Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, JDuarte disse:

Fui vendo A Gabriela, mas acompanhava muito mais Louco Amor, ainda não vi LL.

Tás a gozar?!! :shok: Lol eh pá são gostos.

Liberdade Liberdade é bem fixe, tem uma excelente história e aborda a homossexualidade sem tabus. Agora entrou um novo ator a fazer de homossexual para formar um triangulo amoroso com o André e o Tolentino... bem giro por sinal. :blush:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Tás a gozar?!! :shok: Lol eh pá são gostos.

Liberdade Liberdade é bem fixe, tem uma excelente história e aborda a homossexualidade sem tabus. Agora entrou um novo ator a fazer de homossexual para formar um triangulo amoroso com o André e o Tolentino... bem giro por sinal. :blush:

Eu acho que Louco Amor é um patinho feio como Salve Jorge por conta das audiências, eu gostei teve uma boa vilã e bons momentos.

Sem tabus na Globo. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu acho que Louco Amor é um patinho feio como Salve Jorge por conta das audiências, eu gostei teve uma boa vilã e bons momentos.

Sem tabus na Globo. :rolleyes: 

Para mim é das piores novelas da TVI... entre essa e Destinos Cruzados venham os Razzies e escolham. :haha:

Sem tábus sim. O horário das onze é o meu preferido precisamente por isso, e a cena de sexo gay na minha opinião foi das melhores de sempre, pois acima do sexo, mostrou o amor que aqueles dois homens sentem um pelo outro, nitidamente estampado na cara dos atores :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Para mim é das piores novelas da TVI... entre essa e Destinos Cruzados venham os Razzies e escolham. :haha:

Sem tábus sim. O horário das onze é o meu preferido precisamente por isso, e a cena de sexo gay na minha opinião foi das melhores de sempre, pois acima do sexo, mostrou o amor que aqueles dois homens sentem um pelo outro, nitidamente estampado na cara dos atores :crying:

Sem tabus é Sense8 kkkk

Também gostei de DC kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Eu comecei a ver Morde e Assopra na net mas parei....tenho que voltar! O JDuarte tem me feito interessar mais pela Globo. 

A serio? Eu achava que tu odeias a Globo.

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Lol pessoal a sério?! Destinos Cruzados era horrível não havia um único núcleo interessante ali! Louco Amor ainda tinha a Patrícia muito bem interpretada pela Sara Prata, mas de resto achei uma bela m**da.

Perdeu-se totalmente é verdade, mas eu amei o triangulo Amoroso, aliás eu amo triangulos amorosos daí a minha novela favorita CdP ser um triangulo AMoroso.
E pelo menos não teve estas mexicanices de tiros e mortes a torto e a direiot que agora têm e mete nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Eu comecei a ver Morde e Assopra na net mas parei....tenho que voltar! O JDuarte tem me feito interessar mais pela Globo. 

Não te vais arrepender. :) 

Novelas que te aconselho a ver (das mais recentes) : Avenida Brasil; Verdades Secretas; Boogie Oogie (do nosso Rui Vilhena); Além do Tempo; Etá Mundo Bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Não te vais arrepender. :) 

Novelas que te aconselho a ver (das mais recentes) : Avenida Brasil; Verdades Secretas; Boogie Oogie (do nosso Rui Vilhena); Além do Tempo; Etá Mundo Bom.

Eu vejo Verdades Secretas e adoro...já olhaste para o meu nick? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

A serio? Eu achava que tu odeias a Globo.

Perdeu-se totalmente é verdade, mas eu amei o triangulo Amoroso, aliás eu amo triangulos amorosos daí a minha novela favorita CdP ser um triangulo AMoroso.
E pelo menos não teve estas mexicanices de tiros e mortes a torto e a direiot que agora têm e mete nojo.

Sim, odeio a Globo e vejo Verdades Secretas. 

Agora mesmo, JDuarte disse:

Ainda vês mesmo?

Sim...ontem até chorei com a cena do visky e do léo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Não tinha reparado lol.

Se gostas do Rui Vilhena tens mesmo de ver Boogie Oogie, uma novela cheia de mistérios, ação e reviravoltas... e ainda é passada nos anos 70!

É ao nível de Tempo de Viver? 

Agora mesmo, JDuarte disse:

Estás sempre a dizer mal dela, e que a queres fora da SIC e que não tem uma grelha variada deu-me essa sensação, e pensei que tinhas desistido de VS.

Eu não gosto do entretenimento da Globo, por falar nisso, no outro dia estava a ver o Altas Horas e meu deus, aquilo é horrível.....

E não as quero na SIC porque defendo a produção nacional e outras coisas para além de novelas.

E vejo VS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

@JDuarte uma coisa é não apreciar novelas de certo e determinado canal, outra completamente diferente é odiar esse mesmo canal lol. :haha:

Até certa altura eu também odiava novelas brasileiras, acho que só começei a acompanhar com frequência a partir de Alma Gémea e Cobras e Lagartos.

Não viste Chocolate com Pimenta e viste isso? :rolleyes: Por falar em CdP amanhã a Aninha vai abrir a caixa :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

É ao nível de Tempo de Viver? 

Eu não gosto do entretenimento da Globo, por falar nisso, no outro dia estava a ver o Altas Horas e meu deus, aquilo é horrível.....

E não as quero na SIC porque defendo a produção nacional e outras coisas para além de novelas.

E vejo VS. 

Completamente. Posso estar a dizer uma asneira, pois Tempo de Viver é a rainha das novelas portuguesas, mas BO tem os mesmos ingredientes de TdV sim. 

O Altas Horas também não curto, mas a Globo tem muitos outros programas para além desse. Eu por exemplo adoro o Estrelas com a Angélica e o Amor e Sexo da Fernanda Lima.

há 2 minutos, JDuarte disse:

Não viste Chocolate com Pimenta e viste isso? :rolleyes: Por falar em CdP amanhã a Aninha vai abrir a caixa :crying: 

Claro que vi Chocolate com Pimenta e adorei, estava a dizer que só a partir de Alma Gémea é que comecei a ver com frequência. ;)

Lembro-me bué bem da cena da caixa, quando ela descobre que o que está lá são receitas mágicas que fazem jus ao nome da novela. :wub:

Visky Chocolate com Pimenta e Alma Gémea também tens de ver, são clássicos da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...