vi vídeos no youtube e foi uma grande novela.

Por mim deixava de haver novelas portuguesas no 2º horário (da SIC)

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas vocês gostam de remakes?! Eu acho muito melhor termos novelas originais, até porque podemos exporta-las lá pra fora.

Quero lá saber de se exportar para fora, o que eu quero é boas historias, e não estas palhaçadas em que se tornaram as novelas portuguesas, sem personagens carismáticas, sem cenas de emoção que nos fazem chorar e refletir na vida, só raptos, torturas, homicídios em xaropadas de 300 episódios. :sleep: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LFTV disse:

Vergonha é Louco Amor e Destinos Cruzados estarem no top.

Não sei onde está a vergonha. As novelas foram emitidas depois do Jornal Das 8 e no horário da segunda linha de ficção nacional. Não vejo qual é o espanto. Vergonha era se ao serem emitidas nestes horários tivessem audiências de miséria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

DD estava bem feita e bem produzida. Enquanto LA e DC nem cenários de jeito tinham. Óbvio que são opiniões claro.

Destinos Cruzados foi uma novela muito boa e se há coisa que não podes acusar é de ter cenários fracos. O trabalho cenográfico foi muito bem realizado na totalidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Novelas" como Destinos Cruzados, Louco Amor ou Poderosas são das maiores escumalhas alguma vez feitas e/ou produzidas em Portugal. :cool: Nem sei como conseguem colocar Dancin Days no mesmo pacote, esta que apesar de fraca, quando comparada com as outras parece uma Avenida Brasil ou Além do Tempo :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Harry Cameron disse:

"Novelas" como Destinos Cruzados, Louco Amor ou Poderosas são das maiores escumalhas alguma vez feitas e/ou produzidas em Portugal. :cool: Nem sei como conseguem colocar Dancin Days no mesmo pacote, esta que apesar de fraca, quando comparada com as outras parece uma Avenida Brasil ou Além do Tempo :rolleyes: 

Destinos Cruzados teve bastantes pontos positivos. As outras nem sei o que destacar de tão fracas que são. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Destinos Cruzados teve bastantes pontos positivos. As outras nem sei o que destacar de tão fracas que são. 

Eu não gostei de Destinos Cruzados, tudo nessa novela era fraco, nem a histórias das sósias foi bem explicada. Das piores novelas alguma vez feitas em Portugal. DD era muito melhor. E a nível de cenários também era fraquíssima.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião > Belmonte > Mar Salgado > Espírito Indomável > Coração D'Ouro > A Única Mulher (sorry mas deixei de gostar a partir do meio da 2ª temporada) > Dancin' Days >  Sol de Inverno > Destinos Cruzados > Louco Amor :)

Mas por acaso, DC até teve positivas, sim. A prestação épica da Xanão e os barracos da MJB e da Marina Mota. E eu até gostei das primeiras 2, 3 semanas. Mas pronto, ficou uma grande salganhada a partir de um certo ponto. DD, por mais medíocre que seja (e acreditem que eu não gosto de vê-la em 1ª posição), teve aqueles primeiros meses (onde seguia de perto a história original) excelentes. Mesmo assim, DC é sem dúvida melhor que a valente bosta Louco Amor foi. Essa sim é vergonha estar no top.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim DC foi um horror, não tinha um único núcleo interessante e nenhuma personagem de jeito. E aquela história das sósias foi uma grande salganhada e muito mal explicada, isso afastou muita gente (e bem). E falam nos barracos da Marina Mota, mas aquilo era do mais chato que já vi, era só berros e mais berros, parecia uma tolinha, que coisa mais forçada e irritante. A novela foi um grande erro de casting, em tudo. A Impostora deve mesmo ser a tentativa do Barreira de se redimir, uma vez que tem gémeas.

Dizer que a novela foi excelente é mesmo de quem não tem noção nenhuma.

Quanto a Louco Amor, também foi uma novela fraca e não merece de todo estar no top.

DD também me custa a engolir o seu primeiro lugar...

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Eu cá sou bué fanático. Ui....sou eu que passo a vida a criticar a criticar tudo e mais alguma coisa! Nada está bem!

anigif_enhanced-15574-1399936604-1-14498 

O que é que isso tem a ver com ser fanático? :S fanático é ter palas nos olhos e gostar de tudo o que uma determinação estação (neste caso TVI) faz e não ver defeitos, ser tudo maravilhoso e tal. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

O que é que isso tem a ver com ser fanático? :S fanático é ter palas nos olhos e gostar de tudo o que uma determinação estação (neste caso TVI) faz e não ver defeitos, ser tudo maravilhoso e tal. :S

Então que big LOL. Porque eu não gosto de tudo na TVI. Encontro muitos defeitos na TVI (e não são poucos). E não gosto como muitas das coisas são geridas na TVI. Exemplos? Não gosto d'A Tarde É Sua. Não gosto da quantidade de episódios de A Única Mulher. Não gosto das toneladas das repetições. Não gosto de muitos cenários e grafismos....etc. Portanto, não me enquadro nesse perfil. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...